acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Ficamos um tempo de greve (a exemplo de algumas Universidades Federais), mas a greve era mesmo pra revindicar um mascote
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Ficamos um tempo de greve (a exemplo de algumas Universidades Federais), mas a greve era mesmo pra revindicar um mascote mais generoso para o #VamosPular do que a Sandy, que nunca pulou pra gente! #PulaSandy
Felizmente eis que surge um #muso bastante carismático pra salvar a semana. Calma Sandy, não vamos destituí-la do cargo por mais um meme semanal, mas vai que cola pra você ficar com aquela dorzinha de cotovelo???
Se até Nissim Ourfali andou pulando aqui, ali, em Baleia e de caiaque, porque é que você não pula também? #PulaSandy
Quem também pulou foi… TOP 5:
5. Fabinho, primo da Anna, parceirassa do Blog Finestrino. O lugar é irado , é 10, ou pelo menos parece com esse nome – Taman Negara, Teluk Bahang, Tanjung Bungah, Penang, Malásia. Mas como Fabinho estava mais caindo do que pulando (ou seria um salto ornamental?) = Nota 5.
Falando em salto ornamental, alguns exemplos para homenagear os atletas olímpicos das Olimpíadas Londres 2012, não dava pra deixar passar em branco!
4. Atletas Olímpicos. Alguns foram mesmo nota 1.000, é irado, é 10.
Mas pelas caretas de outros, deve ter sido um esforço e tanto! Média: 8.
Fazer o que né? Ninguém é bom em tudo… Teve até quem tentou, tentou e deu uns pulos meio falhos aqui, mas justiça seja feita… A viajona Aline Faria, tentou, tentou de novo e não é que desta vez saiu um pulo bonitão?
3. Aline Faria – em Hierápolis, na Turquia. Nota 9 pelo pulo e pela disciplina e persistência de atleta!
2. Marianne e Igor – os pombinhos deram uns pulos pela Bélgica e mandaram um alô direto do Parc du Cinquantenaire, em Bruxelas! Nota 9,5! (Só não é 10 porque não foi coreografado nem sincronizado).
E pra fechar… tchan, tchan, tchan, thcan… Rufem os tambores, marchem os soldadinhos ingleses, salvem a Rainha, chamem as Spice Girls…. um pulo digno de olimpíadas, mas é ouro pro Brasil!!!
1. Edenilso Gavlak em Machu Pichu. Pulo radical e com risco envolvido. Nota 9,9! (Porque só se fosse na Baleia era irado e 10!)
E pra fechar… agora sim… um pulo coletivo que tá batendo record de atraso da nossa parte! 5 meses depois, foto pulando com alguns participantes da nossa palestrinha na Aldeia. Pulos coletivos são sempre sensação! Essa aí já é “Hors Concours”!
Até porque, foto pulando em grupo é HARD! Meu amigo do CEMSQ também concorda… Mas antes que você ache que não consegue, que isso não é pra você, dá uma checada no nosso Tutorial Vamos Pular, só não deixe de tentar, É IRADO, É 10! Depois é só mandar pro souviajao@gmail.com 
Valeu gente! #VamosPular o máximo possível porque hoje é sexta-feira!!!!!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Olimpíadas enxutas apareceu primeiro em Viajão.
]]>Não é diferente em Munique, na Alemanha. A cidade sediou os jogos de 1972 (e teve aquele massacre, lembra? Inclusive, virou filme – e foi o único filme que DORMI NO CINEMA risos). O Parque Olímpico (Olympia Park) ainda tá lá, bonitão e enxuto, pra você dar uma voltinha #cejura.
O local fica ao lado do museu da BMW. Fomos em pleno outono, mas parecia verão, juro. Dia de sol fenomenal, um parque muito belo e muitos gansos felizes e navegantes.
Só não entendi o porquê de ter uma CALÇADA DA FAMA (?)! Bandas deixaram suas patas marcas em blocos de cimento à beira do lago.
Aí depois de vermos isso, subimos na torre pra ver tudo lá de cima #cejura. Como bons brasileiros, fomos entrando rapidamente no elevador e LEVAMOS UM ESPORRO do guardinha pra esperar nossa vez.
– ESPEREM! NÃO TÃO VENDO A PLAQUINHA ALI EM CIMA??!?!
Molhados de xixi (com a mijada), subimos PIANINHOS na próxima turma. Lá em cima, uma vista privilegiada da cidade e do parque olímpico. Um tesão! Visita recomendada pra quem passará pouco tempo na city, tipo nós risos.
Aliás, lá em cima tem tipo um museu! E nesse museu flagrei um SMURF, tipo troféu em comemoração a um festival de Pop/Rock em 1986 que rolou por ali! Nessa VIBE do filme, deu pra matar as saudades deles também.
Pena que esse tava meio CARA DE PAU e nada tinha a ver com olimpíada risos.
O post Olimpíadas enxutas apareceu primeiro em Viajão.
]]>