acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Aloha! Agora que já estamos na ladeira pro fim do mundo, com dois anos nas costas (nas costas é o
O post My querido diary – 3 apareceu primeiro em Viajão.
]]>Aloha! Agora que já estamos na ladeira pro fim do mundo, com dois anos nas costas (nas costas é o c**%^^$%, meu nome é Zé Pequeno, porra!), voltamos à programação normal. Quer dizer, voltamos àquela programação que sempre nos dá um friozin gostosin na barriga: a de como planejar uma viagem.
Minha ida aos EUA está cada vez mais próxima. Embarco dia 15/12. Confesso que ainda não estruturei os roteiros pelas cidades que passarei: Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Mas já mostrei os preparativos aqui e como reservei as hospedagens aqui. Dá, sim, pra encontrar hotéis confortáveis e baratos em Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Basta saber pesquisar!
Depois de garantir minhas camas pra REPOUSAR, fui atrás de opções culturais. Queria assistir a shows durante minha passagem pelos Estados Unidos. A primeira coisa foi escolher um musical, na Broadway. E eis que decidimos pelo mais perigoso, mais caro, mais “acidentável”, mais aventureiro, mais chato, mais polêmico: Homem-Aranha!
Compramos no site do espetáculo mesmo. Um bom lugar (não tão na frente) custou USD 169,50 por pessoa + USD 8,50 de taxa de conveniência.
Parte musical da Broadway já eliminada, lembrei que queria ver um tal de Fuerza Bruta. Um espetáculo diferente, louco, que você participa da ação o tempo todo. Ingressos comprados também. Um dia faço um post dizendo o que achei. Mas se liga na ideia:
Eu curto cinema demais. Como iremos a Los Angeles, pensei que pudesse ser legal visitar um grande estúdio. Meio que chorei ao saber que isso é possível! Pesquisei e encontrei os tours pela Warner Bros. Comprei aqui por USD 49,50 cada ingresso para uma visita guiada que dura 2h.
Pelo que vi, é possível bater fotos em alguns cenários, ver onde foram gravados alguns filmes clássicos como Harry Potter, Cicciolina e sua paixão infernal, Batman e companhia.
Ah! E tem um outro tipo de visita. A que dá pra assistir às gravações de seriados, como Two and a half men e Big bang theory, DE GRAÇA! Essas reservas para ver os seriados são feitas aqui. No site, só abrem o cronograma de gravações com no máximo um mês pra frente. E o problema é que essas gravações param no fim do ano, porque eles entram em férias a partir de 21/12, e chegaremos em LA no dia 23. Então, os seriados terão que ficar pra uma outra vez 
Aí, faltava aquele show de música, sabe? De uma banda preferida, ou algo assim, tipo THE KILLERS. E como me considero sortudo, resolvi pesquisar por onde os Killers estarão no período que visitarei os EUA. E adivinhe? Nossas AGENDAS bateram em LAS VEGAS risos.
Eles até entraram no clima do Vamos Pular? risos
Os ingressos para ver The Killers tocando, bem na terra onde surgiram, já estão comprados. Empolgação à vista pro show no dia 28 de dezembro – se o mundo existir até lá! Putz, será que fiz besteira ao comprar coisas pra depois do dia 21?
É isso, essa parte da viagem tá definida. Fome de cultura e diversão, ninguém vai sentir. Ass.: Mahatma Gandhi.
Agora falta criar o roteiro. Isso farei de saco cheio com calma. Como bom brasileiro, to deixando alguma coisa pra última hora também, né? 
O post My querido diary – 3 apareceu primeiro em Viajão.
]]>
A viagem pros Estados Unidos tá chegânu! Confesso que ainda não elaborei um ROTEIRO do que visitar/fazer, mas isso construirei
O post My querido diary – 2 apareceu primeiro em Viajão.
]]>A viagem pros Estados Unidos tá chegânu! Confesso que ainda não elaborei um ROTEIRO do que visitar/fazer, mas isso construirei nas próximas semanas.
Já fechamos todas as hospedagens por lá. Em Nova York, conforme falei no post passado, rolou meio que um estresse pra definir e escolher o local que terá o privilégio de nos hospedar nos hospedará. Hotéis estavam O OLHO DA FACE, muito caros pra época do ano. Por isso partimos pra segunda opção: os amados hostels.
Sempre pesquiso no Hostel World. E lá encontramos, entre os mais bem colocados do site, o Chelsea Hostel, bem localizado, perto do Empire State Building, da Broadway e do FERVO que rola em Manhattan. Pelo que percebi, muita coisa vai dar pra fazer a pé, pelas redondezas, e isso é uma das coisas que mais gosto em viagens: andar pelos bairros e “sentir” a cidade, como se fosse um cidadão de lá mess.
Viajar para Nova York, eu sei, requer um roteiro bem estruturado pra que você possa aproveitar bem as inúmeras atrações da cidade. E nesse momento vale priorizar algumas coisas. Ainda mais porque será minha primeira vez por lá e também porque Nova York estará totalmente no clima do Natal – por este motivo, já vale uma atenção especial.
Escolhido o hostel de NYC, partimos pra hospedagem em Las Vegas. Um amigo de um amigo da tia da vizinha da sogra do primo da Megan Fox pelada recomendou assim: po, dá pra ficar em hotéis com cassinos, no coração da cidade, a Strip – a área agitada de Vegas. Pensamos que seria um ROUBO a hospedagem nesses hotéis. Bem pelo contrário.
Achamos diárias em quartos duplos por 50 dólares. Tipo, 25 dólares POR PESSOA. Muito bom! E podendo curtir O FERVO risadas. E são hotéis com cassinos dentro, piscina, massagistas nuas, restaurantes, shoppings…
Já em Los Angeles, pegamos um hostel SURREAL. Ele se chama The Podshare! O conceito é genial, são várias cabinezinhas abertas e individuais. Em cada uma há uma cama, TV e etc. E você se isola do mundo tem uma certa privacidade, mesmo dividindo o ambiente com várias pessoas. Esse vai render um post no futuro aqui, prometo contar em detalhes como foi a experiência.
E saiu relativamente barato pelo custo/benefício: 50 dólares a diária.
Como faremos Los Angeles “dividida ao meio”, já que voltaremos para o Brasil por Los Angeles e Las Vegas estará entre nossa chegada em LA e nossa volta, pra última noite na Cidade dos Anjos (acho muito brega essa NOMENCLATURA) pegamos um hotel perto do aeroporto LAX.
Custou apenas 79,50 dólares a diária, num quarto duplo. Valeu a pena! Essa BARBADA eu encontrei pelo Booking.com, comprei por lá mess por um preço até menor do que o oferecido no site do hotel. Mas lembre-se: toda compra internacional que você fizer, cobrarão o IOF, o imposto de 6% correspondente ao valor de cada compra. É cruel, mas é cômodo.
No próximo capítulo do diário, contarei as ATIVIDADES CULTURAIS que já reservamos e compramos daqui do Brasil mess. Deixo apenas uma dica, aí na figura abaixo.
Um forte abrassssss e EUA, aí vamos nós!
O post My querido diary – 2 apareceu primeiro em Viajão.
]]>