acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post A Babel do visual apareceu primeiro em Viajão.
]]>Cara, a sensação que dá quando você vai ao The Boardwalk, em Port Elizabeth, é essa mess. Uma mistura de NACIONALIDADES, me senti na TORRE DE BABEL dos pontos turísticos. O lugar é absurdamente belo.
Um COMPLEXO com vários restaurantes, lojas, cassinos pra gastar alguns milhões que levamos na carteira e tudo mais que faz um viajão ser um pouco mais feliz numa viagem!
Quando fomos, o céu tava animal! Azulaço (sabor brigadeiro, juro), sol quebrando tudo e aquela VIBE pra dar uma bela caminhada pelos decks sobre um belo lago. Chegamos a ir duas vezes, uma à noite (um vento absurdo) e de dia (boatos que o sol só brilha durante o dia, mas não sei mess).
À noite entrei no Cassino acompanhado de um responsável e passeei um pouco. Vi uns viciados jogando loucamente. Preferi não jogar, minha emoção se resumia à outra coisa: tentar tirar uma foto num local que PROÍBE fotos.
Saquei a câmera, dei uma de John Armless (o nosso amigo João Sem Braço) e CLICK. Cara, certeza que os seguranças têm DETECTOR de imbecis que tentam bater foto. Fiz o mais escondido possível e ainda levei um PITO do segurança. Nem sei de onde ele surgiu, talvez de um BUEIRO na minha frente.
Mas vale a pena. O lugar é excelente pra torrar uma grana (e não to falando só do Cassino). Comida ótima, visual massa e você ainda pode sair de lá ricaço se tiver sorte. Eu não tive. Aliás, minha maior riqueza foi ter sido ESCURRAÇADO por um segurança risos.
O post A Babel do visual apareceu primeiro em Viajão.
]]>