acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
A Sandy que me desculpe, mas a minha família lima qualquer outra no quesito pulo! Não tinha como ser diferente
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>A Sandy que me desculpe, mas a minha família lima qualquer outra no quesito pulo!
Não tinha como ser diferente na belíssima Ponte do Brooklyn e qual foi a primeira ideia da Família Buscapé? JUMP!
Tem aquela que denuncia da onde a filha tirou tanta cordenação motora
Tem aquela em que ninguem ensaiou a coreografia, e a mãe confunde com aula de surf
E aquela em que a caçula tá lá, se empenhando, com todo o fôlego, dando show, e os outros… cri cri cri..
Mas tem uma sempre que dá certo, vai dizer?? (#NÃODESISTANUNCA)
E tem o momento especial em que cada um revela seu melhor salto!
E você viajão??? Tem fotos no mesmo cartão postal?? Pulando???Manda pra gente!
Pra quem ainda pretende tirar uma dessas por lá, umas dicas básicas de sobrevência: A visão é incrível nessa ponte gigantesca, recortada e extensa, em que a cada passo e ângulo a vista muda, mas cuidado!!! O trânsito na ponte é um tanto quanto tumultuado. É mão-dupla de pedestres de um lado e mão-dupla de ciclistas de outro, então pense que pra tirar uma foto bem no meio é preciso cuidar com as bikes e quem sabe segurar alguns pedestres atrás das câmeras. Se duvidar ainda passa um velho estilo Woody Allen – no quesito mau-humor – e te empurra pra cima de uma bike propositalmente, só pra te mostrar que você está atrapalhando!
souviajao@gmail.com
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Enquanto as férias não vêm, vocês ficam com a dica desse belo passeio a ser feito na Big Apple: a Circle Line, com uma bela vista de Manhatthan.
O post Freedom!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Deve ter sido muito love no dia dos namorados pra esses viajões demorarem tanto pra colocar um post novo, né messss??? Ou não, na verdade os viajões andam trabalhando demais, pra poder “dar férias para os seus pés” com mais tranquilidade depois.
Mas chega uma hora que a labuta é demais e a gente deixa até de pular nas sextas-feiras, emenda um sábado e assim por diante… até que chega aquela hora em que a gente desafroxa a gravata, abre as janela du sirviço e grita: FREEEEEEEEEEEEEEDOM!!!!!
Foi nesse clima que lembrei dessa bela dama de Nova York, e em pouco tempo descolei milhas o suficiente para marcar a próxima visita! Enquanto as férias não vêm, vocês ficam com a dica desse belo passeio a ser feito na Big Apple.
A Circle Line sai do Pier 83. Existe um tour que desce na estátua, e aí você precisa de algumas horas de fila para visitar a parte interna. Eu preferi fazer um que contorna toda a parte sul da ilha de Manhattan, o SEMI-CIRCLE CRUISE. O FULL ISLAND CRUISE contorna a ilha toda e leva 3h.
Pra ser sincera, 2 horas é o tempo ideal pra passear sem cansar. Custa US$34, mas vale a pena comprar aquele City Pass por cerca de US$89 e tem direito a 6 atrações, e o melhor, já sai com isso comprado daqui!
Aí é só embarcar e curtir o ventinho do passeio e o espetáculo em cinzas, azuis e verdes espelhados que compõem a selva de pedra mais eletrizante que as minhas vistas já conheceram!!!
Além de, é claro, ver passar a Ponte do Brooklyn e a própria Estátua da Liberdade.
Não vejo a hora de voltar! Hasta la vista, babe!
O post Freedom!!! apareceu primeiro em Viajão.
]]>