Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos fotos de pulos – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/fotos-de-pulos/ construímos memórias Fri, 04 Oct 2013 15:05:02 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos fotos de pulos – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/fotos-de-pulos/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-55/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-55/#comments Fri, 04 Oct 2013 12:33:21 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=9784 phanie pulando em parisChegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Chegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para ficar. Hoje é dia de pular de alegria, tomar aquela gelada e correr ver Globo Repórter para a felicidade.

Nossa musa não apareceu por aqui ainda, a Sandy ainda não deu nem sinal que vai pular por essas bandas, mas aqui fica o apelo e não vamos desistir. Todo mundo implorando, #pulaSandy . Mas enquanto isso, podemos apelar para o #pulaSupla ou #pulaFiuk, não é a mesma coisa, mas tá valendo.

Sem mais delongas, vamos começar essa bagaça.

Primeiro pulo do dia, uma das leitoras mais teens que temos por aqui. Uma bailarina que ainda está no Ensino Médio e disse que em breve vai escrever um Colaborão, estamos aguardando! Phanie Jimenes, fã do Viajão pulou BONITO MESMO!!! clap clap. Uma aula de pulo, de composição, de glamour. Um pulo muito bonito junto a Torre Eiffel em Paris. Parabéns Phanie!! Nota 9,8 por esse pulo sensacional! E esperamos mais você por aqui. Valeuu!

phanie pulando em paris

O segundo pulo do dia é de um trio. E detalhe, pode nascer um novo estilo de pular por aqui. O estilo Morto Muito Louco. Natália Luz, Mônika Hegler e Lorena Dana Gonçalves pularam em Buenos Aires com estilo. Além do novo estilo da Natália, elas pularam no meio da rua e mais, com o sinaleiro aberto! É muita emoção para fazer um pulo pro Viajão hein! Cachecol na cara, alegria sublime, emoção na rua, nota 9,3 pela conjuntura. Valeu moças!!

garotas pulando na rua em buenos aires

O terceiro pulo eu vou fazer uma Doce Confissão risos. Marina Bibas, a blogueira que faz doces como ninguém e ainda faz uns vídeos sensacionais de receitas, pulou com seu irmão Leonardo em Leros, na Grécia. E sem lero-lero digo que foi um belo pulo dela, porém o pulo dele deixou a desejar. Sem muito as manhas, ele quase não saiu do chão. Mas a Marina pulou com estilo e deixou que o vento levasse os seus cabelos. Nota 9,0 para os pulos dos irmãos!! Parabéns, e vê se traz uns cookies pros viajões!!

O quarto pulo do dia vem dos blogueiros mais aventureiros do Brasil. A galera do Adventure Bloggers pularam como se não houvesse o amanhã em Jalapão-TO. Um salto para a liberdade, para fugir do sofrimento da semana, pra deixar marcado na memória do final de semana. E porque eu sou um poeta. Nota 9,1 para vocês. E espero que estejam todos inteiros depois da queda. Valeu Bloggers e parabéns pelo projeto!

E pra encerrar os pulos de hoje, nossa diva, que já foi correspondente do Viajão em Foz do Iguaçu, Sabrina do Coisas de Diva clap clap. Ela fez um pulo interessante, enquanto ela estava parada na atmosfera em Paris, ela lembrou de segurar a saia para não parecer indecente. Afinal é uma diva. Mas devido a esse deslize, ela não mostrou toda sua competência, por isso a nota é de 8,9. Mas em breve tem mais fotos dela, e sabemos que ela pode melhorar. Valeu Sá!!

E é isso minha gente, a gravidade está aí para ser testada. Esperemos pulos de vocês viajões, é só mandar para souviajao@gmail.com que a gente vai publicar aqui com certeza, depois de uma rígida avaliação risos. Aquela voadora e até mais!!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-55/feed/ 6
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-50/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-50/#comments Fri, 08 Mar 2013 10:00:29 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8854 Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a hora de pular messssss, “pro infinito e além” (LIGHTYEAR, Buzz. 1995).

Você já tá craque nisso. Sabe que é só mandar a sua foto pulando pra souviajao@gmail.com, que a gente publica aqui e ainda tira uma com a sua cara te dá uma nota. Claro que se você aderir à campanha #pulaSandy, será muito mais pulante mess.

 

Aliás, hoje é o Dia Internacional da Mulher. Nada melhor do que termos fotos de três leitorAs pra deixar o Vamos Pular mais belo. Parabéns pra todas as mulheres desse mundão, viajonas ou não, que embelezam e deixam nossos dias mais cheirosos ˆˆ

A Bruna Duarte foi tomar um banho pra Bath, na Inglaterra, e resolveu imitar a musa Sandy. Só que eu gostaria de aprender com a Bruna que tipo de máquina ela usou pra cortar as pernas dos joelhos pra baixo e, não satisfeita, ainda implantou um pé na parte traseira da coxa direita.

Nota 9,6 pela OUSADIA e ENTREGA, só pra bater essa foto. Ah, e a Bruna tem um blog e espera vocês por lá também, ok?

A Schayla Jurk, minha colega de facul (não faz muito tempo risos), foi até Paris. Quando viu a torre Eiffel, pensou: “Se a Sandy estivesse aqui, faria uma coisa que farei agora”. E CLICK! Ela bateu a foto pulando em um dos locais mais incríveis do mundo. Olha, Schayla, acho que você merece um 9,2, viu?

A nota só não é mais alta porque perdemos a foto seguinte, com você esborrachada no chão. Ou vai me dizer que esse chão molhado e liso não te fez cair no pouso? Manda a próxima, purrrrrr! P.S.: Acha que ninguém reparou que você está segurando a torre? Nota cai pra 8,7. Colou! Colou nessa prova!!!

A Cláudia Martinelli tem um blog também. E ela caprichou no texto que mandou acompanhado dessa foto. Mas como aqui não é o “Colaborões” (está convidada a ser uma colaborona, Cláudia!), não vamos perder a concentração no pulo. Ela bateu essa na Ilha de Páscoa “Rapa Nui”. Nota 8,3 pelo pulo, sabe o porquê?

Porque somos contra violência nesse blog e você está chutando a cara do MOÇO lá atrás, com o pé esquerdo, tá vendo? Curtimos as expressões dos sinhozinhos que estão do lado. Todos prendendo a respiração pra não serem os próximos a levar um chutaço desses. Bela foto, mas abaixo à violência :'(

Esse aí é um cara muito bacana risos e foi até Las Vegas só pra pular. Nem curtiu a cidade. Nem foi aos cassinos, shows, hotéis. Sério mess. Só pelo empenho e dedicação, ele merece, pelo menos, um 9,9, certo?

Tá, vou diminuir a nota dele pra 9,8 só pela cara de emoção na foto. Gente que é pulante mess pula como se estivesse em casa deitado vendo History Channel. 9,8 e não se fala mais nisso. E lembrando que aqui não protegemos ninguém, ok?

O mesmo cara da foto de cima resolveu bater outra, dessa vez no Deserto de Mojave. O deserto fica entre LA e Vegas. Postei sobre essa viagem, que fizemos de carro, aqui.

Vale a pena parar e dar um pulinho no acostamento mess pra curtir o cenário de perto. Mas a nota é 8,9 porque esse cara aí quis fazer cosplay de Papa-Léguas, correndo do Coyote.

Por hoje é só, pessoal (no ritmo da Looney Tunes risos). Afinal, é sexta, chega de trabalhar. Bora curtir o fim de semana porque ele passa pulando. Não esquece de mandar a foto messsssss. E parabéns de novo pras mulheres!!! Hasta! o/

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-50/feed/ 2