acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Quando estava em Foz do Iguaçu participei de uma noite na Argentina passando por um bar de gelo. Mas tive
O post Bar de Gelo. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Quando estava em Foz do Iguaçu participei de uma noite na Argentina passando por um bar de gelo. Mas tive o maior problema na aduana porque o fiscal invocou que eu tinha trocado minha foto da identidade. Segundo ele, eu tinha colado outra foto por cima da original e ficaria detida na fronteira.
Mais ou menos uns 40 minutos depois ele viu que minha identidade era original e me liberou. Mas fica aqui o alerta, caro colega, só apresente sua identidade na aduana argentina se ela estiver em perfeitas condições, sem arranhados, descolados ou foto desatualizada. Também reze para não pegar um rapazinho mal humorado e grosseiro como fiscal, porque olha, precisa de paciência pra ser acusado de falsificação de documento.
Mas passado o infortúnio, fomos para o Bar de Gelo. Funciona assim, você paga R$40 reais de entrada, veste uns casacões pesados e entra no bar. Lá dentro a temperatura é de -5 graus e pode tomar uns drinks em copos de gelo e no estilo open bar.
A decoração é toda polar, com esculturas de gelo, música alta e efeitos de luzes. Como a friaca é tensa, o tempo dentro do bar é limitado de 30 minutos. Depois disso todo mundo sai e outro grupo vive a experiência gelada.
Se não me engano, são umas 8 opções de drinks. Eu provei um de chocolate e um de morango e como ainda não tinha jantado, já serviu para dar uma alegria extra na personalidade.
Mas fico aqui pensando de vale a pena pagar os R$40 para ficar 30 minutos lá dentro. A experiência é interessante, mas não acho que aquele tipo de passeio que faria caso fosse para a argentina novamente. Mas talvez eu só tenha ficado meio desanimada com a experiência ruim na aduana, vai saber né!
Você já visitou um bar de gelo? Conta pra gente aqui nos comentários!
O Viajão agradece a Sabrina Olivetti, que além de ser nossa viajona do peito risos, ela também é uma blogueira sensacional do também sensacional Coisas de Diva, junto com as outras divas Marina Fabri e Thaís Marques, que todos os dias estão lá, testando um delineador novo (ok, elas não testam apenas delineadores). Sabrina nos representou muito bem em Foz do Iguaçu quando fomos convidados pela Loumar Turismo pra conhecer o Quintal das Maravilhas, que é um pacote sensacional pra quem mora em Curitiba. É um final de semana na cidade pra você aproveitar mesmo, com saídas na sexta-feira a noite e volta na segunda cedinho (ninguém vai perceber que você ficou fora, nem seu chefe). O pacote inclui hospedagem em Foz do Iguaçu, transfer e passagem aérea. Pra você que nunca tem férias, essa é a chance! Confira também as fotos dessa Diva no nosso Instagram com #SáViajona! Mais uma vez obrigado Sabrina!! Abraços da grande corporação Viajão.
O post Bar de Gelo. apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Vamos começar a semana com água na boca então, porque é o mínimo que eu posso fazer pra aliviar essa
]]>Vamos começar a semana com água na boca então, porque é o mínimo que eu posso fazer pra aliviar essa dor e depressão da segunda. (um abraço aos palmeirenses risos).
Confesso que já provei vários bifes de chorizo na minha vida, mas hoje vou mostrar o top dos tops nesse quesito. Estou falando do El Quincho del Tio Querido em Puerto Iguazú na Argentina.
Um restaurante/parrilla/churrascaria genial. Nada de rodízios e sim uma excelente demostração do churrasco argentino. Carne de chorar de alegria que vem estalando na chapa, ainda mais acompanhada do verdadeiro chimichurri no qual já procurei muito pelas terras brasileiras e nenhum é igual a esse, juro.
Acompanhado também de umas das melhores cervejas que eu já tomei (se revelando bêbadin), a Patagônia. Junte todos esses elementos e mais uma galera alto astral do #BlogTurFoz e pronto, você tem um cenário perfeito pra uma noite em Puerto Iguazú depois de ter ido às compras no DutyFree \o>.
Lembrando que é fácil e perto você ir de Foz do Iguaçú até Puerto Iguazú pra curtir uma noite tranquila, aproveitar um bom chorizo e dormir de barriga pra cima porque afinal você comeu demais! Então aproveite e prove a melhor especialidade dos hermanos, o bom churrasco. Abrass.
Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)
Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping
Apoiadores – Moleco – Pulp Edições – Zupper
Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.
]]>
Devo confessar uma coisa pra vocês. Hoje e amanhã eu vou relatar a história de uma experiência e de um
O post Na cachú argentina! (Parte 1) apareceu primeiro em Viajão.
]]>Devo confessar uma coisa pra vocês. Hoje e amanhã eu vou relatar a história de uma experiência e de um dos lugares mais sensacionais que eu já visitei. Nada parecido com um banho húngaro, nem como andar de camelo por 2 horas, nem como criar um circuito de bebidas em Lisboa, nem assistir o show do Foo Fighters no Chile. Eu to falando é das Cataratas! Tão perto da gente e simplesmente genial!
Aproveito também pra apresentar, ou tentar pelo menos, os participantes do BlogTurFoz nos vídeos, galerinha gente fina que nos rendeu muitas risadas.
Mas voltando ao que interessa, o Parque Nacional do Iguazú na Argentina é muito grande! Reserve o dia inteiro pra você ficar lá, leve muita água e protetor solar. Chegue cedo e comece a caminhar. (rimando)
Existem várias trilhas, ou sanderos como são chamados, e acredite, você vai suar. Você vai encontrar desde quatis, araras, blogueiros e até macacos.
Você pode ir pra Garganta do Diabo se ele te engolir através do trem super rápido, te economiza uma boa caminhada, e depois pra relaxar você volta pelo bote, um passeio tranquilo pra você fazer parte da natureza (que lindo).
Falando em natureza, o cenário é digno de Avatar. Juro mesmo, você se identifica com as diversas cachoeiras que você consegue ver do lado argentino. Boatos até que James Cameron Diaz se inspirou de fato nas Cataratas pra fazer o filme e nos argentinos pra fazer as pessoas feias e azuis risos. Genial.
Tudo muito legal, vale muito a pena, muito mesmo! Aí então você chega na Tour Gran Aventura. Você, o barco e a Catarata. Seu coração dispara, mas isso eu vou contar amanhã, aguardem. Aquele abraço hermanos!
Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)
Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping
Apoiadores – Moleco – Pulp Edições – Zupper
Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.
O post Na cachú argentina! (Parte 1) apareceu primeiro em Viajão.
]]>