acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Ah, falando nisso, o povo tá participando legal! Tamo recebendo fotos MANEIRAS de pulos em vários locais. Por isso, não se intimide! Mande a sua também pra souviajao@gmail.com, caro viajão canguru!
———
Por falar em canguru, essa foto foi batida na praia de Bondi Beach, na Austrália. To mais pra perereca assustada do que pro bicho da bolsinha, néam? risos
Já esta daí foi na vizinha Nova Zelândia. País que pago um pau e que OFERECE camas elásticas em quintais de casas. Aí fica fácil.
Essa aí foi batida em Macaé, no RJ. Quem mandou foi a viajona Bruna Carolina da Silva. Se liguem que são as irmãs e a mãe do Coqs pulando pra IEMANJÁ dar jeito nesse menino risos
A viajona Bettina Riffel, que já foi colaborona aqui também, PULOU DE UM BALÃO na Alemanha meldels! Sorte que não se machucou, mas fez tudo isso pensando na gente.
(essa é uma obra de ficção…)
Já o Samuel Moreira tava passeando com a esposa em Natal, no RN, quando o guia teve a ideia dessa foto. Certeza que trabalham em circo e foram ARREMESSADOS daqueles canhões, purfa! Espero que esteja tudo bem aí na lua!
O Pukhraj, jornalista indiano, aproveitou a visita que fez a Berlin pra dar um PULINHO (sempre a piada infame) na Alexander Platz! Ele marcou um X por lá, néam? risos Xuxa mandou beijos.
———
Depois de ver que a gravidade não é parceira dessa seção, que tal você também mandá-la pro ESPAÇO e ir correndo tirar sua foto? Abuse da criatividade, a gente espera pulando, beleza?
P.S.: A @saolivetti, do Coisas de Diva, me mandou um site e nos DESAFIA. Nessa página aqui, uma guria bate fotos LEVITANDO. Sim, ela considera pular “para os fracos”. Só sei que David Copperfield manda lembranças risos
O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>