acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Hoje é dia de contar história! A história de como os americanos aprenderam a comer tão mal. A exposição chamada Lunch Hour vai até 17/02, em Nova York.
O post A arte de mal comer americana apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hoje é dia de contar história! A história de como os americanos aprenderam a comer tão mal… Maldade falar assim em Nova York, logo a megalópole mais bem servida de restaurantes de todas as cozinhas mundiais e opções gastronômicas sem fim… Mas foi justamente lá que encontrei uma exposição que conta direitinho sobre os hábitos alimentares duvidosos dos americanos, a exposição chamada Lunch Hour ainda está rolando por lá, até 17 de Fevereiro, na Biblioteca Pública. Uma fast-food passada pela linha do tempo e tudo vai fazer sentido agora:
__

O post A arte de mal comer americana apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Quem é daqui de Curitiba já deve conhecer a tradicional feirinha da Praça Osório (Quem ainda não conhece em breve
]]>Quem é daqui de Curitiba já deve conhecer a tradicional feirinha da Praça Osório (Quem ainda não conhece em breve a gente mostra)!
Depois da feira da Páscoa vem a Feira de Inverno, depois vem a da Primavera e depois a de Natal. Mas uma coisa que elas tem em comum é a sempre presente iguaria polonesa o Pierog!!! Pierogi? Ou em bom sotaque paranaEnnsE, o “PiróguE”. Ideal para um almoço rápido no centrão, bem melhor que coxinha, traz uma sensação de casa de vó para os dias chuvosos de inverno, ou seja, quase todos os dias por aqui…
Não sabe o que é? Quer saber um pouco mais da história? Então vamos sacudir a poeira e lembrar desta “Delícia Polonesa”– direto do túnel do tempo e direto do berço dos colonos – A Polônia!
De dar água na boca até no Faustão versão magra.
]]>O post deste sábado vai especialmente pro Ronald e pro Morgan Spurlock (autor do Super Size Me). São três lanches bem populares nas franquias da Alemanha.
———

Nele tem: hambúrguer de PORCO. Ok, se você acha o Mc Fish nojento, talvez vomite com esse. Apesar de eu não ser muito fã de carne de porco, esse é gostoso! Excelente sanduíche num pão oval.
Prevalece o sabor de: molho barbecue. É lotado desse molho, vaza por todo o lado. É bom, mas o hambúrguer é em formato de hambúrguer e não de COSTELINHA, como sugere o nome dele.
Satisfaz: bastante. Ainda mais com o combo somando batata e refri. Aprovado!
———

Nele tem: três WURSTS (salsichões) vindos da região de Nürnberg (por isso o nome).
Prevalece o sabor de: mostarda. Adoro mostarda e wurst, mas achei o gosto desse muito ruim. Além de ser minúsculo. Sabe o hambúrguer simples do Mc? Então, é desse tamanho. Aliás, esse é baratinho também. Cobre o buraco do dente.
Satisfaz: o buraco do dente, como eu já disse. Como o gosto não agrada e o lanche é minúsculo, escolha um Big Mac que você será mais feliz, ok?
———

Nele tem: tudo, menos carne. É pros vegetarianos (como o nome diz) e é surpreendentemente saboroso. Dentro tem tipo um “hambúrguer” feito com legumes e frito. Parece um TEMPURÁ da culinária oriental mas, claro, sem os legumes inteiros.
Prevalece o sabor de: molho picante e maionese. É lotado dessas delícias e dá uma mistura saborosa. Quem curte pimenta, vai gostar mais ainda.
Satisfaz: talvez comendo uns dois. Custa €1,10 cada, muito barato e é comum a galera comprar vários avulsos e sair comendo. Recomendadíssimo.
———
Agora é contigo, viajão. Responde a pergunta:
[polldaddy poll=4236937]
]]>