Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Manchester – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/manchester/ construímos memórias Tue, 23 Oct 2012 12:37:50 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Manchester – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/manchester/ 32 32 Bem-vindovoltesempre https://www.viajao.com.br/bkp/visitando-manchester/ https://www.viajao.com.br/bkp/visitando-manchester/#comments Wed, 15 Aug 2012 09:00:21 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7493 Sabe aquelas cidades minúsculas espalhadas por aí? Na placa de boas-vindas, na entrada, já tem um “volte sempre” embaixo risos.

O post Bem-vindovoltesempre apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Sabe aquelas cidades minúsculas espalhadas por aí? Na placa de boas-vindas, na entrada, já tem um “volte sempre” embaixo risos. Mal você entra, a cidade já acabou. Pois uma cidade assim é Manchester, na Inglaterra.

Calma, to dizendo que essa foi a impressão que EU tive da cidade. Tudo bem, falam por aí que a GRANDE MANCHESTER tem mais de 2,5 milhões de habitantes. Mas é que minha visita foi tão de MÉDICO (antiga essa, hãn?), que juro ter visto a plaquinha que descrevi ali em cima.

Foi durante uma viagem de carro que fiz com mais quatro amigos. Cortamos o Reino Unido, fomos de Londres a Edimburgo, na Escócia. E fizemos várias paradas no meio do caminho, conhecendo pontos turísticos e cidades bacanudas.

Sim, e Manchester foi uma dessas cidades. Entramos na cidade com o carro e fomos até o estádio. Lá, ficamos por quase uma hora batendo fotos na frente.

Pulamos, posamos e admiramos (poético). Curto muito essas ideias de viagens sem um destino definido. Íamos parando onde nos dava na TELHA. Mas permanecemos só umas três horinhas em Manchester.

Demos uma volta rápida no centro. Tipo um CALÇADÃO. Até flagramos a “London Eye” de lá, só que ao contrário. Manchester Eye é bem mais modesta. Na real, fomos ao centro só pra dizer que andamos pelo centro de Manchester.

Já tínhamos que pegar o carro e seguir viagem. Ah, mas eu não disse que curto essas viagens sem destino definido? Então por que não ficamos mais tempo em Manchester? Bom, na real, tínhamos um prazo pra chegar em Edimburgo, e pelo nosso cálculo, não conseguiríamos cumpri-lo se investíssemos mais horinhas por ali.

Quatro horinhas na cidade. Boas rápidas lembranças. Confesso que Manchester é uma das menores cidades que já conheci. Pelo menos pra mim, que tive a certeza de ver a tal plaquinha de bem-vindovoltesempre.

O post Bem-vindovoltesempre apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/visitando-manchester/feed/ 3
Passando a bola. https://www.viajao.com.br/bkp/passando-a-bola/ https://www.viajao.com.br/bkp/passando-a-bola/#comments Thu, 21 Jul 2011 10:07:12 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3574 Acho que todo mundo sabe aqui que eu sou craque no futebol. Se você não sabe, ficou sabendo agora. Daí

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Acho que todo mundo sabe aqui que eu sou craque no futebol. Se você não sabe, ficou sabendo agora. Daí a galera me pergunta: “Po, se você é bom por que você não joga profissionalmente?” e o que eu tenho a dizer é que os grandes times não me acharam, apenas isso. Deve ser destino.

E hoje vou dar continuidade sobre os grandes palcos do show da bola. Os estádios do mundo clap clap. O Xóia já falou por aqui sobre o grande Maracanã, e hoje vou começar no interior do país que se diz o inventor do futebol. Manchester na Inglaterra.

Começando pelo Old Trafford, a arena do grandioso Manchester United, estádio muito moderno e que lembra a Arena da Baixada sim, porém com alguns milhões de libras a mais, em todos os quesitos quase.

O que se vê muito pouco aqui no Brasil é a adoração pelos jogadores e heróis do passado, e isso o Manchester United tem de sobra. Desde o atual Rooney, como Scholes e Bobby Charlton (campeão da copa de 66, o terceiro da esquerda pra direita na foto antiga), heróis do escudo inglês estampam todos os lugares do estádio e lojas.

O problema é ir nos jogos em toda a Inglaterra, pelo menos pra mim, pois os ingressos são muito caros, já que os sócios torcedores comandam a demanda de ingressos, aí não sobram muito pros turistas. O jeito é ir nas lojinhas de souvenirs, aí sim, cacarecos como diria a Amanda a rolê. Mas só pra deixar um adendo, são cacarecos de alta qualidade, juro.

Não podemos esquecer do Manchester City também. Eu e meu amigo Low (como ele prefere ser chamado) demos uma passada, só pra falar “Ah, eu passei por lá.”. Infelizmente estava tudo fechado, nem souvenir rolou, mas tudo bem, Manchester United já bastava pra essa cidade.

E você peladeiro do final de semana, conhece estádios pelo mundo? (Incluindo o Brasil, óbvio.) Então mande suas fotos para nós! souviajao@gmail.com.

Aquele abraço e um voleio na gaveta.

O post Passando a bola. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/passando-a-bola/feed/ 1
Baby you can drive my car. https://www.viajao.com.br/bkp/ir-de-londres-ate-liverpool-de-carro/ https://www.viajao.com.br/bkp/ir-de-londres-ate-liverpool-de-carro/#comments Thu, 07 Apr 2011 11:30:10 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1854 Se você pensa em ir pra Inglaterra pra não conhecer só Londres, pegue um carro purfa. Vale muito a pena

O post Baby you can drive my car. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Se você pensa em ir pra Inglaterra pra não conhecer só Londres, pegue um carro purfa. Vale muito a pena e não é caro não, além de você se sentir livre para voar. Por um final de semana (pegando o carro na sexta e entregando na segunda) custou 80 libras, como estávamos em 2 duas pessoas, faça as contas, 40 pra cada (certo?).

Fiz a rota clássica de Londres pra Liverpool e depois uma aderência em Manchester, 4 horas de viagem de Londres até a terra dos Beatles.

Estradas tranquilas, só reta, até cansa e isso que eu nem fui dirigindo. Deixei a responsabilidade pro meu amigo Luiz Bandeira (Low), que ja tinha as manha de dirigir ao contrário, até mesmo o Xóia já postou por aqui essa experiência.

Lembrando que se você for pegar o carro pra dirigir em Londres, tem que ter cuidado. Lá são cobrados pedágios pra dirigir no centro e tal, mas se quiser ir, vá gafanhoto! Não esqueça também do GPS, esse você paga separado do carro, sem ele sua aventura vai ser ainda maior, mas não quero julgar você caro viajão. Boa viagem de carro! Abrass.

Quanto? 80 Libras (incluindo o GPS)
Local? Avis Rent a Car
Bom para? Dirigir sem limites.

O post Baby you can drive my car. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/ir-de-londres-ate-liverpool-de-carro/feed/ 1