acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Hoje é sexta!!! Hoje é feriado!!! Pra que mais? E faz tempo que não postamos fotos dos nossos queridos leitores
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Hoje é sexta!!! Hoje é feriado!!! Pra que mais? E faz tempo que não postamos fotos dos nossos queridos leitores pulando por aqui clap clap, então vamos todos pular na humildade.
Nossa musa anda causando muito em NY, mas o pior já passou, o furacão Sandy foi embora e agora só nos resta pular por aqui e não vamos esquecer da hashtag no Twitter, #pulaSandy. Partiu!
Hoje começamos com dois pulos que podemos chamar de Pulos das Meditações. Um novo estilo que vem se espalhando pelo mundo. O primeiro pulo vem direto do pico (nome difícil) Gwika, na Tailândia. Danilo Monteiro e Amanda Mello resolveram meditar enquanto pulavam. Nota 9 pela criatividade!! Valeu Pexe! Ps. Tive problemas em postar a foto completa, tive que dar uma cortada, sorry.
O segundo Pulo das Meditações vem de Lisboa, Portugal. Karin (aquela do Karinando), Cris e Amanda também resolveram meditar no ar. Clap Clap, mas a nota é 8 por falta de sincronismo. Sim, somos exigentes aqui risos.
O terceiro pulo é quase uma meditação, mas sua raiz é a Levitação. Um clássico dos pulos. Jonathan Padua do blog Eu Vou de Mochila levitou em Bogotá, na Colômbia. Nota 8 pela leveza de movimento. Valeu Jonathan!
Kayo, Sandro, Guilherme e Saimon fizeram bonito no Forte, na Ilha do Mel no Paraná. Um clássico pulo em grupo e bem sincronizado. Valeu seus ninjas, nota 6, porque não do nota alta pra grupos de homens pulando.
E pra encerrar, uma foto super produzida. No clássico P&B, as gêmeas Giselle e Giovanna Andreatta pularam como se não houvesse o amanhã. Quase um pulo para o nado sincornizado, a nota é 9 pela composição da foto. Parabéns clap clap!
É isso aí minha gente. Aproveitem o feriado, bebam com moderação e pulem! Mas tirem foto pulando também, porque segunda feira quero ver o e-mail souviajao@gmail.com cheio de fotos de vocês! Então é só mandar, aquele abraço e bom feriado!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>