acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Isso mesmo! Sexta-feira! Primeiro VP de 2014! Ano que promete muita loucura por aqui, e por isso nós pulamos de
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Isso mesmo! Sexta-feira! Primeiro VP de 2014! Ano que promete muita loucura por aqui, e por isso nós pulamos de alegria, porque vocês viajões fazem a nossa alegria!
Tá certo que tem uma aí que não dá bola pra gente, acho isso uma chateação, mas não vamos desistir dela. Sandy, pula pra gente, a sua barriga nem ta grande ainda, vai? De qualquer forma continuemos com o #pulaSandy obrigado.
Mas vamos ao que interessa. Hoje o VP é especial, porque só tem fotos na Argentina. Isso porque eu passei 1 mês inteiro lá na terra dos hermanos, e em breve vai rolar uma websérie totalmente excelente. Então hoje é só pra aquecer risos.
Primeiro pulo da Fernandinha na casa rosada. Tava escurecendo, logo a foto ficou borrada. Nota 9.9. (eu que mando aqui).
Agora Fernandinha meditando em Mendoza, um pulo com o movimento perfeito, nota 12,4 risos.
Um clássico hadouken bem executado, sincronizado e digo mais, no TIMER!!! É muito profissionalismo. Não vou nem me dar ao luxo de avaliar, não existe notas para isso.
Uma nova modalidade que vem fazendo sucesso aí na web é o “frog jump”, o pulo do sapo. Fácil execução e um resultado saudável. Nota 10 para o pulo do Guilherme Dombrowski na estrada de El Chatén.
E pra quem duvidou da nossa capacidade do timer, uma foto de nós 3 na atmosfera. Porque como já disse, somos profissionais!!! Região da Patagônia.
Aí beleza, vocês ficam de olho do nosso nível de pulos, e a Anna do blog Finestrino manda uma foto pulando em Corrientes, na Argentina também. Aí você percebe a diferença de qualidade risos. Essa é uma das 203 fotos que ela mandou, mas já dá pra ver o nível né? Mas uma nota 9,2 pela ousadia, porque cair é uma arte também! Em breve mais fotos da Anna hein! Valeuu!
E você já sabe né? Tem foto pulando? É só mandar pro souviajao@gmail.com que sua foto aparece por aqui!! Bom final de semana e aquela voadora! #pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>