acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Chegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Chegou! O dia da semana que todos esperavam, CHEGOU! Faça chuva, faça sol, a sexta-feira é linda e veio para ficar. Hoje é dia de pular de alegria, tomar aquela gelada e correr ver Globo Repórter para a felicidade.
Nossa musa não apareceu por aqui ainda, a Sandy ainda não deu nem sinal que vai pular por essas bandas, mas aqui fica o apelo e não vamos desistir. Todo mundo implorando, #pulaSandy . Mas enquanto isso, podemos apelar para o #pulaSupla ou #pulaFiuk, não é a mesma coisa, mas tá valendo.
Sem mais delongas, vamos começar essa bagaça.
Primeiro pulo do dia, uma das leitoras mais teens que temos por aqui. Uma bailarina que ainda está no Ensino Médio e disse que em breve vai escrever um Colaborão, estamos aguardando! Phanie Jimenes, fã do Viajão pulou BONITO MESMO!!! clap clap. Uma aula de pulo, de composição, de glamour. Um pulo muito bonito junto a Torre Eiffel em Paris. Parabéns Phanie!! Nota 9,8 por esse pulo sensacional! E esperamos mais você por aqui. Valeuu!
O segundo pulo do dia é de um trio. E detalhe, pode nascer um novo estilo de pular por aqui. O estilo Morto Muito Louco. Natália Luz, Mônika Hegler e Lorena Dana Gonçalves pularam em Buenos Aires com estilo. Além do novo estilo da Natália, elas pularam no meio da rua e mais, com o sinaleiro aberto! É muita emoção para fazer um pulo pro Viajão hein! Cachecol na cara, alegria sublime, emoção na rua, nota 9,3 pela conjuntura. Valeu moças!!
O terceiro pulo eu vou fazer uma Doce Confissão risos. Marina Bibas, a blogueira que faz doces como ninguém e ainda faz uns vídeos sensacionais de receitas, pulou com seu irmão Leonardo em Leros, na Grécia. E sem lero-lero digo que foi um belo pulo dela, porém o pulo dele deixou a desejar. Sem muito as manhas, ele quase não saiu do chão. Mas a Marina pulou com estilo e deixou que o vento levasse os seus cabelos. Nota 9,0 para os pulos dos irmãos!! Parabéns, e vê se traz uns cookies pros viajões!!
O quarto pulo do dia vem dos blogueiros mais aventureiros do Brasil. A galera do Adventure Bloggers pularam como se não houvesse o amanhã em Jalapão-TO. Um salto para a liberdade, para fugir do sofrimento da semana, pra deixar marcado na memória do final de semana. E porque eu sou um poeta. Nota 9,1 para vocês. E espero que estejam todos inteiros depois da queda. Valeu Bloggers e parabéns pelo projeto!
E pra encerrar os pulos de hoje, nossa diva, que já foi correspondente do Viajão em Foz do Iguaçu, Sabrina do Coisas de Diva clap clap. Ela fez um pulo interessante, enquanto ela estava parada na atmosfera em Paris, ela lembrou de segurar a saia para não parecer indecente. Afinal é uma diva. Mas devido a esse deslize, ela não mostrou toda sua competência, por isso a nota é de 8,9. Mas em breve tem mais fotos dela, e sabemos que ela pode melhorar. Valeu Sá!!
E é isso minha gente, a gravidade está aí para ser testada. Esperemos pulos de vocês viajões, é só mandar para souviajao@gmail.com que a gente vai publicar aqui com certeza, depois de uma rígida avaliação risos. Aquela voadora e até mais!!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>