Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos padaria – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/padaria/ construímos memórias Wed, 21 Nov 2012 12:45:33 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos padaria – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/padaria/ 32 32 O pior petit gateau do mundo https://www.viajao.com.br/bkp/o-pior-petit-gateau-do-mundo/ https://www.viajao.com.br/bkp/o-pior-petit-gateau-do-mundo/#comments Wed, 21 Nov 2012 09:00:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8315 Sabe que aqui a gente não tem problema em falar bem, quando achamos realmente bom, né? E também nos sentimos

O post O pior petit gateau do mundo apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Sabe que aqui a gente não tem problema em falar bem, quando achamos realmente bom, né? E também nos sentimos no direito de DESCER A LENHA (essa é velha) quando algo não nos agrada mess. Então, vou ali pegar os tocos de madeira usados para ativar um fogão daqueles de vó e fazer com que esses tocos cheguem a um nível um pouco mais baixo.

Sexta passada, já era madrugada de sábado na real, saí de um bar aqui em SP e resolvi, com alguns amigos, comer algo em algum lugar. Depois de pensarmos um pouco e de batermos com a cara na porta em uma certa lanchonete do palhaço, decidimos ir a uma das padarias mais famosas da cidade, que funciona 24 horas, a Bella Paulista.

A padaria é top, grande, sempre lotada, com boas comidas. E, olhando o cardápio, me deu vontade de comer um PETIT GATEAU às 4h da manhã! Quem nunca? risadas

Comer petit gateau em São Paulo eu acredito que não tenha horário, né? O problema mess é a qualidade do negócio. Jamais duvidei da qualidade de algo dessa padaria… até AQUELE MOMENTO! TAN DAN!

Em minutos, veio o gatozinho. Me impressionou a quantidade de sorvete no prato. Extremamente desproporcional ao tamanho do bolinho. Aí você pensa: “aí eu vi vantagem, aqui não tem miséria risos”.

Só que o problema vem quando você começa a comer. A qualidade do sorvete era tão ruim, mas tão ruim, que juro que pensei que os caras tinham congelado vários chicletes mastigados deixados no LIXO da padaria, feito uma mistura com açúcar (quem nunca passou açúcar num chiclete já mastigado e sem gosto e guardou no freezer, na infância, não sabe o que é DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL) e servido esse mix com calda de chocolate por cima.

Fiz exatamente a cara do bebê, na primeira foto do post. Era terrível. Sorvete pegajoso, grudava no céu da boca e podia ser MASTIGADO diversas vezes. Demorava pra derreter na boca. E aí você tentava compensar, comendo um pouco do bolinho, pra realmente sentir o gosto do petit gateau. O bolinho estava bom, mas o sorvete era terrível.

Um paradoxo tão absurdo, que tive vontade de ir no freezer da KIBON, abrir um pote de dois litros de sorvete de creme, e substituir por conta própria.

Acredite: acabei comendo TUDO. Mesmo sendo terrível. Fui hipócrita? Preciso fazer terapia?

Não me conformei que uma padaria daquela qualidade, servisse algo tão artificial. O sorvete, nesse caso, era apenas “gordura com sabor”. Só o bolinho se salvou. Mas era tão pequeno comparado à quantidade de sorvete…

Nada me tira da cabeça que aquele sorvete já estava passado e eles queriam se livrar dele, às 4h da manhã de sábado. Sim, os premiados fomos meus amigos e eu, que conseguimos experimentar o pior petit gateau do mundo. No fim das contas, até que fiquei orgulhoso da nossa escolha… Afinal, rendeu um post pro Viajão. 😉

O post O pior petit gateau do mundo apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/o-pior-petit-gateau-do-mundo/feed/ 2