acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post A maçã amargou apareceu primeiro em Viajão.
]]>Aí você pensa: mas o que Steve Jobs e a Apple têm a ver com viagens, seu viajão?
TUDO!
Nas principais cidades do mundo, é a loja da Apple que nos salva quando queremos mandar notícias pela internet ou xingar muito no twitter. Quem nunca? Eu já usei várias. Internet grátis! Alemanha, Austrália, Londres… Quebra um “Bruno” (Bruno = Gagliasso = Galhaço = aumentativo de galho risos)
E geralmente as lojas são um DESBUNDE. Design de fazer os olhos chorarem com a modernidade, produtos para degustarmos com as MÃOS e muitas, muitas tentações.
Na maioria dos lugares, as Apple Stores ficam em pontos estratégicos de avenidas bem movimentadas, ou shoppings absurdos! E também são pontos turísticos risos.
Além das belas lojas, grande parte dos nossos companheiros de viagens também tem a maçã tatuada na parte de trás. iPhones, iPads, iPods. Ajudam a passar o tempo entre uma viagem e outra, entre uma estação e outra, entre um aeroporto e outro.
Por isso, #ficaahomenagem de hoje a Steve Jobs. Pelos computadores que criou pra que pudéssemos escrever o Viajão, por fazer do tempo ocioso de nossas viagens algo menos chato, por ter ajudado a criar a Pixar e o Toy Story, por ter nos apresentado o iPhone 4S (FOR ASS risos).
Valeu Jobs! Que seus Jobs sigam surpreendendo a tecnologia que conhecemos! Boa estada aí no iClouds. Apenas um aviso: se estiver no Paraíso, cuide com a maçã. Boatos que a daí dá mais problemas do que a daqui risos
O post A maçã amargou apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post A AMYga morreu apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Amy Winehouse do pó veio, ao pó voltou. (sem malícias, ok?) Agora que ela morreu, só poderá ser vista e ouvida em gravações e etc.
Por isso, o Viajão, em caráter de plantão, resolveu entrevistar uma fã da inglesa. É a jornalista Marta Gomes.
Martinha teve a oportunidade de acompanhar o show de Amy em Floripa, no dia 08/01/11. (confesso que eu queria ter ido, mas voltei de viagem bem nesse dia, foi impossível). Marta curtiu demais a apresentação e se surpreendeu por ver a ídola ser tão frágil e tímida diante do público.
—-
Viajão – Você sempre quis ir ao show da Amy Winehouse?
Marta Gomes – É algo que eu achei que nunca fosse se realizar, imagina, ela em Floripa!? Ficamos bem perto do palco e achei legal uma coisa: ela deixou o backing vocal cantar duas músicas, deixou ele ser atração por alguns momentos. Ela pareceu muito frágil, apesar da voz estar legal. Eu adorei, mesmo apesar das críticas. Achei o show curto.
Viajão – Como o público reagia ao show?
Marta Gomes – O público ficava exaltado. Foi simpático ela colocar a bandeira do Brasil no cenário e, toda hora, Amy tomava algo que parecia água de uma garrafa. Todo mundo dizia que era vodka.
Viajão – Ela parecia estar “chapada” no show?
Marta – Eu, sinceramente, não sei. Não tinha como saber até que ponto aquilo era a personalidade dela ou se estava “chapada”. Ela parecia estar bem.
Viajão – Imaginou que ela pudesse morrer tão cedo?
Marta – A gente sabia da iminência de acontecer uma tragédia dessas, mas a gente sempre espera que ela fosse voltar a fazer shows, gravar mais um disco. Quando ela lançou aquela música It’s my party a esperança se renovou, e se renovava a cada música que ela lançava.
Viajão – Como fã da cantora, o que fica agora?
Marta – Saudades. E ouvir as músicas que marcaram sua geração com o talento e a autenticidade dela.
O post A AMYga morreu apareceu primeiro em Viajão.
]]>