acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sair correndo, beber com amigos, badalar a noite toda, beijar por beijar com paixão! Chega da mesma programação de sempre nos fins de semana! SURPREENDA-SE! (propaganda de refrigerante)
Pra isso, ARREGACE no seu twitter com a tag #pulaSandy. Queremos que a nossa musa da Brasileirinhas música brasileira mande uma foto pulando pra cá!
Ajude-nos nessa campanha! E mande a sua também pra estimular a filha do Chitãozinho & Xororó risos. Só anexar e enviar pro souviajao@gmail.com, tamo esperânu.
———
Começamos hoje com as bochechas rosadas. To cum saco de pão na cabeça, repetindo uma foto que colocamos na semana passada. Erramos o nome da PULONA! Na verdade, quem pula dançando frevo é a RITA. Foi lá em Olinda – PE. Foi mal, Rita! Tá corrigido!
———
Nessas fotos, minha irmã e eu aproveitamos o ENSEJO e pulamos na Nova Zelândia, em frente ao Lago Tekapo, na ilha sul. Dificuldade 9,8 pela minha cara de medo, porque o risco de cair na água era gigante. Pena que é mentira.
———
A Gabi Svillen nos mandou essa foto que saiu só após OITO tentativas. Mas saiu, viu? Ela sofreu bateu nos EUA, em Chicago. As pulonas serelepes, da esquerda pra direira, são Rita, a própria Gabi, Marcella, Suellen e Priscilla! Muito llegall, meninas! (quantos l’s)
———
Já o Bruno Socher, vulgo Frango, esteve em Madri com uma galerinha parceiraça, na Jornada Mundial da Juventude! E, por lá, lembraram do Viajones! Aposto que pintaram o céu com SUVINIL. Agora tamo esperando as outras fotos, viu MOÇADA risos
———
Agora pare tudo o que está fazendo! Tire a mão do mouse! Inauguramos uma NOVA MODALIDADE DE PULO! O Marcelo Silva humilhou, esculachou, destruiu todos nós. Ele pulou em CENTO E OITENTA GRAUS na Europa e tudo virou um videozinho. Veja o efeito! Dificuldade 10,76
———
Então, viajão! Agora só falta você, ié, ié… e a #pulaSandy, lógico. Não desanime, mande sua foto pulando em qualquer lugar, agora mesmo, pro souviajao@gmail.com. Apareça aqui no blog, faça a Devassa dar o exemplo!
Um fim de semana SALTITANTE (ui!) procê! 
[polldaddy poll=5453136]
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>