Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos entrevista – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/entrevista/ construímos memórias Tue, 17 Jan 2012 05:56:15 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos entrevista – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/entrevista/ 32 32 A AMYga morreu https://www.viajao.com.br/bkp/3621/ https://www.viajao.com.br/bkp/3621/#respond Sun, 24 Jul 2011 14:00:42 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3621 Amy Winehouse do pó veio, ao pó voltou. (sem malícias, ok?) Agora que ela morreu, só poderá ser vista e

O post A AMYga morreu apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Amy Winehouse do pó veio, ao pó voltou. (sem malícias, ok?) Agora que ela morreu, só poderá ser vista e ouvida em gravações e etc.

Por isso, o Viajão, em caráter de plantão, resolveu entrevistar uma fã da inglesa. É a jornalista Marta Gomes.

Martinha teve a oportunidade de acompanhar o show de Amy em Floripa, no dia 08/01/11. (confesso que eu queria ter ido, mas voltei de viagem bem nesse dia, foi impossível). Marta curtiu demais a apresentação e se surpreendeu por ver a ídola ser tão frágil e tímida diante do público.

—-

Viajão – Você sempre quis ir ao show da Amy Winehouse?

Marta Gomes – É algo que eu achei que nunca fosse se realizar, imagina, ela em Floripa!? Ficamos bem perto do palco e achei legal uma coisa: ela deixou o backing vocal cantar duas músicas, deixou ele ser atração por alguns momentos. Ela pareceu muito frágil, apesar da voz estar legal. Eu adorei, mesmo apesar das críticas. Achei o show curto.

Viajão – Como o público reagia ao show?

Marta Gomes – O público ficava exaltado. Foi simpático ela colocar a bandeira do Brasil no cenário e, toda hora, Amy tomava algo que parecia água de uma garrafa. Todo mundo dizia que era vodka.

Viajão – Ela parecia estar “chapada” no show?

Marta – Eu, sinceramente, não sei. Não tinha como saber até que ponto aquilo era a personalidade dela ou se estava “chapada”. Ela parecia estar bem.

Viajão – Imaginou que ela pudesse morrer tão cedo?

Marta – A gente sabia da iminência de acontecer uma tragédia dessas, mas a gente sempre espera que ela fosse voltar a fazer shows, gravar mais um disco. Quando ela lançou aquela música It’s my party a esperança se renovou, e se renovava a cada música que ela lançava.

Viajão – Como fã da cantora, o que fica agora?

Marta – Saudades. E ouvir as músicas que marcaram sua geração com o talento e a autenticidade dela.

O post A AMYga morreu apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/3621/feed/ 0
Entrevistaço https://www.viajao.com.br/bkp/entrevistaco/ https://www.viajao.com.br/bkp/entrevistaco/#comments Thu, 26 May 2011 10:00:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2598 Hoje só vou esclever assim. Exatamente como meu ídolo dos gibis fala, tlocando o R pelo L. Na leal, nós

O post Entrevistaço apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Hoje só vou esclever assim. Exatamente como meu ídolo dos gibis fala, tlocando o R pelo L. Na leal, nós viajões estamos tão emocionados, que a tloca de letlas pode ser de nelvosismo também!

Sim! Hoje é um dia especial e histólico por aqui! Lepalou que dulante toda a semana tivemos companhia lá em cima, no blog?

Então, isso tudo aconteceu porque nós bolamos um plano mega infalível e conseguimos uma entlevista exclusiva com o paizão da Turma!

Sim, da TURMA DA MÔNICA! Mauricio de Sousa (sem tlocar letlas no nome dele, ok?), cliador da Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e uma infinidade de outlos quelidos personagens.

O gênio dos quadlinhos bateu um papo por e-mail com a gente! E tornou-se o mais novo viajão! Que honra pra todos nós, não? 😛

Bola curtir cada dica e palavra do mestre?

———

Viajão Mauricio, qual foi sua viagem inesquecível pelo mundo?

Mauricio de Sousa – Chiii! Tem tantas! Mas as que mais me marcaram, foram as que realizei com minha família, meus filhos. Principalmente pela Europa, Há uns 10 anos, quando eles optaram por viagens mais pelo lado cultural.

ViajãoE no Brasil, existe um cantinho de que você gosta mais?

Mauricio – Gosto do lugar onde chego e sou tratado com respeito e carinho. No Brasil não é tão difícil encontrar esse clima. Desde o sul até o norte.

Viajão – Dá pra ver pelo seu twitter (@mauriciodesousa) que a câmera fotográfica é uma grande companheira das suas viagens. O que mais gosta de fotografar?

Mauricio – Paisagens, animais e crianças. No twitter mostro mais paisagens.

Mauricio posa com a família em Paris (foto: arquivo pessoal)

Viajão – Como “pai” da Turma da Mônica, viajar ajuda na criação de novas histórias e aguça a criatividade?

Mauricio – Viajar nos deixa vivos e atentos. Acho que ajuda na regeneração de ideias e conceitos. Além de fazer um bem danado para a cabeça e para o corpo.

Viajão Se a Turma pudesse escolher um local pra visitar, onde seria e por quê?

Mauricio – Seria a imensidão da Amazônia. Tanta coisa pra ver e sentir…

Família reunida em Bariloche (foto: arquivo pessoal)

ViajãoQuem é o mais “viajão” de todos, Mônica, Cebolinha, Magali ou Cascão?

Mauricio – Quando um viaja, geralmente outro vai junto.

Viajão – Pra você, o que é ser um viajão?

Mauricio – É não ter medo de sair de casa. Entender que a vida está no conhecer o mundo, conhecer o próximo (que pode morar longe) e se conhecer, depois dessas andanças.

———

Leram, viajões? Não tenham medo de descobrir o mundo! Palavras do ídolo Mauricio de Sousa (desculpem pela TIETAGEM risos). Aliás, não to mais trocando as letras! Foi mal, Cebolinha 😉

Mauricio, agradecemos imensamente sua participação por aqui. Dá um abraço na turminha por todos nós, ok?

Para nós, é um prazer saber que a família viajona só aumenta. E sempre cabe mais um, ou uma, mesmo que seja “baixinha, gorducha e dentuça” risos.

Caro viajão, aproveite e siga-nos no twitter 😉 @blogviajao

E curta a nossa página no Facebook também: Viajão no Facebook


O post Entrevistaço apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/entrevistaco/feed/ 7