acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post E a saga continua apareceu primeiro em Viajão.
]]>
).
E é tudo jogo rápido! Nesta quinta-feira, às 10h da manhã, já começaram as vendas pra quem tem cadastro no site do U2.com. Você precisa se inscrever aqui, garantir que tem mais de 13 anos e dar ok. Lembrando que pra ter o benefício de comprar antes de todo mundo, você precisa pagar a ANUIDADE como membro do fã-clube (custa US$50,00 por ano, lógico, algo em torno de R$90,00).
Na pré-venda pra associado do fã-clube, você pode comprar até QUATRO ingressos e não pode adquirir meias entradas. Então, atenção. Veja se vale a pena se inscrever mesmo nessa parada.
Esta primeira pré-venda termina na sexta-feira, às 20h. Em seguida, à meia-noite, inicia a pré-venda pra clientes Citibank, cartões Credicard e Diners até domingo às 20h. Depois, à meia-noite de domingo pra segunda, começa o martírio pro público em geral. Aqui mesmo no Viajão, ontem, eu postei um TUTORIAL que PODE facilitar sua vida na hora de comprar pela internet. Dá uma olhada aqui.
Lembrando que: existem COTAS determinadas de ingressos pra cada uma das pré-vendas e também para o público em geral. Por isso, nenhuma dessas compras e benefícios garantem que você vá conseguir comprar. Seja rápido.
U2 em São Paulo – terceiro show
Quando: 13 de abril, às 20h (show de abertura da banda Muse)
Onde: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1
Ingressos: R$ 70 (cadeira superior amarela); R$180 (pista); R$ 220 (arquibancada amarela); R$ 240 (arquibancadas azul, vermelha, vermelha especial e laranja); R$ 340 (cadeira inferior A e B); R$ 380 (cadeira superior azul 1, cadeira superior azul premium, cadeira superior vermelha e cadeira superior laranja).
Responde aí pra fazermos um balanço, viajão:
[polldaddy poll=4254075]
O post E a saga continua apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Show dos pesadelos apareceu primeiro em Viajão.
]]>UPDATE: Informações não confirmadas dizem que um novo (TERCEIRO) show do U2 em São Paulo está marcado para o dia 13 de abril, no Morumbi mesmo! E as pré-vendas começariam no dia 18/12. Só nos resta torcer pra que isso aconteça messsss.
———
Muita gente tem a sorte de estar viajando e dar de cara com o show de uma banda/cantor que curte. Ontem mesmo teve show da Shakira aqui do lado de onde moro na Alemanha. Não fui. Mas deve ter lotado.
Aí em setembro, quando cheguei na Europa, queria ir ao show do U2 em Sevilla, na Espanha, com amigos. Mas somando o empenho de ir, mais roteiro apertado que tínhamos, mais vontade de fazer uma trip de carro pela Inglaterra, acabamos abrindo mão de ver a banda irlandesa.
Até porque sabíamos que o U2 faria show no Brasil ano que vem. Será em abril. Por enquanto, DUAS datas em SP. É, mas para a primeira não consegui garantir ingressos. Até postei várias informações sobre o ROLO todo aqui. Agora bora tentar, a partir de hoje (na pré-venda), mais uma vez.
Nunca vi tanto frenesi. Sites congestionados, ingressos acabando UM MINUTO depois de colocados à venda, gente virando a noite na fila pra TENTAR comprar as entradas. Te contar, viu? Acho que isso mostra o quanto o Brasil é grande e carente por shows de qualidade.
Em 2011 já estão confirmados Shakira, Roxette, Amy Winehouse e mais uma infinidade. Só digo uma coisa: CORRAM! Vão pra fila desde já! E, mesmo assim, saibam que poderão ficar sem os tão esperados ingressos.
P.S.: A Tickets for hate abre a pré-venda de ingressos pro U2 hoje à meia-noite (horário de Brasília). Clientes Citibank ou com cartões Credicard e Diners têm acesso à compra que, geralmente, também é tão tumultuada quanto a venda aberta ao público em geral.
[polldaddy poll=4236706]
O post Show dos pesadelos apareceu primeiro em Viajão.
]]>