acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês,
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês, viajões.
E como 2013 está passando rápido! Já é dia 4 risos. Perceberam que esses papos são sempre os mesmos, todos os anos e zzZzzZzzZZ? Perceberam que às sextas-feiras costumamos ter sempre a mesma coisa aqui, pulos e zzZZzzZZZ… OH WAIT! Pulos são legais!!!
E mesmo que a Sandy esteja nos ignorando, que as férias estejam acabando, que o trabalho esteja voltando (rima é meu forte), a gente ainda tem fôlego pra manter a hashtag #pulaSandy em evidência!!!
Confesso que lembrei do Vamos Pular? várias vezes na minha viagem aos EUA. E bati algumas fotos que dividirei ao longo das sextas-feiras risos. Ah, e pra aparecer aqui, é só você mandar sua foto pulando em qualquer lugar pro souviajao@gmail.com
—
Hoje começamos o ano pra valer com a foto enviada pelo concorrente parceiro do blog Se pluga no mundo, o Cidilan.
Ele tá pulando na Praça das Armas, em Cusco, no Peru. Olha, Cidilan, como aqui somos a favor do desarmamento, nota 6,73 pelo seu pulo. Não queremos incentivar a violência risos. Valeu pela foto pulando no Peru!!! risadas
—
A próxima foto foi mandada pelo irmã da viajona que aparece pulando. Mileine enviou o salto alto risos da Estela Cristina Denk (está à direita).
A Estela tá morando em Dublin e foi dar um PULINHO (tuntuntssss) na Guinness Storehouse com a amiga Gi Almeida (que, juro, aparece à esquerda).
Olha, Gi e Estela, desculpem, mas nota 7,48. É que somos um blog que não incentiva a combinação “beber e pular”. Então, se vocês foram até a Guinness Storehouse, não queiram nos enganar. Vocês beberam e pularam, isso é um perigo risos. Belo pulo! Cadê o teste do bafômetro pra essas meninas?
—
A Gabriele e o Guilber foram até as dunas de Genipabu, em Natal (um feliz, a todos vocês). Lá estavam eles, curtindo a praia, a areia NATALINA risos quando resolveram dar aquela descolada do chão, sabe?
Pois, então. O momento foi registrado. Nota 8,52 pra vocês Gabriele. Uma boa nota, concorda? Mas foi só pela dificuldade de pular na areia e pela dobrada de pernas que você deu. Avisa o Guilber que ele não se decidiu entre pular e levitar, uma outra arte BARROCA das fotos enviadas ao #pulaSandy risos.
—
Em Nova York, quando eu vi a Estátua da Liberdade lá no fundão, lembrei do #pulaSandy. Tudo bem, parece que to chutando o cartão postal mais famoso de NYC.
Mas não foi a intenção. Acho que mereço nota 9,98, porque dá pra ver de leve o fio quase invisível que tá me fazendo flutuar, me puxando pelo capuz do casaco, néam? Risos
—
Essa outra batemos num bairro tranquilaço, que fica longe e perto da muvuca de Nova York ao mesmo tempo. Um dia postarei sobre esse lugar, aguarde.
A foto é na frente da Queensboro Bridge #ficadica risos. Nela estamos Giu e eu pulando como super-heróis pra salvar NYC do crime. Nota 9,53 pela força de vontade e luta contra o crime risadas.
—
Bom, deu de pular a cerca por hoje. Se você quiser aparecer por aqui e receber uma boa nota é só mandar a foto pulando pra souviajao@gmail.com
Será um prazer rir ver seu pulo! Um forte abrass e bom fds!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Enquanto as férias não vêm, vocês ficam com a dica desse belo passeio a ser feito na Big Apple: a Circle Line, com uma bela vista de Manhatthan.
O post Freedom!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Deve ter sido muito love no dia dos namorados pra esses viajões demorarem tanto pra colocar um post novo, né messss??? Ou não, na verdade os viajões andam trabalhando demais, pra poder “dar férias para os seus pés” com mais tranquilidade depois.
Mas chega uma hora que a labuta é demais e a gente deixa até de pular nas sextas-feiras, emenda um sábado e assim por diante… até que chega aquela hora em que a gente desafroxa a gravata, abre as janela du sirviço e grita: FREEEEEEEEEEEEEEDOM!!!!!
Foi nesse clima que lembrei dessa bela dama de Nova York, e em pouco tempo descolei milhas o suficiente para marcar a próxima visita! Enquanto as férias não vêm, vocês ficam com a dica desse belo passeio a ser feito na Big Apple.
A Circle Line sai do Pier 83. Existe um tour que desce na estátua, e aí você precisa de algumas horas de fila para visitar a parte interna. Eu preferi fazer um que contorna toda a parte sul da ilha de Manhattan, o SEMI-CIRCLE CRUISE. O FULL ISLAND CRUISE contorna a ilha toda e leva 3h.
Pra ser sincera, 2 horas é o tempo ideal pra passear sem cansar. Custa US$34, mas vale a pena comprar aquele City Pass por cerca de US$89 e tem direito a 6 atrações, e o melhor, já sai com isso comprado daqui!
Aí é só embarcar e curtir o ventinho do passeio e o espetáculo em cinzas, azuis e verdes espelhados que compõem a selva de pedra mais eletrizante que as minhas vistas já conheceram!!!
Além de, é claro, ver passar a Ponte do Brooklyn e a própria Estátua da Liberdade.
Não vejo a hora de voltar! Hasta la vista, babe!
O post Freedom!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Budapeste é uma cidade sensacional! Você já me viu quase nu por lá no banho húngaro, lembram? Mas hoje vou
O post Perdendo calorias em Buda. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Budapeste é uma cidade sensacional! Você já me viu quase nu por lá no banho húngaro, lembram? Mas hoje vou mostrar um lado mais fitness. Depois de perder calorias em Dashur, uma caminhada de leves por Buda clap clap.
Pra quem não sabe, Budapeste é cortado pelo rio Danúbio, e um lado se chama Buda e o outro lado se chama Peste. Então te digo, no lado de Buda você consegue as vistas mais arrasadoras da cidade, acredite em mim. A sugestão hoje é você caminhar pelo lado de Buda, começando por Buda Castle e terminando na Estátua da Liberdade e isso tudo em apenas 3km.
Pra chegar em Buda Castle existe a opção de um “bondinho” meio trem que te leva la pra cima, mas qual é a graça risos? Perder calorias faz parte da viagem também, vamos andar, conhecer! Lá na Buda Castle você pode ver o rio Danúbio e quase toda a cidade. Ali você já consegue ver o ponto mais alto (pelo menos ali da costa do Danúbio) que é a Estátua da Liberdade, e você pensa: “nossa, lá deve ser bem mais legal”. Então o que você faz? Vai pra lá.
Aí sim, uma subida mais subida ainda, mas mano, você tá em Budapeste, larga de frescura! É cansativo, confesso, mas garanto que vale a pena. A vista é demais! Vale cada caloria perdida e depois reconquistada depois no Menza ou até mesmo no Mercado Municipal.
Uma dica que vos deixo é não cair nas armadilhas de cortar caminho nas montanhas, por mais que pareçam caminhos pelo meio das árvores, não arrisque, cansa mais e leva o mesmo tempo, você vai entender já já.
Resumindo, em uma manhã você conhece esses lugares e como prêmio pelo esforço você ganha a melhor vista de Budapeste! Boa caminhada, preparem suas máquinas e o principal, preparem seus joelhos! Aquele abraço e assistam o vídeo!
O post Perdendo calorias em Buda. apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Aí tranquilo. Chegou aquele dia em que todos esperavam na VIDA, afinal hoje é sexta-feira minha gente. E começo esse
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Aí tranquilo. Chegou aquele dia em que todos esperavam na VIDA, afinal hoje é sexta-feira minha gente. E começo esse dia compartilhando a felicidade do meu amigo Dimitri, é contagiante para hoje.
E com essa alegria que vou NARRAR os pulos de hoje. Vale lembrar que não estamos dando muita moral pra Sandy, nossa musa dos pulos, afinal não ta rolando nenhum bafão aí e tal, ela anda se comportando (eu acho). Mas segue a campanha #pulaSandy no twitter, na humildade.
Então vamos ao que interessa. Vou começar no melhor estilo Matrix, Ricardo, Thenard, Sandro e Kayo (que já foi colaborão por aqui) no maior estilo Dia das Crianças e seu Hot-Wheels atrás. Um belo pulo, mas o efeito das câmeras ajudou também, dou nota 8 pelo empenho de mandar um Gif animado, afinal estamos numa sexta animada, não?
___
O segundo pulo do dia é da garota do deserto, Larissa Bindo pulando no deserto do sal (salar uyuni) junto com sua irmã e os amigos que viajaram numa 4×4 (espero que não seja uma foto risos), atravessando o deserto. Genial, apesar da Larissa achar que foi um surto induzido. ahahah. Valeu Lari!!!
___
O Robson Aleixo não ficou fora dessa onda também. Mandou um pulo na frente da torre de Pisa. Só achei meio estranho esse ângulo da foto, a torre ficou um pouco torta, sim ou não? Tirando esse fato, nota 8 pela elevação dos braços e pernas. Valeu Robson, quando tiver mais fotos, manda aí que damos uma aderência.
___
E olha só, meu amigo Chicão também aparecendo por aqui. Depois de relutar ele não resistiu e tirou uma foto pulando! Demais. Ta aprendendo ainda, mas o importante é que ele está no ar. Agora só precisamos tomar aquela cerveja na sexta-feira hein! Valeu!!
___
E é isso minha gente, sexta tá aí e é só se divertir. Seja feliz, vá dormir tarde pra acordar tarde amanhã. Mas acorde antes do almoço, só pra você ver nossa dica do Comilão. E continue mandando suas fotos pro souviajao@gmail.com. Aquela voadora com um mortal! Abrass.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>E sem esquecer da nossa devassinha das sextas, #pulaSandy. Vai logo, já não to curtindo você, muito estrelinha não querer pular aqui no blog. Vamos twittar #pulaSandy aí pra ajudar!
—-
Então vamos começar, e começar bem, em Byron Bay (sentiram a rima né?) na Austrália. A Camila enviou seu pulo junto com a rapaziada. Na foto Simon, Paul, Sophie, ela e Eduardo, sem contar a galera alheia. Muito bom!
—-
Agora vamos o pulo de um ícone! Sim! Gilberto Santoro e sua galera pulando no porto de Nassau, nas Bahamas. Loucura. Na foto: Sandro, Gilberto, Aline, Mayza e Vinicius. E de acordo com o e-mail que recebemos, Gilberto é um ícone da noite Curitibana. Clap Clap. Valeu Giba!
—-
Hoje temos a redenção dela. Sheila, que não conseguiu pular na primeira vez (como postamos semana passada), depois de muito treino, ela conseguiu pairar no ar! A foto é em São José dos Campos, com seus filhos André e Pedro. Sensacional! Parabéns Sheila, rumo a novos níveis de pulo! (ps. os filhos dela aprenderam bem hein!)
—-
Caroline Klein pulou, e mandou sua foto pra gente. Pulo em Floripa, só pra dar aquela aderência na praia com os amigos. Clássico! Nível 1, porque pular na areia é muito fácil plis.
—-
E pra encerrar os pulos de hoje, Kayo também pulou, na frente do que me parece ser a Estátua da Liberdade, confere? rsrs. Não sei se ele queria voar, ou algo do gênero, mas a foto ficou sensa! Clap Clap.
—-
Valeu a todo mundo que está mandando suas fotos, é muito legal ver o pulo de vocês. E se você não mandou ainda, tá na hora né? Mande sua foto pro souviajao@gmail.com que nós daremos risadas de você, lógico. E curtam a sexta-feira!!! E não esqueçam do #pulaSandy no Twitter.
Aquela voadora no peiro de vocês. Até mais!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>