acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
É quase um museu, mas dentro do Palácio. Cada cômodo impecável, com suas mobílias e decorações das épocas baronesas. Salas de jantar, quartos, banheiros e muitos corredores. Você não vai ver fotos aqui, já que tem os seguranças pelo Palácio de olho em você, é proibido tirar foto dentro do Palácio, na parte mais reservada.
Pra quem curte arquitetura e tal, o Palácio da Pena simboliza bem a arquitetura portuguesa, juro. Além de ter também uns estilos góticos e tudo mais, mas não entendo muito disso.
Ao contrário do Castelo dos Mouros, lá na Pena tem uma caminhonete (que tem que pagar, lógico) que te leva ao Palácio, mas mesmo se você for a pé é tranquilo, afinal é um Palácio não é mess.
Sintra é tipo uma Serra, logo tem ladeira pra tudo que é lado. Não queira dar uma de Rocky em Rocky III e subir correndo as montanhas. Têm os ônibus que te levam para esses pontos turísticos, e sim, é quase uma montanha russa, loucura total.
Resumindo o pagode, se for para o Castelo dos Mouros, vá para o Palácio da Pena. Pertinho mesmo e interessante, afinal não é todo dia que você entra num Palácio.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Lembrando que todos que estão mandando suas fotos aqui pro Viajão irão aparecer, e você que não mandou ainda, já tá na hora! Mande pro souviajao@gmail.com e garanta sua vaga.
Vamos começar essa bodega então.
As vezes rola uns desentendimentos entre nós viajões. Preferimos nunca brigar com a Amanda, a menina é forte, acreditem. Mas quando eu e o Xóia entramos na porrada, aí ninguém segura. Aliás, sempre saio ganhando clap clap.
——
A Maria Clara também entrou nessa onda (muito frase de sessão da tarde). Ela pulou em Monterrey no México. Logo atrás os irrigadores de jardim, fora do jardim. Palmas pela classe do pulo.
——
E olha só quem apareceu por aqui. Anna Martinelli do blog Finestrino (nosso concorrente, porfa). Pra quem não conhece, é um blog de viagens também com dicas maneiríssimas. Em breve teremos posts juntos por aqui.
Voltando ao assunto, uma foto clássica no Rio de Janeiro. Pena que nem todos estão felizes nessa foto.
——
A Karin e a Cris têm pulos por toda a parte também. Deve ser de família hohoho. Esse é no Palácio da Pena em Sintra, Portugal. Dificuldade 3 em pisos escorregadios.
——
Atenção, eu peço muita atenção! A Sandy pode não ter pulado ainda pro Viajão mas conseguimos algo tão difícil quanto. MUITAS, eu disse, MUITAS pessoas pulando na mesma foto. Eu to falando de 600 pessoas (da mesma faixa etária risos)! Acredite.
O Viajão esteve presente na Jornada Marista que aconteceu no último final de semana e todos aderiram a campanha. Difiícil mesmo vai ser escrever o nome de todo mundo aqui. Domingo faremos um post especial do evento, fiquem ligados.
——
E pra encerrar os pulos de hoje, que tal um joguinho de QUADRIBOL? Sim, de balançar os quadris. Xóia e Bruno Frango voando na vida! Essa vai para análise pra autenticar a veracidade de tal. Obrigado.
——
Não deixe de nos seguir no Twitter e curtir nossa página no Facebook. Nós somos legais, juro. Abrass a todos. #pulaSandy
[polldaddy poll=5130741]
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>