acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Foi bom enquanto durou. Depois de tantos pulos ao redor do mundo e com você caro viajão, nossa missão chegou
O post Vamos Pular? O fim. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Foi bom enquanto durou. Depois de tantos pulos ao redor do mundo e com você caro viajão, nossa missão chegou ao fim. É, a qualquer momento hoje o mundo acaba e a Sandy não pulou cry.
O fim do mundo tá aí, lutamos até o fim, pulamos sem nada a parder. É a vida. Se os Maias estiverem certos, esse é nosso último suspiro.. digo, pulo.
Então pularemos, porque apesar de tudo que está acontecendo, hoje é SEXTA!!! Sim, o mundo pode acabar, porque não sei vocês, mas hoje vou tomar aquela gelada! Depois pensarei em pular (se eu conseguir).
Mas chega de balela e vamos aos pulos de hoje! VP especial Fim do Mundo clap clap.
Primeiro pulo vem diretamente de Florianópolis. Algo tranquilo, apenas com explosões e o chão se partindo, uma foto quase real pelo calor que fez na Ilha da magia, mas ainda é pouco pra acabar com o mundo.
Segundo pulo vem diretamente de um Tsunami, acho pouco pra liquidar o Planeta Terra também, não sei.
E se começassem a aparecer vulcões? Por todos os lados. É, talvez ia fazer um estrago, mas quem pulasse não seria atingido, sim ou não?
Tornados e furacões?? Isso acho pouco provável com o calor que tá fazendo, pelamor!
Mas sempre haverá uma catástrofe que não podemos controlar, boa sorte para nós!
Valeu galera! Aproveitem o fim do mundo, tomem uma gelada e sejam felizes. Pra quem tá de férias, não esqueça de tirar aquela foto pulando e mandar pro souviajao@gmail.com que ano que vem (se existir risos), nós voltaremos com o Vamos Pular com tudo!! Aquele abraço!
O post Vamos Pular? O fim. apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Parabééééééns! Hoje completamos dois anos de Viajão mess. Já foram quase 500 posts, narrando as loucuras que a gente vive
O post O começo do fim apareceu primeiro em Viajão.
]]>Parabééééééns! Hoje completamos dois anos de Viajão mess. Já foram quase 500 posts, narrando as loucuras que a gente vive em viagens e também dando algumas dicas pra você. Como nunca usamos CLICHÊS aqui, quero dizer que somos nós quem fazemos aniversário, mas é você quem ganha o presente risos. Ass.: Locutor das Casas Bahia.
São dois anos de história. Mas sabe o que mais me faz CHORAR nesse momento, assim, como quem não quer nada? É saber que já se foram dois anos e que só temos mais três semanas, não duraremos mais por muito tempo. Não, não quero dizer que o Viajão vai acabar. Quero dizer que VOCÊ vai acabar. Nós vamos acabar. O MUNDO vai acabar! Tudo culpa daqueles Maiaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss (gritando e caindo de um penhasco).
A profecia deles diz que no dia 21/12, sim, 21 de DEZEMBRO, daqui a TRÊS SEMANAS, o mundo vai pro saco! Fim. Pof. Cabou (tem internet e viagens do outro lado? risos).
Por isso, INAUGURAMOS HOJE, uma série de post sobre como aproveitar o fim do mundo, aquela série da Globo o que fazer pra chegar no dia 21/12 SATISFEITO com suas peripécias. Queremos suas sugestões também, ok? Deixe aí nos comentários ou mande pro souviajao@gmail.com
Bom, vou abrir minha lista de coisas que quero fazer antes do mundo acabar:
1) Eu gostaria de fazer uma coisa assim, muito ÍNTIMA, pra começar. Viajar até Paris. Ir até o Louvre. Entrar sem pagar. Correr até a sala da Monalisa. Tirar minha caneta INDELÉVEL do bolso. Me aproximar do quadro mais famoso do mundo e fazer o seguinte:
Sou vândalo?
2) Queria pegar um avião. Ir até a Nova Zelândia. Voltar ao Kawarau, o bungee jump que eu amarelei. Tirar a roupa. Encarar o desafio. Saltar pelado. Cair na água gelada. Sair como rei.
Pular acompanhado também é uma ótima opção risos
3) Pegar todas as economias. Comprar um trailer em 38 parcelas. Pagar apenas a primeira (obviamente). Ligar para a Alinne Moraes. Convidá-la pra viajar. Pegá-la em casa. Sair dirigindo freneticamente com ela, em direção a CUBA. Chegar lá após algumas semanas. Comprar dois charutos. Sentar no banco de uma praça, ao lado da Alinne. Acender o charuto. Ver ele queimar sozinho, porque não fumo risos. Ir para o trailer com a Alinne. Não entrar em detalhes aqui porque isso só interessa a mim e a ela. Sair do trailer. Ir mergulhar com os golfinhos (delfinis).
Cadê os golfos?
4) Terminar esse post antes que o mundo acabe.
Por enquanto, são essas as coisas que eu gostaria de fazer antes do mundo acabar. Tenho três semanas, acho que dá tempo de realizar pelo menos essas, néam? Super simples tudo risos.
E quais são os seus desejos? Vamos continuar postando todas essas loucuras aqui, até o dia 21/12. Ajude-nos, é apenas o começo do fim, purfa! Baraiiiii!
O post O começo do fim apareceu primeiro em Viajão.
]]>