acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
DepoisDeMuitoTempo o Vamos Pular voltou! Muita coisa aconteceu nesse tempo, muita coisa mudou, mas o que não mudou é a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>DepoisDeMuitoTempo o Vamos Pular voltou! Muita coisa aconteceu nesse tempo, muita coisa mudou, mas o que não mudou é a alegria de sexta-feira e por isso todos pula hoje!
Todo mundo levando o dia meio com a barriga, ficando até as 15h no horário do almoço, saindo as 17h59 e tudo isso pra soltar a franga a noite e pular (beber também) como se não houvesse amanhã.
Bom, como todos estão felizes com a volta do VP, vou insistir um pouco mais para que nossa musa pule aqui pro blog. Ela nos ignorou por toda a vida, mas não vamos desistir. Então nos ajude a divulgar no Twitter a campanha #PulaSandy e vamos ver se essa marotinha nos atende.
Mas vamos pro que interessa, os pulos dessa sexta maravilha!
Começamos com um pulo GRUPAL. A galera mandou ver na capital. Um pulo sincronizado, cada um ao seu estilo. Isso demonstra a personalidade do pulo, nota 8,3 pelo desempenho. Na ordem, Carol Strobel, Amanda Freitas, Karin Mesquita, Jéssica Muniz, Eduardo Prox e Anna Lúcia (nossa última colaborona) em Brasília. Valeu suas lindas! Valeu também Prox..zzZZzz.
O segundo pulo de hoje é da mulher mais gata desse blog! Amanda Malucelli com toda sua experiência já com pulos, pulou bonito no ponto mais oriental das Américas, na Paraíba clap clap. Nota 8,5 pela desenvoltura e por fazer parte da máfia viajônica.
Quem também veio pulando na humildade aqui hoje foi a Michele Stein (vice-campeã das asinhas de frango, lembram?). Pulo registrado nas ruínas maias em Cancun. Muito bom o pulo, ainda bem que não arruinou a foto (sacaram o trocadilho?), a distância da foto ajuda a salientar a paisagem, nota 8 pelo desempenho. Valeu Michele!
Agora um fato curioso. Espero que não apareçam problemas pro blog ao postar essa foto, pois quem nos mandou foi o Anonymous. Espero que não seja o mesmo que derrubou grandes sites por aí nos últimos dias, e espero que não derrube o Viajão também risos. Contudo, nota 7 pelo pulo mais 1 pontos pela curiosidade. Valeu Anonymous pela foto pulada em algum lugar desse mundo!
E pra encerrar o dia e ir logo tomar uma cerveja alguns blogueiros viajônicos apareceram aqui também! Na ordem: Clarissa Donda, Maurício Oliveira do BlogTur, Tata Gastão, Diego Paiva e Carol May. Foi tirada no Jardim Botânico, durante o #EncontrãoRJ. Nota 7,5 para o grupo pela força de vontade e expressões faciais e nota 8,2 para a Carol, afinal ela está levitando, dificuldade nível 3. Valeu galera! Continuem mandando seus pulos por esse mundo!
E é isso minha gente, vou tomar uma cervejinha logo ali e aconselho vocês fazerem o mesmo, afinal hoje é sexta! Mas bebam com moderação hein, ou ninguém mais conseguirá pular nessa vida. E não deixe de participar! Mande a sua foto pro souviajao@gmail.com que postaremos aqui pra galera dar um pouco de risada. Aquela voadora no peito. Abrass.
O Viajão está concorrendo a uma vaga para particpar do BlogTurFoz. Um encontro com vários blogueiros viajônicos em Foz do Iguaçu, então se você acha que devemos ir para o encontro, ajude e vote (no Viajão risos) na enquete aqui. Valeu!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>