acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Calma! Nada tem a ver com a campanha #pulasandy, ok? Isso é assunto pra sexta-feira! É que no caso de
O post Não vamos pular! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Calma! Nada tem a ver com a campanha #pulasandy, ok? Isso é assunto pra sexta-feira! É que no caso de hoje, a TAQUICARDIA é bem-vinda risos.
Tremi pra cacete só de OLHAR. E to esperando o APEDREJAMENTO e o JULGAMENTO da sociedade, porque não tive coragem de saltar de bungee jump! E fiquei cara-a-cara com o bichinho na Nova Zelândia.
Quem me conhece, sabe que meu país preferido (dos que conheço até agora) atende pelas siglas NZ. E, sendo o REDUTO dos esportes radicais, eu não poderia deixar de pelo menos ver alguém se ferrar saltar de perto.
Resolvemos parar no mais famoso, o de Kawarau Bridge, próximo à cidade popzinha de Queenstown.
Cara, eu já tinha prometido pra mim mesmo que não estaria preparado pra um “suicídio interrompido” naquele momento. Sim, essa é a real definição de bungee jump risos.
Mas, claro, entrei no COMPLEXO, bati fotos me passando com fotos de galera pulando e fui encarar a tão temida ponte. Só de olhar o DESESPERO no olhar de quem aguardava o salto, já comecei a rir risos (de nervoso).
O visual é um absurdo, a Nova Zelândia pisa na face dos outros países nesse quesito. A natureza lá é gostosa pra cacete! Dá vontade de fazer “fiu-fiu” o tempo todo pra toda aquela BELEZA NATURAL.
Só que isso não me deixou mais tranquilo. Mesmo SABENDO que eu não saltaria (afinal, quem tem c* tem medo risos), meu coração acelerou dmdmdm (sigla pra “demais”).
Ah! Tinha um casal que ia pular GRUDADO. A guria tava susse, mas o cara tava mais branco que liquid paper risos. Toda vez que faziam a contagem regressiva, ele amarelava. Até que foi, praticamente puxado pela namorada.
Depois, minha autoestima foi no PÉ quando vi um menino de 11 (ONZE!) anos pulando, chegando lá embaixo resgatado pelo bote, e gritando logo em seguida: MAIS UMA VEZ! PURFA, PAI! MAIS UMA VEZ!!! (tá, o “purfa” eu inventei, mas ele pediu “please”, juro).
Pra mim, por enquanto, bungee jump só de longe. Problema é que fiz uma promessa ao sair da NZ: “quando eu voltar aqui, terei que saltar de bungee antes de ir embora”. Agora ferrou, acho que nunca mais vou pra lá, viu? risos
[polldaddy poll=5070651]
Caro viajão, aproveite e siga-nos no twitter
@blogviajao
E curta a nossa página no Facebook também: Viajão no Facebook
O post Não vamos pular! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Lisboa tem muitos pontos turísticos e muitas vistas sensacionais. Mas existem alguns lugares que um turista dificilmente vai achar, mesmo
O post A vista secreta. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Lisboa tem muitos pontos turísticos e muitas vistas sensacionais. Mas existem alguns lugares que um turista dificilmente vai achar, mesmo porque não chega a ser um ponto turístico.
O conselho que vos deixo hoje é muito giro! Se você estiver no Largo Camões em Lisboa, você poderá entrar no Hotel Bairro Alto (mesmo não sendo hóspede) e subir até o terraço.
Na humildade, a vista é demais, acompanhada de um lugar aconchegante pra tomar um vinho e comer uns quitutes, além de trocar uma conversa marota.
Confesso que o lugar é excelente pra um casal romântico, ir sozinho serve apenas pra curtir a vista por um momento, vá com amigos, namoradas, garotas que você conheceu em Lisboa messs, que foi o meu caso, vai valer a pena. Não se preocupe com o vento gelado, lá já tem cobertores pra dar uma aderência e curta a paisagem.
O post A vista secreta. apareceu primeiro em Viajão.
]]>