Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos praça – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/praca/ construímos memórias Sat, 28 Nov 2020 23:33:43 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos praça – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/praca/ 32 32 Plaza de España https://www.viajao.com.br/bkp/plaza-de-espana/ https://www.viajao.com.br/bkp/plaza-de-espana/#comments Thu, 18 Aug 2011 10:00:25 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3994 Chega mais, chega aqui, que agora eu vou mostrar a verdadeira Praça da Espanha! A de Sevilha, tá? Não a de Madrid, nem de Barcelona - e nem de Curitiba!

O post Plaza de España apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Buenas!!! No último final de semana tive a oportunidade de constatar mais uma vez como curitibano é um bicho que levanta o topete por muito pouco messs!!

Tá certo que a nossa praça da espanha é legalzinha, virou um verdadeiro movimento cultural e popular nas tardes de sábado, com música, feirinha de antiguidades e gente espalhada por todo o canto. Na boa, sem desmerecer isso que eu mesma a-do-ro… Mas, chega mais, chega aqui, que agora eu vou mostrar a verdadeira Praça da Espanha!!!

Olha só quanta imponência! A Praça da Espanha de Sevilha dá de 10 a zero na de Madri, e de digamos 3X0 na de Barcelona… afinal, Barça é Barça!

Sevilha é toda LINDA! Mas esse lugar foi o que mais me impressionou na cidade! Dá vontade de passar horas olhando aquele LARANJÃO tão intenso e vibrante, que você até agradece o solzão de 40 graus que ajuda no contraste!

Mas não tem problema não! Nos espaços internos e entre os pilares fica aquele fresquinho típico de pátio espanhol, azulejo andaluz!

Foi construída no Parque Maria Luiza pra uma exposição em 1929, a Exposição Ibero-americana. Não precisa entender muito de arquitetura pra simplesmente babar nela! É assim um estilo meio arena, meio teatro, mas dá pra imaginar também que seria um ótimo castelo!

Já foi até usada pra uma cena no Star Wars, sem mais detalhes de que episódio, que saga e blá blá blá pois este não é um blog nerd! risos…

O post Plaza de España apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/plaza-de-espana/feed/ 5
Show de Inverno. https://www.viajao.com.br/bkp/show-de-inverno/ https://www.viajao.com.br/bkp/show-de-inverno/#comments Wed, 25 May 2011 10:31:08 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2590 Como estamos no inverno aqui no Brasil (mais inverno ainda em Curitiba), nada como fazer um post sobre inverno clap

O post Show de Inverno. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Como estamos no inverno aqui no Brasil (mais inverno ainda em Curitiba), nada como fazer um post sobre inverno clap clap. Essa época em que suas mãos ficam geladas e seus corações ficam quentes (ou vice-versa para alguns) risos.

Vou falar de uma “Quermesse” que rola todo inverno em Viena na Áustria. É a Wierner Eistraum ou Vienna Dream Ice, eles têm até página do facebook. É uma super estrutura construída todo inverno em Viena, na frente da prefeitura, com barraquinhas com comidinhas e pistas (grandes pistas pelo quarteirão) de patinação de gelo.

O lugar fica bonito mesmo, famílias patinando, jovens trocando risadas nas barraquinhas, músicas rolando,  amigos curtindo o frio, quase um Gigabyte da Malhação.

Não lembro o dia exato em que fomos lá em 2007, mas de acordo com o site, esse ano começou no dia 20 de janeiro e terminou no dia 6 de março, no invernaço mess.

Lembrando que nessa época que estávamos lá, não tínhamos visto neve, e não vimos na viagem inteira desse ano. Mas como já postei por aqui, isso foi compensado em Chamonix com nossas super manobras (not) na neve.

Devo confessar que Viena foi um dos lugares que eu mais gostei no quesito “viver em algum lugar”. Apesar de toda sua cultura regrada, as coisas funcionam, é uma cidade grande com algumas características de cidade pequena, maneiro mesmo, mas essa é apenas minha humilde opinião, porfa. Boa viagem pra vocês.

O post Show de Inverno. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/show-de-inverno/feed/ 3