acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já planejou onde estará nas festas de fim de ano e já imaginou como curar a ressaca de um reveillon como se não houvesse amanhã (ou 2014 risos).
Já que você já fez tantas coisas e já leu tantos “jás” como nunca antes na vida, eis uma pergunta que já faço: já mandou sua foto pulando pra esse humilde blog, seu viajão? Bate pulando aí no trabalho mesmo, ou no sofá de casa, ou a cerca e manda pro souviajao@gmail.com
Queremos que você nos ajude a fazer a Sandy pular. Não, não desistimos ainda. #pulaSandy, bem alto pra gente, purfaaaaa!
Que tal começarmos os trabalhos dessa sexta antes de sairmos pro répi áuor? Vamos detonar avaliar as fotos que a galera tá mandando pra gente.
—
A Nathalia Nathy (nome artístico?) mandou essa foto, mas apenas essa foto no e-mail. Nem “oi”, “tchau” ou um “vsf” ela escreveu 
Sabe o que é o pior disso tudo, Nathy? Que eu não faço a mínima ideia onde você bateu essa foto com suas amigas risos (serássi são amigas/primas/irmãs/tias/noras/cunhadas?). PRESUMO que sejE num local com uma torre risadas. Aliás, não sei nem qual é você 
Percebeu como fiquei triste? Mesmo assim darei nota 8,9 pela HARMONIA, pelo CENÁRIO e pelas barbas cultivadas com tanto AFINCO pelas duas gurias do meio. Depois dessa, vou sair À FRANCESA kkk rsrsrs.
—
O Fabinho, do Be Free, nos mandou cinco fotos. C-I-N-C-O. Sim, todas divertidas, mas selecionei três.
Essa aqui ^ foi no Quênia. Mas sinto cheiro de trapaça, na boa. Fingem que tão segurando uma mangueira/cabo, mas na real é daquelas barras de flexão – toda torta. Bastou fazerem força com os braços. Nota 7,4 pela FALCATRUAGEM risos
^ Um pulo espetacular em Laos! Mas tem mais falcatruagem aí, minha gente. Além de dar uma de Tarzan, e pegar no cipó risos, você já aprendeu aqui com a gente que pulos na água pertencem ao nível: “molhei a fralda”. Nota 7,1 pela tentativa.
^ Hahahaha sério, uma das melhores dos últimos tempo. De “Vamos Pular?”, que tal mudarmos pra “Vamos Cair?”. Pela criatividade e pelo MORTAL DE COSTAS, 9,8. Média das três fotos: 8,1! \o/
—
Agora é a vez da Cristina Souza da Rosa, ela também tem um blog, o Sol de Barcelona! Ela mora em Barcelona (ah vá!) e foi pagar mico pular na frente da Sagrada Família.
Ela disse no mail que se a Sandy não pula, ela pula! E que fez o pulo exclusivamente pro Viajão, na frente da turistada mess! A foto tá sensa, Cris. Mas sei que essa calça/saia que você tá usando facilita a aderência e o POUSO. É baseada nisso daqui:
Nota 9,2, só porque você achou que não fôssemos perceber sua fantasia de esquilo voador risos
—
A Bárbara Lira também nos enviou uma foto. Ela diz que está pulando, mas eu quero que você venha comigo nesse swing e avalie no replay:
E então? A senhorita Bárbara está pulando mess na Oficina Francisco Brennand, em Recife? Hein? Hein?
Bárbara, ajoelhar NO CHÃO não vale, minha linda. Sério risos. Sácomé essas questã de perspectiva hoje em dia, néam?
Mãããs, como to de bom humor porque o fim de semana chegou, vou DESCOLAR um 8,8 pelo “pulo”. E fingir que não vi você se apoiar com a mão esquerda ali no muro risos
—
Em abril, a Gabriele Rossato foi até Buenos Aires e resolveu pular na frente da Casa Rosada… (beijo pra Cristina Kirchner risos)
E o Guilber, que tava com ela na viagem, pulou na praça do Congresso Argentino.
Darei nota 8,7 só por causa da variedade de locais, ok? A nota não foi mais alta porque uma pergunta não saiu da minha cabeça o tempo todo: vocês ensaiaram pra fazer a mesma pose? DESAFIO vocês a mandarem fotos pulando de outras formas. 3, 2, 1, valendo!!!
—
Por hoje é só, minha gente. Aproveite pra bater fotos pulando pra gente durante o fim de semana! Mas faça isso logo, porque o fds passa NUM PULO (tun tun tssssss).
Mande pro nosso souviajao@gmail.com e saia chorando de emoção com nossas notas justas e precisas, sempre. Um tapinha na bunda e até a próxima!
#pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a hora de pular messssss, “pro infinito e além” (LIGHTYEAR, Buzz. 1995).
Você já tá craque nisso. Sabe que é só mandar a sua foto pulando pra souviajao@gmail.com, que a gente publica aqui e ainda tira uma com a sua cara te dá uma nota. Claro que se você aderir à campanha #pulaSandy, será muito mais pulante mess.
Aliás, hoje é o Dia Internacional da Mulher. Nada melhor do que termos fotos de três leitorAs pra deixar o Vamos Pular mais belo. Parabéns pra todas as mulheres desse mundão, viajonas ou não, que embelezam e deixam nossos dias mais cheirosos ˆˆ
—
A Bruna Duarte foi tomar um banho pra Bath, na Inglaterra, e resolveu imitar a musa Sandy. Só que eu gostaria de aprender com a Bruna que tipo de máquina ela usou pra cortar as pernas dos joelhos pra baixo e, não satisfeita, ainda implantou um pé na parte traseira da coxa direita.
Nota 9,6 pela OUSADIA e ENTREGA, só pra bater essa foto. Ah, e a Bruna tem um blog e espera vocês por lá também, ok?
—
A Schayla Jurk, minha colega de facul (não faz muito tempo risos), foi até Paris. Quando viu a torre Eiffel, pensou: “Se a Sandy estivesse aqui, faria uma coisa que farei agora”. E CLICK! Ela bateu a foto pulando em um dos locais mais incríveis do mundo. Olha, Schayla, acho que você merece um 9,2, viu?
A nota só não é mais alta porque perdemos a foto seguinte, com você esborrachada no chão. Ou vai me dizer que esse chão molhado e liso não te fez cair no pouso? Manda a próxima, purrrrrr! P.S.: Acha que ninguém reparou que você está segurando a torre? Nota cai pra 8,7. Colou! Colou nessa prova!!!
—
A Cláudia Martinelli tem um blog também. E ela caprichou no texto que mandou acompanhado dessa foto. Mas como aqui não é o “Colaborões” (está convidada a ser uma colaborona, Cláudia!), não vamos perder a concentração no pulo. Ela bateu essa na Ilha de Páscoa “Rapa Nui”. Nota 8,3 pelo pulo, sabe o porquê?
Porque somos contra violência nesse blog e você está chutando a cara do MOÇO lá atrás, com o pé esquerdo, tá vendo? Curtimos as expressões dos sinhozinhos que estão do lado. Todos prendendo a respiração pra não serem os próximos a levar um chutaço desses. Bela foto, mas abaixo à violência :'(
—
Esse aí é um cara muito bacana risos e foi até Las Vegas só pra pular. Nem curtiu a cidade. Nem foi aos cassinos, shows, hotéis. Sério mess. Só pelo empenho e dedicação, ele merece, pelo menos, um 9,9, certo?
Tá, vou diminuir a nota dele pra 9,8 só pela cara de emoção na foto. Gente que é pulante mess pula como se estivesse em casa deitado vendo History Channel. 9,8 e não se fala mais nisso. E lembrando que aqui não protegemos ninguém, ok?
—
O mesmo cara da foto de cima resolveu bater outra, dessa vez no Deserto de Mojave. O deserto fica entre LA e Vegas. Postei sobre essa viagem, que fizemos de carro, aqui.
Vale a pena parar e dar um pulinho no acostamento mess pra curtir o cenário de perto. Mas a nota é 8,9 porque esse cara aí quis fazer cosplay de Papa-Léguas, correndo do Coyote.
—
Por hoje é só, pessoal (no ritmo da Looney Tunes risos). Afinal, é sexta, chega de trabalhar. Bora curtir o fim de semana porque ele passa pulando. Não esquece de mandar a foto messsssss. E parabéns de novo pras mulheres!!! Hasta! o/
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e seguirmos com fé em Deus e nas criança de que a Sandy vai pular um dia pra gente. #pulaSandy, purfaaaaaa.
Quem faz essa seção aqui é você! Mande suas fotos pulando em qualquer lugar mess (pode ser na sua cama risos) pra souviajao@gmail.com que publicaremos as melhores.
Mentira, publicaremos todas, já que a ideia é criticar divulgar sua criatividade na hora de bater essa foto, ok? Aliás, você tem dúvidas de como se bate uma foto pulando? Então que tal assistir atentamente ao nosso tutorial, em que ensinamos a Sá Olivetti do Coisas de Diva a pular?
Agora que você já sabe como se faz, bora ver o que separamos pra hoje mess?
———
Nossa concorrente parceira do blog Finestrino mandou uma foto pulando nos EUA. A Anna acabou de voltar de lá e lembrou desse humilde blog na hora de tirar uma foto. E bateu em San Francisco, na frente da Chocolate Store. Nota 8,4 só porque ela tá fazendo cosplay de Papa Léguas com as pernas tremidas risos.
—
Essa é a Arianna Laís (percebeu que hoje é o dia das ANNas aqui? risos). Ela bateu essa foto pulando nas Rocky Moutains, as montanhas rochosas (ah vá) no Canadá! Sinceramente? Nota 6,7, Arianna. Sabe por quê? Porque eu vejo pegadas na neve. Você foi ANDANDO e PULOU. Não veio voando do céu e caiu de forma vertical no ponto onde deveria “parecer” que você estava pulando. Sua aterrissagem foi uma FARSA risos.
—
Aqui fui visitar as Patricinhas de. E resolvi bater uma foto mess, pulando mess, saiu meio gazela estranho, mas o que vale é a intenção risos. Nota 9,7 pelo pulo. E juro que não tem nada a ver o fato de eu receber uma nota alta dada por mim mess a mim mess, ok? Não entendeu nada mess?
—
Nessa, resolvi visitar a famosa placa de boas-vindas a Las Vegas. Ainda farei um post sobre, aguarde! E pulei numa vibe meio estranha mess, me segurando na placa, como podem perceber. Nota 8,9 pela TRAPACEADA. Juro que da próxima serei mais honesto.
—
Essa foto aqui é de 2011, e escolhi justamente pra provar que pular em fotos não sai de moda risos. Marta Gomes e eu provando que pular de terno, calça jeans, bota, ou whatever, não importa. O que importa é pular perfeitamente como se não houvesse amanhã. Que nota merecemos? Essa deixo em aberto (mas não aceito menos que 9,4 risos).
—
Por hoje é só, viajão! Esperamos sua foto. Manda pro nosso mail (souviajao@gmail.com) e DÊ UM PULINHO aqui no blog de vez em sempre, ok? Risadas e bom fim de semana, que vai passar NUM PULO riso (apenas UM riso mess). Abrasssss
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pula, sai do chão, esse é o bonde do Viajão! risos
Olha, a campanha #pulaSandy já nos custou dezenas de sextas-feiras! Há quase um ano, a gente implora pra que nossa musa mande uma foto pulando pra souviajao@gmail.com. Até agora N-A-D-A! Mas tudo bem, a gente vai mudar a campanha e contar com a ajudinha do BONDE DO TIGRÃO!
Só que não risos. Mas vale pra gente ficar com essa musiquin na cabeça durante toda essa sexta, né? Pula, sai do chão, vamos ver quem são os pulão! E querida Sandy, não, não desistimos de você! Bora dar um jump?
Aposto que ela assiste a este filme todos os dias.
Maior bomba cinematográfica do milênio risos! Então, vamos pros saltos de hoje! Mande o seu também, só não vale ser de salto alto.
———
A Lillian Brandão, do blog Nerds Viajantes, deixou a nerdice de lado e resolveu se DESCOLAR nuns pulos bem pulados! Bateu as fotos no Badwater Basin, dentro do Death Valley National Park, na Califórnia! As fotos estão excelentes, Lillian, parabéns. Mas a nota dos pulos é 7,8. Sabe por quê? Você acha que nossos minuciosos avaliadores não viram o FIO que você está segurando nas duas fotos e que tentou esconder com o chapéu na segunda? RÁ! risos
———
A viajona Monique Ribeiro mandou uma verdadeira COLEÇÃO de pulos pela Europa, mas a Monique não mandou pulo em Munique risos.
Pulando na Capadócia, mas não de um balão…
Resolveu dar um pulinho em Atenas…
E terminou IÇADA em Roma!
Monique, média de 9,3 pelas fotos, ok? O seu FIO, que você está segurando, não conseguimos ver direito. Por isso, mandou bem. 
———
A “xoinvilense”, de Xoinville, em Xanta Catarina, Marília Castilho, resolveu dar sua contribuição pra Sandy pular! Aderiu forte a campanha #pulaSandy.
Não poderíamos dar outra nota para puxa-sacos risos. É DEZ (com voz de nota de escola de samba). Afinal, a Marília Castilho fez até uma montagem incentivando você a ver o famoso tutorial do pulo. Inspire-se:
———
Elisa Finato, ah, Elisa Finato. Tá virando quase uma puladora cativa desse blog. Tá até procurando TERAPIA, porque bater fotos pulando virou seu novo vício!
As fotos são na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, em Floripa!
Levando um tiro de canhão rumo ao penhasco risos.
Nota 8,3 porque na última foto o clique saiu um milésimo de segundo vírgula doze antes da hora.
———
Vai lá, viajão! Ainda é sexta! Twitte bastante #pulaSandy e mande sua foto pra souviajao@gmail.com! Tamo esperando… Um grande abrass por trás!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e entrei na onda desse sucesso mundial. Resolvi cantar essa música pra Sandy, sabia? Foi uma cantada original pra ver se ela PULAVA nos meus braços!
———
O Guilherme Habib (olha o quibe! risos) mandou esse pulo criativo e tudo a ver com férias! Foto batida no rio Verde, em Itararé – SP! Boia cross bombando no verão. Nota 6,2 pelo pulo. Sim, uma nota de RESSENTIMENTO, só porque não sou eu na foto, curtindo as corredeiras paulistas, ok? Nada pessoal risos.
———
Vamos agora para um pulo “ridículo de pequeno”, como a própria “puladora” escreveu quando nos enviou a foto. Querida Fernanda Sprung: seu pulo foi cheio de estilo, e não “ridículo de pequeno”. Nota 9,6 pra você, sabe por quê? Primeiro: o visual da foto, batida na montanha do Cabo da Boa Esperança, na África do Sul. O lugar é fenomenal mesmo! Segundo: pular de BOTA DO PETER PAN, nas PEDRAS? Só pra uma ninja como você 
———
Confesso que me tornei fã daquela garota japonesa que levita por Tóquio, sabe? Ela usa os super poderes que tem no campo ou na cidade risos. E até fazendo faxina. É muita técnica, não?
———
Pra começar bem o ano, nós três, viajões, e autores desse blog, te recebemos de BRAÇOS ABERTOS por aqui em 2012! Esperamos muitas fotos de pulo! Participe, o souviajao@gmail.com tá esperando ansiosamente. Dá um PULINHO lá. Senão, assim você me mata risos.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Por isso, viajão, antes de sair correndo do trabalho, antes de ir pro happy hour, antes de botar o pé na estrada, antes de sair cantando a música da CERVEJA BAVÁRIA, twitte nossa mais famosa campanha: #pulaSandy.
Ainda não desistimos de ter a foto da nossa musa, pulando por aqui. Sandy, queremos ANALisar seu pulo e te CUmprimentar por ser tão solidária!
Lembrando que você, viajão, também deve enviar seu pulo pra cá. Vale em qualquer lugar. Só mandar pro souviajao@gmail.com! Vai logo!
———
A Luani Mendes mandou essa foto e não deu mais detalhes. Mas posso concluir que a Formiga Atômica tirou o RETRATO e flagrou as três amigas no maior pulão! Nota 10 pra formiguin fotógrafa!
O Kayo Chiumento resolveu enviar um pulo no Museu do Olho, em Curitiba. Continue mandando suas fotos, Kayo. Sabe por quê? Porque estamos de OLHO tun tun tssss
———
Aqui a Karina Floriani resolveu mandar uns bons jump (ass.: Marilac) no Beto Carrero (se não me engano) e num ESTÚDIO (se não me engano – parte 2). To falando isso, porque ela só mandou um “AE” no e-mail, néam? Sou muito DESVENDADOR. AE!
———
Já a Caroline Klein foi pular longe. Lá em Pisa! Ah, e em Roma também. Com isso, ela prova que nem todos os pulos acabam em pizza, néam? Nota 10 pelo photoshop céu azul!
———
Marta Gomes e uma amiga resolveram usar a areia de uma praia do Rio de Janeiro como impulso. Saltaram, mas sabemos que na areia é fácil. Difícil é pular sobre cacos de vidro ou brasa. #ficaadica risos
[polldaddy poll=5337006]
Agora, além de enviar sua foto pulando pro souviajao@gmail.com e twittar #pulaSandy, siga-nos no twitter e curta nossa página no Face!
Aí, sim, tenha um bom fim de semana, seu viajão! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>