Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos patinação no gelo – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/patinacao-no-gelo/ construímos memórias Fri, 06 Jan 2012 16:21:10 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos patinação no gelo – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/patinacao-no-gelo/ 32 32 Show de Inverno. https://www.viajao.com.br/bkp/show-de-inverno/ https://www.viajao.com.br/bkp/show-de-inverno/#comments Wed, 25 May 2011 10:31:08 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2590 Como estamos no inverno aqui no Brasil (mais inverno ainda em Curitiba), nada como fazer um post sobre inverno clap

O post Show de Inverno. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Como estamos no inverno aqui no Brasil (mais inverno ainda em Curitiba), nada como fazer um post sobre inverno clap clap. Essa época em que suas mãos ficam geladas e seus corações ficam quentes (ou vice-versa para alguns) risos.

Vou falar de uma “Quermesse” que rola todo inverno em Viena na Áustria. É a Wierner Eistraum ou Vienna Dream Ice, eles têm até página do facebook. É uma super estrutura construída todo inverno em Viena, na frente da prefeitura, com barraquinhas com comidinhas e pistas (grandes pistas pelo quarteirão) de patinação de gelo.

O lugar fica bonito mesmo, famílias patinando, jovens trocando risadas nas barraquinhas, músicas rolando,  amigos curtindo o frio, quase um Gigabyte da Malhação.

Não lembro o dia exato em que fomos lá em 2007, mas de acordo com o site, esse ano começou no dia 20 de janeiro e terminou no dia 6 de março, no invernaço mess.

Lembrando que nessa época que estávamos lá, não tínhamos visto neve, e não vimos na viagem inteira desse ano. Mas como já postei por aqui, isso foi compensado em Chamonix com nossas super manobras (not) na neve.

Devo confessar que Viena foi um dos lugares que eu mais gostei no quesito “viver em algum lugar”. Apesar de toda sua cultura regrada, as coisas funcionam, é uma cidade grande com algumas características de cidade pequena, maneiro mesmo, mas essa é apenas minha humilde opinião, porfa. Boa viagem pra vocês.

O post Show de Inverno. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/show-de-inverno/feed/ 3
O gelado esquenta https://www.viajao.com.br/bkp/o-gelado-esquenta/ https://www.viajao.com.br/bkp/o-gelado-esquenta/#comments Thu, 16 Dec 2010 10:00:14 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=654 É gelado. Mas esquenta que é uma beleza. Parece contraditório, não caro viajão? Mas patinar no gelo é um contraste

O post O gelado esquenta apareceu primeiro em Viajão.

]]>
É gelado. Mas esquenta que é uma beleza. Parece contraditório, não caro viajão? Mas patinar no gelo é um contraste assim o tempo todo.

Se você já andou de roller (patins in line), então PODE se dar bem. Leu bem? PODE. Patinar no gelo exige muito mais cautela. Primeiro: o chão é beeeem escorregadio. Segundo: dar de cara no gelo pode ser pior do que dar de cara no asfalto.

Basta chegar o inverno e a neve para os patinadores aparecerem por toda parte aqui na Europa. No metrô, na rua, em vários lugares. Lá estão estas pessoas levando pra cima e pra baixo os patins, pendurados na mochila. São armas aquelas lâminas deslizando pelo ar. Aí, é só encontrar uma pista de patinação (algo comum) ou um lago congelado (não sei se eu encararia), e se divertir.

Eu já tinha patinado no gelo UMA vez no Brasil. Não lembrava que escorregava tanto. Se você não tem patins, pode alugar. Na pista que fui em Bonn, na Alemanha, você paga €4,50 pelo aluguel dos patins e mais €2 pelo uso da pista, podendo ficar até quatro horas.

Pode ser sarcástico, mas um dos pontos mais divertidos dessa loucura toda é o povo que cai. Muita gente tenta manobras absurdas (ou não sabe patinar mesmo) e se espatifam. Pena que não flagrei isso no video. Em compensação, outros dão show. Na hora dá vontade de largar os patins ali e ir embora. Malditos! 😛

Quer passar o tempo e fazer um esporte nesse inverno gordo? Tá mais do que recomendado. Mas vai com calma. Depois que estiver com a BUNDA GELADA, não diga que eu não avisei.

E você, viajão, já patinou no gelo?


O post O gelado esquenta apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/o-gelado-esquenta/feed/ 1