acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.
]]>Update 15h35min do dia 15/12: Neste link e neste outro têm informações mais detalhadas sobre o terceiro show do U2 em Sampa. Como já tínhamos colocado aqui no Viajão (veja no fim deste post), a apresentação será mesmo no dia 13/04! E as vendas começam no fim de semana agora para clientes Credicard, Citibank e Diners! Por isso, caro viajão, leia mais abaixo um passo-a-passo pra ajudar você a garantir seu ingresso. Dá pra treinar até o fim de semana e descolar um desses cartões com um amigo se você não tiver. Boa sorteeeee!!!
P.S.: Siga também o Viajão no twitter (@oviajao). Assim, sempre poderemos manter você informado! 
Update 12h do dia 15/12: A CBN confirma neste link um novo show do U2 em SP, o terceiro da turnê no Brasil. Resta aguardar pra ver se esta informação se tornará oficial.
Update 11h55min do dia 15/12: De acordo com notícia divulgada no R7, os ingressos pro show do dia 10 esgotaram e uma nova data deverá ser anunciada ainda hoje. É o terceiro show se concretizando cada vez mais! Informações dão conta de que o show seria dia 13/04 e que as vendas começariam dia 18/12, no próximo sábado.
———
Como compramos esta “briga” do show do U2 no Brasil aqui e aqui, continuamos com a saga pra quem ainda não garantiu os ingressos.
Vou dar umas dicas pra que, quando abrir a venda geral à meia-noite, você consiga garantir os seus. (fiz isso que vou falar na pré-venda, ajudou! Pode ajudar você também. PODE, não é garantido, óbvio)
Primeiro EVITE o navegador Internet Explorer. Prefira o Chrome ou o Firefox. Não sei o porquê, mas nos relatos da galera que conseguiu, são os navegadores que menos deram problemas com o “busy” do Tickets for fun.
A partir das 23h00, fique de plantão neste site onde você verá a tela logo abaixo. (saiba que são milhões de pessoas e você está sujeito a dar de cara com o site fora do ar ou a sala de espera/busy. Por isso, fique dando F5 sem parar. Se tiver conseguido entrar e depois der busy, tente VOLTANDO na seta do navegador, lá em cima)
Clique onde estão os círculos vermelhos.
Depois, você irá para a próxima página. A partir daí, você já tem que ter feito um CADASTRO no site. Se ainda não fez, clique aqui.
Na página que estará aberta como a aí de baixo, você clica em SUA CONTA e coloca login e senha. Pronto, você estará LOGADO no sistema do T4F. Seu nome estará ali em cima. Permaneça assim.
Estando LOGADO pelas 23h55min, basta ficar dando F5 de minuto em minuto sem sair desta tela aí de cima. Sua contagem regressiva pode começar durante este período lá em cima. É de 15 minutos. Se começar, é um bom sinal. Significa que você tá saindo na frente pra comprar seu ingresso quando der meia-noite.
Segundos antes da meia-noite (atenção para o horário, SEMPRE), você dará seu último F5 e vai clicar ali do lado direito, onde estão os círculos maiores. Então, você verá algo como DEMAIS SETORES e ARQUIBANCADAS. Escolha. Uma lista de opções se abrirá pra baixo. IGNORE, não perca tempo lendo isso! São os preços como mostra o print seguinte. Desça a tela e clique em COMPRAR.
Na página seguinte, do lado esquerdo, você verá uma lista de opções. Escolha em cima o setor que você quer (número 1 na foto abaixo). E onde está o número 2 você seleciona o número de ingressos: MÁXIMO 6 POR CPF, não se esqueça disso. Nesse mesmo local, deve colocar a quantia de inteiras e/ou estudantes.
Basta descer, selecionar o SEDEX (ou outra opção) que você prefere (taxa de conveniência é de 20% sobre o valor do ingresso), e clicar em CONTINUAR. (muita gente aqui, neste ponto, vê a informação de que a COTA PARECE ESTAR ESGOTADA, como no print abaixo. Se isso acontecer, continue clicando em continuar freneticamente).
Depois, aparecerá uma tela pra você confirmar seus dados (afinal, você já estará logado). Coloque o que falta (número do cartão de crédito, código de segurança e validade, etc.). Dica: tenha esses números no WORDPAD aberto no seu computador. É só você buscar rapidamente no Wordpad, e usar o Ctrl+C Ctrl+V. O site também vai te pedir quem está autorizado a receber os ingressos. Coloque o nome de alguém que provavelmente estará no seu endereço (o da fatura do cartão, é pra lá que irão os ingressos pelo correio).
Depois disso, clique em FINALIZAR e aguarde a mensagem de confirmação. Aí, basta olhar seu e-mail (o Ticket for Fun manda dois e-mails meio que minutos após a compra) e correr pro abraço. Sua compra deu certo! (a entrega começa a contar 30 DIAS APÓS a validação da sua compra. Não se desespere, só chegarão uns 40 dias no endereço da fatura do cartão que você usou na compra).
Se você não perder tempo, pode finalizar a compra em no máximo três minutos. E tem que ser rápido mesmo! Se for possível, treine AGORA o passo-a-passo no site simulando a compra de um outro show, por exemplo, sem finalizá-la, óbvio!
Atenção: De 15 em 15 minutos o site dá uma “baixa” de usuários logados. Por isso, se tiver difícil recarregar o site entre 00h e 00h14min, por exemplo, tente de novo 00h15min, 00h30min, 00h45min e assim vai. Mas acredito que se você se preparar antes, pode conseguir comprar rapidamente. (avise mais uns 2 amigos, pra eles tentarem fazer exatamente isso também, cada um em sua casa. Suas chances aumentam, certo?
)
Em três minutos eu já tinha finalizado a compra. SEJA RÁPIDO! PENSE RACIONALMENTE, TENTE NÃO FICAR NERVOSO PRA NÃO ERRAR NADA E TUDO DARÁ CERTO.
Nós estamos torcendo por você, caro viajão! Assim que passar pela SAGA do ingresso, volte e comente aqui se conseguiu. Nos vemos no show, certo?
P.S.: Não quer dizer que você CONSEGUIRÁ o ingresso com 100% de certeza seguindo essas dicas aqui, mas o objetivo é te ajudar a chegar mais perto, ok? E informações não confirmadas dão conta de que um terceiro show em Sampa será anunciado provavelmente até esta quinta-feira. O início da venda de ingressos seria já no dia 18, sábado. Vamos torcer pra que seja real!
P.S.: 2: Se você tem dúvida ou alguma outra dica que não postei, por favor, coloque nos comentários. Assim, posso responder as dúvidas e atualizar o post com novas dicas úteis.
O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.
]]>