Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos kenya – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/kenya/ construímos memórias Fri, 30 Sep 2011 12:19:37 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos kenya – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/kenya/ 32 32 Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-24/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-24/#comments Fri, 30 Sep 2011 12:19:37 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4699 E aí, o que você fez essa semana? Pulou a cerca? Pulou a questão número 2 do psicotécnico do DETRAN?

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
E aí, o que você fez essa semana? Pulou a cerca? Pulou a questão número 2 do psicotécnico do DETRAN? Pulou essa introdução do texto e foi direto ver as fotos? Então vou dizer o seguinte: Pode pular! Porque hoje é sexta! IRRA! É o dia em que todos pulam de alegria e sempre compartilhamos essa alegria com você caro viajão!

Gostaríamos de ampliar essa alegria com o BRASIL, com a ajuda da nossa musa (que está em baixa com toda essa onda rock que ta rolando) Sandy! Mas só pra dar uma aderência, não deixe de mandar lá no Twitter o clássico de sexta: #pulaSandy.

Então vamos começar os belos pulos dessa sexta com ela, que todo mês aparece por aqui. Já foi Colaborona 2 vezes, já apareceu em vídeos fazendo strip, e já pulou aqui também. Karin Mesquita é o nome dela, com seu novo book “Deixa o vento me levar em Buenos Aires”, junto com sua amiga Fernanda Spinello. Valeu garotas, em breve mandamos o cartão fidelidade.

O segundo pulo de hoje também é de garotas, e melhor, NA PRAIA (só alegria). Hingrid já pulou por aqui também, e tomou gosto pela coisa e levou a Suria nessa onda! No único dia de sol em Zimbros-SC que teve no feriadão! Dificuldade quase nada em pular em areia, mas levam 10 pela lembrança do Viajão no feriado que só choveu. Valeu garotas!

E como aqui podemos dividir pulos com o Universo, por que não mostrar o seu pai? A Fernanda Agostini mandou a foto do pai dela Darci pulando na frente do Reichstag em Berlin! E olha meu, um pulo bem pulado, bem bolado e bem esticado! Valeu Família Agostini pela participação, queremos ver a família inteira um dia hein!

Agora por que não abrir espaço pros nossos concorrentes? Sim, o Viajão tem um bom coração, e queremos ver a galera do Blog Finestrino pulando de alegria também. Fábio Mesquita (parente da Karin da primeira foto, sim ou não?) mandou seus pulos na África. No Kenya, em Manila e no Safari de Masai Mara com uma galera. Fico feliz e triste ao mesmo tempo de não ver um leão nessa foto! Valeu Fabinho!

E pra encerrar os pulos de hoje, outra figurinha carimbada por aqui. Paola Caroline! Pulando no Carnaval em Caiobá. Mas vamos confessar, pular no carnaval é fácil! Mas percebam que no meio de tantos pulos, tem alguem relax, de boua, FLUTUANDO! Valeu meninas!!

E é isso aí! Essa é a colaboração do Viajão para você ter um belo final de semana. Pule bastante, e de preferência, mande pro souviajao@gmail.com que colocamos aqui e compartilhamos alegria com a geral!

Ah! e só pra constar, não esqueçam de votar em mim e na Amanda pro empregos dos sonhos da STB! Só clicar aqui e aqui e clicar no coração azul! Facin! Aquela voadora no peito de vocês!

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-24/feed/ 2