acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Você será transportado pra 1990! Sabe aqueles bares / lanchonetes que faziam sucesso perto da casa da sua vó quando
]]>Você será transportado pra 1990! Sabe aqueles bares / lanchonetes que faziam sucesso perto da casa da sua vó quando você tinha oito anos? Assim é o X-montanha em Curitiba, ou lanchonete Montesquieu pros “não-íntimos”!
Seria injusto chamar o local de ESPELUNCA ou de AMBIENTE CONFORTÁVEL! Não, você não vai encontrar poltronas gostosas e cardápio refinado, muito menos um lugar sujo e comida terrível. O local é simples, parece ter parado no tempo e fica bem em frente ao CEFET, na Av. Desembargador Westphalen, 918.
Serio, há quanto tempo você nao via um baleiro desses cheio de balas de COCA-COLA (quem nunca?) e 7belo?
Só que o melhor está por vir. Peça o famoso X-montanha! Nem é tão grande, mas o drama está no recheio. Além de BOLINHO DE CARNE aberto, tem alface, tomate e um RISOLES dentro risos. E você escolhe entre RISOLES de queijo, carne ou palmito pra vir protagonizando seu sanduíche!
O sabor é sensacional! Tem um leve toque de maionese, com o RISOLES de queijo o sanduíche ganha um toque especial e, enquanto você come um, já pensa se terá espaço no estômago pro próximo risos! O sabor me lembrou o CBO do McDonald’s, juro. Mas o x-montanha é muito menos gorduroso aparentemente. E fica pronto rapido!
Pra acompanhar, peça a gasosa de FRAMBOESA (nao falei que você voltaria pra 1990?) em copos de REQUEIJÃO!
O bar é extremamente limpo e humilde, com outras opções de comida como o “Monstro” e o “Monstrinho” (versões do Montanha sem o risoles dentro) e pasteis e risoles sozinhos e e e e…
Local freqüentado por muitos estudantes do CEFET e apertado! Mas vale se espremer um pouco pra espremer a fome dentro do estômago por no maximo SEIS REAIS – preço do lanche mais caro risos!
E no fim, ainda tem a cereja do bolo. A conta segue os padrões do antigo bar ao lado da casa da sua vó! A conta vem em grande estilo! Bom apetite!
]]>
Que fome! Sério, enquanto faço esse post, minha barriga ronca. Mas rumbora porque aqui é lugar de encher a pança, mesmo
]]>Que fome! Sério, enquanto faço esse post, minha barriga ronca. Mas rumbora porque aqui é lugar de encher a pança, mesmo que seja virtualmente risos.
Todo mundo sabe que em São Paulo são infinitas as opções pros comilões, né? Só que tem uma que eu OBRIGO você e a Magali a experimentar: chama-se AMERICA. É uma franquia espalhada pela cidade. E de hambúrgueres… então, prepare-se pra tentar não morder a tela a partir de agora.
O negócio é descomunal. Saborosíssimo. E são infinitas opções no cardápio, que é meio MAROTO, bem explicado e cheio de fotos pra você salivar logo de cara.
O meu hambúrguer preferido leva o nome de PUB BURGER. Meio de pubs mesmo. Só que não vem batata-frita junto, ok?
Nele, além da carne meio “embebida” em cerveja preta, tem um pão preto diferente, cebolas carameladas, salada, queijo e um molho especial. Vale cada centavo, custa quase uns trinta reais! Sabor excelente! Mas, se você for mão de vaca, vá comer um Mc Lanche Feliz! Sério, ainda leva um brinquedo de brinde risos.
Geralmente, os restaurantes AMERICA são bem aconchegantes, e o atendimento é bom.
Ah! Além dos burgers, tem outras cositas, como batatas, onion rings e etc. E claro, sobremesas! Essa daí embaixo é chamada de VOLCANO.
Bom, não é a esse Volcano que eu me referia. É ao que está logo abaixo risos.

Ele é coberto com uma casca de chocolate dura, dentro tem uma bola de sorvete de creme e… dentro da bola… tchan tchan tchan tchaaaaaaan… tem DOCE DE LEITE. É uma bomba doce, chega a enjoar na metade, mas vale pela experiência. Tá mais pra Jujuba Gourmet isso.
Torça pra ele entrar em erupção. Só que depois não diga que eu não avisei. Após essa overdose de gordura e açúcar, você sairá meio triste do restaurante. Aí, dê uma caminhada e tá liberadáss pra partir pra outra. Sempre tem um novo hambúrguer te esperando risos.
]]>
Sempre lembro da famosa frase do Pica-Pau em um episódio: – Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! BLAM! Aí a árvore cai e etc. Mas,
]]>Sempre lembro da famosa frase do Pica-Pau em um episódio:
– Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
BLAM! Aí a árvore cai e etc. Mas, afinal, o que isso tem a ver com Comilão? É que hoje vamos mostrar um prato à base de pica-pau assado! Sorte que é mentira.
Vamos falar do Madeeeeeeeeeeeeeeeerooooo. Sim, o Madero é uma hamburgueria sensacional. Começou em Curitiba (hoje já tem uma loja em cada esquina risos) e já abriu em Balneário Camboriú – SC. (Abram aqui em SP #ficaadica)
Além dos restaurantes terem um estilo todo bacanudo, os hambúrgueres são sensacionais. O gosto é de carne mess é melhor que os da Sadia risos. Vêm no prato, acompanham batatas-fritas supimpas e são de encher a barriga, sem deixar aquela sensação de ESTUFAMENTO, sabe? (Burger King e McDonald’s mandaram um abraço aqui).
Foi o melhor hambúrguer que comi na vida, é sério. O pão é todo feito no próprio restaurante. Me diz se não dá vontade de imprimir essa foto, colocar catchup, e COMER A FOLHA IMPRESSA?
Por falar em catchup, eles fabricam o próprio nos restaurantes da franquia. Potes especiais e o sabor é bom mesmo. Ainda prefiro o Heinz, mas esse tá valendo também risos.
E, acompanhando a boa comida, o atendimento também é ótimo! Ah! Existe um LEQUE de sobremesas, mas não comemos. Sabe comé, né? Somos daqueles que vamos ao Mc e pedimos salada. Só que não!
Na real, a sobremesa fica pra outro dia. É uma boa desculpa pra eu ter que voltar lá 
Quando vi essa propaganda do Burger King, pensei ser a mesma lorota de sempre, dessa vez falando do MEGA STACKER. É como o Mc Donald’s, que até pouco tempo dizia que o Big Mac era absurdo de grande e não alimenta nem três formigas adultas e atletas risos.
Ok, resolvi ir ao BK experimentar esse GIGANTE Stacker. Ele tem quatro hambúrgueres. Muito mais bacon e queijo. Sério, quase CAÍ PRA TRÁS quando o cara tirou o lanche da estufa e colocou na bandeja. Jurei que fosse um TIJOLO!
Já fiquei de cara pelo tamanho e ALTURA. É maior que o meu preferido do BK, o Steakhouse. E muito, mas MUITOOOO MAIS EMBUCHENTO!
Fui obrigado a gravar um video com os passos da comilança! Ah, e eles fazem uma promoção envolvendo o Anderson Silva. Se você pedir o combo desse sanduíche com a voz fininha do lutador, ganha um sorvete. Humanamente impossível em duas etapas:
1) Pagar o mico de falar com voz fina pra atendente risos
2) Conseguir comer MAIS O SORVETE depois de tudo que você já ingeriu
Bom apetite. Bom ENO – Alívio já risos.
Atenção: este NÃO é um post patrocinado.
]]>