acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Quando estava em Foz do Iguaçu participei de uma noite na Argentina passando por um bar de gelo. Mas tive
O post Bar de Gelo. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Quando estava em Foz do Iguaçu participei de uma noite na Argentina passando por um bar de gelo. Mas tive o maior problema na aduana porque o fiscal invocou que eu tinha trocado minha foto da identidade. Segundo ele, eu tinha colado outra foto por cima da original e ficaria detida na fronteira.
Mais ou menos uns 40 minutos depois ele viu que minha identidade era original e me liberou. Mas fica aqui o alerta, caro colega, só apresente sua identidade na aduana argentina se ela estiver em perfeitas condições, sem arranhados, descolados ou foto desatualizada. Também reze para não pegar um rapazinho mal humorado e grosseiro como fiscal, porque olha, precisa de paciência pra ser acusado de falsificação de documento.
Mas passado o infortúnio, fomos para o Bar de Gelo. Funciona assim, você paga R$40 reais de entrada, veste uns casacões pesados e entra no bar. Lá dentro a temperatura é de -5 graus e pode tomar uns drinks em copos de gelo e no estilo open bar.
A decoração é toda polar, com esculturas de gelo, música alta e efeitos de luzes. Como a friaca é tensa, o tempo dentro do bar é limitado de 30 minutos. Depois disso todo mundo sai e outro grupo vive a experiência gelada.
Se não me engano, são umas 8 opções de drinks. Eu provei um de chocolate e um de morango e como ainda não tinha jantado, já serviu para dar uma alegria extra na personalidade.
Mas fico aqui pensando de vale a pena pagar os R$40 para ficar 30 minutos lá dentro. A experiência é interessante, mas não acho que aquele tipo de passeio que faria caso fosse para a argentina novamente. Mas talvez eu só tenha ficado meio desanimada com a experiência ruim na aduana, vai saber né!
Você já visitou um bar de gelo? Conta pra gente aqui nos comentários!
O Viajão agradece a Sabrina Olivetti, que além de ser nossa viajona do peito risos, ela também é uma blogueira sensacional do também sensacional Coisas de Diva, junto com as outras divas Marina Fabri e Thaís Marques, que todos os dias estão lá, testando um delineador novo (ok, elas não testam apenas delineadores). Sabrina nos representou muito bem em Foz do Iguaçu quando fomos convidados pela Loumar Turismo pra conhecer o Quintal das Maravilhas, que é um pacote sensacional pra quem mora em Curitiba. É um final de semana na cidade pra você aproveitar mesmo, com saídas na sexta-feira a noite e volta na segunda cedinho (ninguém vai perceber que você ficou fora, nem seu chefe). O pacote inclui hospedagem em Foz do Iguaçu, transfer e passagem aérea. Pra você que nunca tem férias, essa é a chance! Confira também as fotos dessa Diva no nosso Instagram com #SáViajona! Mais uma vez obrigado Sabrina!! Abraços da grande corporação Viajão.
O post Bar de Gelo. apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Semana passada o Coqs me contou que o Viajão tinha sido convidado para um final de semana em Foz do
O post Quintal das Maravilhas. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Semana passada o Coqs me contou que o Viajão tinha sido convidado para um final de semana em Foz do Iguaçu, mas que nenhum dos três sócios desta grande corporação poderiam ir. Assim fui convocada pelos meus brothers a representar o Viajão e ir até Foz no lugar deles.
Difícil, né gente! Veja só os sacrifícios que a gente faz pelos amigos, não é mesmo?
Nunca tinha ido para Foz então estava BENLOKA pra ir até as Cataratas. O Coqs até mostrou aqui um passeio top capa de revista lá dentro do parque, mas eu parti praquele esquema de passarela, respingos de água e fotos em frente das quedas mesmo.
O negócio lá é bem organizado e depois de pagar o ingresso a gente pega um ônibus do próprio parque e desce na parada da Trilhas das Cataratas. Dai vai andando numa trilha toda bonitinha que vai beirando o rio e que tem uns mirantes ao longo do caminho. Diz que essa trilha tem mais ou menos 1.300m até chegar na passarela. No caminho a gente ainda encontra quatis e tucanos como um brinde extra.
Na primeira vista que tive das quedas já fiquei emocionada. Achava que seria um lugar bonito, mas a coisa toda lá é muito mais impressionante do que pensava. São várias quedas, muita água e tudo é maravilhoso.
Ao longo da trilha a gente vai ficando cada vez mais perto das cachoeiras. Então achava tudo lindo, andava mais um pouco e achava mais lindo ainda. Serião, se você mora nas redondezas do Paraná, apenas por favor, vá conhecer as cataratas.
No final a gente chega bem pertinho de uma das cachoeiras e pode passar pela passarela até chega na beirada de uma queda. Meio de medos, confesso, mas fazia muito tempo que não me sentia tão feliz e encantada com alguma coisa.
Por isso, caro amigo, se você ainda não conhece as Cataratas, pegue o telefone e marque agora uma viagem para lá. Te juro que ele entrou no meu top 3 de lugares mais lindos que já vi na vida, vai por mim!
O Quintal das Maravilhas é um pacote sensacional da Loumar Turismo pra quem mora em Curitiba. É um final de semana em Foz de Iguaçu pra você aproveitar mesmo – inclusive a Sabrina vai contar mais sobre esse final de semana aqui, fique ligado – com saídas na sexta-feira a noite e volta na segunda cedinho (antes do seu chefe acordar risos). O pacote inclui hospedagem, transfer e passagem aérea. Pra você que nunca tem férias, essa é a chance! Confira também as fotos dessa Diva no nosso Instagram com #SáViajona! Abrass! (Marcos Coqs).
O post Quintal das Maravilhas. apareceu primeiro em Viajão.
]]>