Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos refeições no avião – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/refeicoes-no-aviao/ construímos memórias Fri, 31 Aug 2012 11:11:55 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos refeições no avião – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/refeicoes-no-aviao/ 32 32 Estômagos ao alto! https://www.viajao.com.br/bkp/estomagos-ao-alto-comida-de-aviao-estranhas/ https://www.viajao.com.br/bkp/estomagos-ao-alto-comida-de-aviao-estranhas/#comments Thu, 20 Jan 2011 10:00:50 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1286 Hora do rango! Bate aquela fome, voo longo, poltronas apertadíssimas e chegou o momento da refeição. Quem já comeu nas

O post Estômagos ao alto! apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Hora do rango! Bate aquela fome, voo longo, poltronas apertadíssimas e chegou o momento da refeição. Quem já comeu nas alturas, sabe a surpresa que pode vir pela frente. Tomar café/almoçar/jantar no avião é uma experiência a parte em uma viagem.

Geralmente até esquecemos o que comemos algumas horas depois. Mas se a comida for MUITO ruim, aí pode ficar na memória. OK, beleza, ninguém espera um BANQUETE na classe econômica. Só que pelo menos algo COMESTÍVEL é sempre bom e a gente gosta. Não sei se você concorda, caro viajão, mas talvez a TAP tenha um dos piores serviços gastronômicos a bordo.

Umas misturas meio estranhas pro TODO. Da última vez peguei assim: uma das opções era berinjela com LARANJA acompanhadas de carne de PORCO. A outra: raviolli de carne. FIM. Isso no almoço, sem mais variedades. Claro, aí vem aquele pãozinho e aquela manteiguinha pra enganar o estômago e entupir um pouco. Realmente, a TAP anda vacilando. Sem contar que as massas às vezes vêm duras, sabe? Tipo comer gelatina com casca /vomito

Já experimentei e gostei muito das comidas da LAN Chile, da Turkish Airlines e da South African Airways. São tops demais, mesmo na classe econômica. Uma mistura que DÁ LIGA e é comida boa mess, nem parece que tava lá aquecida por horas (inclusive a que vem no café da manhã, após um longo voo noturno). Inclusive na South African servem até mini AMARULAS! Espetacular!

Ah, uma vez voei de primeira classe entre Moscou e Varsóvia (não saiu do meu bolso, ok?). Serviço espetacular de almoço, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Sim, sorvete com castanhas e frutas vermelhas vermelhas pra acompanhar. Bom s ou n

Tá, to aqui vangloriando a primeira classe e xingando a econômica. Não quero nem pensar, caro viajão, se pra você for normal voar de primeira classe. Peço desculpas pelo post, então. E aproveito pra pedir também uma passagem da próxima vez, ok? RISOS

E você? Curte as refeições no avião ou aqueles LANCHINHOS MEDÍOCRES servidos em voos domésticos no Brasil? Barrinha de cereal ou amendoim, quem curte, comenta!

O post Estômagos ao alto! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/estomagos-ao-alto-comida-de-aviao-estranhas/feed/ 3