acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Agora que passou o frenesi do Lollapalooza no Brasil, me sinto mais à vontade pra falar sobre esse assunto risos.
O post Um show matador! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Agora que passou o frenesi do Lollapalooza no Brasil, me sinto mais à vontade pra falar sobre esse assunto risos. Não, não sobre o Lolla, mas sobre o show de uma banda que estava no Lolla mess.
Tenho uma mania antes de viajar: costumo pesquisar se alguma banda que eu gosto fará show nas datas que estarei nas determinadas cidades. Quando fui pros EUA no fim de 2012, não foi diferente. Comecei a pesquisar e pensei: “bem que The Killers poderia tocar enquanto eu estivesse por lá mess…”.
Confesso que não tinha muita esperança, porque pra corno todo castigo é pouco, mas olhei a turnê deles. Sim, eles estariam nos EUA. Ponto pra mim. Eles tocariam em Nova York dia 14/12/12… só que eis o problema: eu chegaria em Nova York dia 15/12! Confesso que quase me atirei de um penhasco pensei em mudar a ida.
Aí um amigo me alertou: “Xóia, eles tocarão dia 28/12/12 em Las Vegas. Em que dias você estará em Vegas?”.
Pronto, passei da depressão profunda, pra vitória sozinho na Mega-sena. EU ESTARIA EM VEGAS DIA 28/12/12!!! E veria a minha banda preferida exatamente na cidade onde surgiu! E num palco dentro de um hotel. Com, no máximo, cinco mil pessoas de público!
Ok, compramos os ingressos pro show da turnê Battle Born e precisei segurar a ansiedade, porque seria só no fim da viagem mess.
O dia D (Killers risos) finalmente chegou. O show estava marcado pra começar às 20h, horário local, achei cedo e bom ao mesmo tempo. E foi no teatro do Cosmopolitan Hotel, um dos luxuosos da Strip Avenue.
A fila foi formada nos corredores do hotel mess, do lado de fora do teatro. Esperamos umas duas horas ali. Começamos a entrar perto das 20h.
Lá dentro, o chão era de CARPETE e a galera ia se aglomerando perto do palco. Juro que parecia que eu tava num show do VIRGULÓIDES em Jaraguá do Sul (SC), na minha adolescência, algo bem INTIMISTA.
Estávamos a uns dez/quinze metros do palco. Mal acreditava que em instantes veria a minha banda preferida no mundo mess.
Mas esses instantes demoraram. Duas bandas fizeram show de aberturaZZzZZZzZzZz. E nada do The Killers entrar. Sim, lá também é um pouco Brasil: os caras atrasaram DUAS HORAS E MEIA! Começaram o show às 22h30min.
Toda minha raiva, meus protestos de desrespeito, escorreram e foram absorvidos pelo carpete assim que os primeiros acordes de Mr. Brightside começaram a surgir.
Não poderiam ter aberto de melhor forma o show! Mas dois babacas na plateia começaram a brigar e o Brandon Flowers teve que parar a música no meio, chamar atenção dos seguranças, e continuar a música de onde parou. Foi sensa! Gravei esse momento mess.
Eu não sabia se cantava as músicas, se pulava, se olhava pro palco, se batia fotos…
Acabei fazendo isso tudo ao mesmo tempo. O show durou pouco mais de 1h30min, achei curto, mas sensacional.
A experiência de ver uma banda dessas com pouco público é demais! Me senti meio que fazendo uma festa privada e chamando os caras pra tocar.
Genial e inesquecível! Meus ouvidos agradecem até hoje.
E você? Já viu show da sua banda preferida durante uma viagem?
O post Um show matador! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Vamos partir do princípio que nós viajões somos fãs de boa música, ou seja, ROCK! Lembro lá no começo do
O post Corra Lolla, corra. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Vamos partir do princípio que nós viajões somos fãs de boa música, ou seja, ROCK!
Lembro lá no começo do blog, quando teve show do U2 em São Paulo e o Xóia fez um post falando das dificuldades de comprar ingressos e tudo mais (veja aqui), ou então quando a Amanda marcou presença no SWU ano passado. Aí ficamos naquela dúvida de até quando shows de rock tem a ver com nosso blog. Bom, pode não ter nada a ver, mas o blog é nosso risos! Fazemos o que queremos com ele (momento revolts).
Mas a verdade é que nós curtimos demais viajar, e muito melhor viajar pra ver um show da sua banda preferida. Por isso hoje nós vamos mostrar a turnê na América do Sul do FOO FIGHTERS!!! Porque nós viajões somos fãs S2 S2.
Pra quem não sabe, em 1994, após a morte de Kurt Cobain (vocalista do Nirvana), Dave Ghrol (baterista do Nirvana) resolveu montar uma banda no qual ele seria o vocalista, e em 1995 nasce o FOO FIGHTERS, e é isso (resumindo a história).
Enfim, depois de mais de 10 anos eles voltaram para a América do Sul!! Na turnê que envolvia Santiago, Buenos Aires e São Paulo. E vamos mostrar um pouquinho dos 3 lugares onde rolaram esses shows, porque nós viajões estamos em todos os lugares clap clap.
Eu fui diretamente para Santiago. Lá o esquema foi tudo MUITO organizado. O evento Lollapalooza montou uma estrutura animal do Paque O’Higgins, fácil acesso, fácil localização e muitos, muitos palcos de shows.
Contando com um sol de 40 graus na cuca, as bandas foram sensacionais, e tudo no horário. Muita água e muita gente, arrisco em dizer que a proporção de não chilenos no festival estava quase de igual pra igual com os chilenos que ali estavam. Semana santa na Europa, europeus no show, e foi isso, noruegueses, alemães, galera de marte, ingleses, galeses e também (claro) muitos brasileiros.
Não posso esquecer de falar das inúmeras ações de grandes marcas no evento. Desde de brand experience da Adidas por exemplo, até Elvis casando casais apaixonados (não perca isso no vídeo). Tudo para a diversão.
Depois de Santiago, Foo Fighters foi direto pra Buenos Aires, para o Quilmes Festival. E melhor ainda, 2 dias seguidos de show! Sensacional sim ou não? O nosso correspondete Raphael Beto mandou diretamente as informações do lado hermano. Segundo dia de show contou com muita lama e um pequeno tornado (na verdade foi uma tempestade) que acabou com as luzes do palco. Solução? Show de rock em alto estilo com as luzes do estádio, afinal, quem liga para as luzes? ahahaha
E por fim, Dave Ghrol e cia pousaram em São Paulo. Última vez que estiveram no Brasil foi no Rock in Rio em 2001, então você pode imaginar se ia estar vazio ou não o Jockey Club em Sampa. E nossa garota viajona marcou presença no também Lollapalooza Brasil. Amanda, que não sabe fazer vídeos para o Viajão risos, mostrou como se curte um festival.
Especialmente hoje não iremos utilizar nossa boa e velha música dos nossos vídeos, mas ok, temos um motivo especial. Queria agradecer nosso correspondente em Buenos Aires, Raphael Beto e a Karina Floriani que apareceu por lá também e ao Bruno Trindade e Andressa por me acompanharem no Chile, valeu. E queria agradecer ao Deus do Rock por ter criado o Rock \o>. Então assistam como foram os shows e se inscreva no nosso canal do Youtube pra ficar ligado nos nossos vídeos! Aquele abraço!
O post Corra Lolla, corra. apareceu primeiro em Viajão.
]]>