acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sabe quais são as funções da neve? Então, clique aqui e reveja o que você pode fazer quando começar a cair o gelo acumulado dentro do congelador do São Pedro, ok?
Vai que ele resolve limpar a geladeira (que não é Frost Free) bem hoje aí em cima da sua cidade. Aí bata uma foto e mande pra gente! Um abrass e uma boa semana viajônica! 
O post A neve serve para… apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas tirando toda a parte ruim (como atrasos em aeroportos e fechamento de estradas), resolvi escrever hoje, nesse dia frio na parte de cima do globo, sobre coisas interessantes envolvendo o gelo todo. Afinal, a neve serve para…
1) Você ficar olhando ela cair pela janela
Sério, é uma espécie de terapia (pra nós, que não somos acostumados, néam?). Dá pra ficar viajando muito vendo os flocos caindo. Difícil é tempo pra fazer isso, mas a vontade já vale! É massa!
2) Fazer bonecos
Não tem quem resista a isso. Fazer um boneco de neve é como pegar uma folha e desenhar uma casa com chaminé e montanhas ao fundo, na pré-escola! TEM que rolar. Claro que pro seu boneco ficar gigante, tem que ter nevado muito! Mas um pequenaço também quebra um galho. Ainda mais se ele tiver um cachecol e tal.
3) Gelar bebidas
Eu ainda não precisei fazer isso, mas esses dias me deu vontade quando recebi uma Coca praticamente PEGANDO FOGO numa padaria. O povo costuma usar o gelo do congelador do São Pedro, que cobre as cidades, pra gelar as próprias bebidas. Ainda mais agora nessa fase de festas de fim de ano. Empresas de gelo, tão comuns no Brasil, vão à falência por aqui.
4) Fazer guerrinha
Talvez seja a melhor de todas as alternativas, purfa! É tanta neve espalhada por TODOS OS LUGARES (pontos turísticos, inclusive) que a munição é infinita! Imagine sair do trabalho, ou de um barzinho, e começar a guerrear. O treco sempre inicia numa “bobeirinha”, depois de dois minutos tem nego levando a sério! aHUahuAHUahuA É divertido, só cuide pra não se enganar e pegar uma PEDRA coberta de neve achando que é apenas mais um monte de gelo um pouco mais pesado do que o normal…
5) Cair
Está aberta a temporada de quedas no meio da rua! Eu ainda não caí, mas são várias pistas de “queda livre” em cada esquina. As ruas ficam mega lisas e não importa o tipo de sapato que você calça. Se descuidar um pouquinho, beija o chão de certeza! Purfa, cuidado sempre é bom, mas se tiver a fim, pode cair. Pelo menos a diversão da galera ao redor tá garantida. 
E pra você, viajão?
[polldaddy poll=4253766]
O post A neve serve para… apareceu primeiro em Viajão.
]]>