acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Daí ok, pititi patatá, vamos almoçar? Aonde? Aí sempre rola aquela dúvida, mesmo você conhecendo 1 milhão de lugares pra ir almoçar, e como somos um blog de viagens e não de restaurantes, apenas damos dicas do que é bom ou não em lugares diferentes ou não, isso é relativo. Nós trazemos pra cá o conhecimento, e a mensagem é: Busquem conhecimento!
Hoje vou dar uma dica de um restaurante nepalês, que vem do Nepal mess. Mas confesso que nunca fui pro Nepal, quem sabe um dia desses aí, quiçá num final de semana.
O restaurante fica em Lisboa, centro mundial de restaurantes bons! Já dei essa dica, mas acho difícil você entrar num restaurante lá e ser ruim, acredite, minha massa corporal aumentou um teco quando fiquei por lá.
O restaurante se chama Everest (montanha que fica no Nepal hohoho) e o lugar é bem pequeno, lá pelas bandas do Rossio, mas nos menores restaurantes estão as melhores comidas.
Eu fui meio na indisplicência pensando “Po, comida do Nepal, baixo astral.” (faço rimas nas horas vagas). Mas meu amigo Colmar insistiu e dei a ele um voto de confiança.
Comida SENSACIONAL! Várias opções vegetarianas, e entradas absurdamente geniais, tinha o garlic cheese nan, tipo um pão sírio meio panqueca recheado com alho e queijo (esse até vou tentar fazer por aqui, porque era genial) e opções de molhos. Sem contar com a Cobra, cervejinha boa mess!
Não lembro ao certo o que comemos, mas era algo semelhante a um strogonoff, mas mais elaborada, com temperos loucos (tem as opções super picantes) mas suaves.
Enfim, eis minha humilde dica para quem curte saborear o mundo! (momento poeta). Boa viagem e bom apetite.
]]>