acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Demorou, eu sei. Mas não esqueci do Passando a Bola, a aventura nos estádios de futebol pelo mundo. Já falamos
O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Demorou, eu sei. Mas não esqueci do Passando a Bola, a aventura nos estádios de futebol pelo mundo. Já falamos do Maracanã por aqui, palco da final da copa de 2014, já falei dos estádios do Manchester United e Manchester City também, e hoje eu vou continuar nessa onda inglesa, então fique esperto e olha a onda olha a onda clap clap.
O estádio hoje é o formoso Anfield. Casa dos REDS, o Liverpool. Volto a frisar, como eu já disse no post do Manchester United, os times europeus (principalmente os ingleses) têm essa cultura de idolatrar os seu jogadores. Aqui nós gostamos dos jogadores, mas por motivos contratuais e de patrocício não creio que você vai ver o atacante ou o volante do seu time estampado na frente do estádio.
Liverpool é daquele time meio do interior, no qual a paixão por tal é único. Não discuta sobre times em Liverpool, falo sério. Pra você conseguir assistir os REDS jogando, você precisa (primeiro) ter dinheiro, se tiver sorte você consegue comprar por 200 libras um barateza, e também ter meio que sorte pra conseguir um ingresso, já que os quase 50 mil lugares do estádio são ocupados por sócios e logo não sobra ingressos pros turistas.
Resumindo, vale conferir o clima do Liverpool, no Anfield. Passar na lojinha de souvenirs do time, que por sinal dão goleada (tudumts) nas lojinhas daqui, e compre um cachecol, ou uma camiseta e por que não uma caneca? Aquele abraço e até a próxima. Ah, lembrando que a próxima terá a participação de você, leitor do Viajão, já que recebemos algumas histórias de estádio pelo mundo. Se você tiver, é só mandar pro souviajao@gmail.com. Aquele voleio na gaveta, abrass.
O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Na caverna. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sim, estou falando do The Cavern Club, o bar onde os Beatles faziam seus stand-ups shows. O Xóia já falou por aqui do The Cavern, porém como eu sou muito mais jornalista que ele (risos) eu tenho vídeos e iBagens! hohoho.
A pira é ir pra Liverpool e curtir as baladinhas da Matthew Avenue. Todas meio padrão, porém bem badalado. É interessante porque você encontra vários turistas, e também ingleses de outras cidades que vão fazer sua despedida de solteiro por lá, acreditem. Encontrei um grupo de mulheres vestidas de abelhas e enfermeiras dentro da balada, junto com a noiva zoada, o tal chá de calcinha inglês, no qual a noiva não participa do mico sozinha, leva todas as amigas pra tal.
Ok, além das várias casas noturnas com o som apavorando a rua, se você for pra Liverpool, não pode deixar de visitar o The Cavern Club, que como o nome já diz, é uma caverna mess. Você desce e desce até chegar ao santuário dos Beatles.
Sinceramente não é grande coisa o lugar físico, mas pra quem é fã de Beatles e de mais bandas inglesas, vai pirar. Eu curti deveras, chão molhado, suor no teto, filas pra pedir cervejas e o som de alta qualidade, um clássico bar rock n’ roll.
Então não deixe de conversar com John Lenon e troque uma idéia, vai que ele tem umas consumas liberadas pro bar. (podre essa anedota, mas vai, considera aí). Let it be e aquele abraço.
O post Na caverna. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Ei, Jude! Olha isso! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Segunda-feira combina com Beatles? Se não combinar, a gente DEIXA ESTAR, força um pouco a barra e CARCA a combinação risos.
Confesso que nunca fui fããããã desse quarteto que enlouqueceu o povo nos anos 60 e ainda enlouquece umas pessoinhas por aí. Mas não dá pra negar que os caras foram (e são) referência pra uma galera, né? E em cima disso, resolvemos não deixar escapar a cidade de Liverpool da viagem de carro que fizemos cruzando a Inglaterra. (o Coqs também viajou assim, até foi pra Liverpool, mas sem CNH risos)
Liverpool é du caraio! Cidade que já encanta assim que você coloca os pés no chão. Tem um astral massa, é bonita demais e transpira Beatles por todas as partes. Caso alguém não saiba, foi exatamente nesse cantinho inglês que a banda começou os trabalhos até fazer meninas desmaiarem pelo planeta risos.
E purfa! Ir a Liverpool exige uma baladinha no The Cavern Club! Foi exatamente neste pub que os Beatles começaram a carreira. Onde tocaram pela primeira vez juntos!
O pub é massa. Feito de pedras, num PORÃO (daí o nome CAVERN, néam?) e meio claustrofóbico. Tá bom, ele é EXATAMENTE igual ao de 1961, quando lançou os Beatles naquele palco. Mas depois de umas confusões, precisaram reconstruí-lo. E deixaram igualzinho ao original, inclusive usando TIJOLOS do original.
Lá dentro tem uma área só dos Beatles, com lojinha e tal.
E tem muita cerva, estilo irlandês total, um povo animado (vai gente mais velha, afinal, eles eram jovens quando os Beatles fizeram sucesso, né?), cervejas variadaças e bandas e cantores tocando muita música do quarteto. Ah! E as paredes de pedra são INTEIRAS rabiscadas. Galera assina os nomes. Por isso, leve uma canetinha pra deixar sua marca que nem a Chiara aí embaixo kkk.
O massa é que o Paul McCartney apareceu de surpresa uma vez por lá, no fim dos anos 90, e deu uma PALHINHA no palco pra galera que tava no pub. Isso virou DVD, que fica rolando pelas TVs espalhadas.
Mas se o povo não tem a mesma sorte todas as noites, a gente ajuda. Só que um pouquinho mais desafinados, néam?
O post Ei, Jude! Olha isso! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Se você pensa em ir pra Inglaterra pra não conhecer só Londres, pegue um carro purfa. Vale muito a pena
O post Baby you can drive my car. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Se você pensa em ir pra Inglaterra pra não conhecer só Londres, pegue um carro purfa. Vale muito a pena e não é caro não, além de você se sentir livre para voar. Por um final de semana (pegando o carro na sexta e entregando na segunda) custou 80 libras, como estávamos em 2 duas pessoas, faça as contas, 40 pra cada (certo?).
Fiz a rota clássica de Londres pra Liverpool e depois uma aderência em Manchester, 4 horas de viagem de Londres até a terra dos Beatles.
Estradas tranquilas, só reta, até cansa e isso que eu nem fui dirigindo. Deixei a responsabilidade pro meu amigo Luiz Bandeira (Low), que ja tinha as manha de dirigir ao contrário, até mesmo o Xóia já postou por aqui essa experiência.
Lembrando que se você for pegar o carro pra dirigir em Londres, tem que ter cuidado. Lá são cobrados pedágios pra dirigir no centro e tal, mas se quiser ir, vá gafanhoto! Não esqueça também do GPS, esse você paga separado do carro, sem ele sua aventura vai ser ainda maior, mas não quero julgar você caro viajão. Boa viagem de carro! Abrass.
Quanto? 80 Libras (incluindo o GPS) Local? Avis Rent a Car Bom para? Dirigir sem limites.O post Baby you can drive my car. apareceu primeiro em Viajão.
]]>