acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
19h00 – Glória
20h10 – Coheed and Cambria
21h30 – Motörhead
22h50 – Slipknot
00h20 – Metallica
(lembrando que os últimos shows sempre começam atrasados… afinal, é Brasil, néam?)
Tudo bem que Cláudia Leitte e Luan Santana NX Zero se apresentaram esse ano, e muita gente faz a piadinha do “Pop in Rio”.
Ah! Teve também Katy Perry, que de rock, mesmo, não tem nada, né? Mas vale vê-la! Olhos azuis hipnotizantes. Tenho inveja do ídolo JÚLIO DE SOROCABA, confesso. Sentiu o beijo “Hot N Cold” da gateenha “popzeira”. E retribuiu!
E o Rio de Janeiro tá em POLVOROSA com o evento! Queria estar por lá, confesso! Mas o jeito é tentar ver pela TV. Por isso, vamos soprar a poeira de um post bem injustiçado aqui no blog. Ele foi postado no comecinho de janeiro… sobre o Rio de JANEIRO risos.
Só que acho que o povo tava curtindo a ressaca do reveillon ainda e nem leu direito! Por isso, clique pra reler sobre o Cristo Redentor, que te recebe de braços abertos!
Até a Rihanna visitou o Cristo, bicho! Vá também, mas prepare-se pra ter paciência.
Aliás, aproveite o ENSEJO também pra seguir a gente no twitter @blogviajao e curtir a http://facebook.com/viajao. Custa nada, não!
Um abraço do tamanho do Cristo Redentor pra você! Até amanhã, se você não for o Garfield, claro 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas não vamos desanimar, pra incentivar o movimento #pulaSandy no twitter (CORRÃO lá) vou começar com um super clima de verão! Sol, calor, praia… faz tempo que não vê isso?? Vamos pular pra esquentar!
Minha “hermana” @t_amatneeks e eu em Búzios – RJ.
________
Um pouco mais de Rio de Janeiro e verão pras nossas tardes de inverno, com nossa amiga (CONCORRENTE) @martinelli_anna do @blogfinestrino
________
Enfim, o último resquício de verão em Jurerê Internacional – SC. Ano Novo, ondas e PULOS by Elisa Finato que não podem faltar!

________
E pulando direto pro climinha ameno de NY, Tábata de Oliveira Souza, a irmã Samanta (com a faixa branca no cabelo), o figurante na primeira foto, o cunhado Mikael na última e a Ponte do Brooklin ao fundo.
Estamos adorando esse pessoal que manda fotos de muitos pulos, pulos sequenciais, em série… enfim, quanto MAIS pulos você mandar mais CHANCES tem de alcançar a fama! Vale tentar criar uma sequência maneira, com aquele recurso para fotos sequenciais. Se você não sabe, aprenda aqui. Em breve mostraremos um tutorial ainda mais avançado!
E para aqueles que ainda não passaram da primeira lição e ainda não acertaram o pulo vamos fazer um especial “Vamos tentar pular”, antes que nossa caixa de correio transborde de brasileiros pelo mundo que não desistem nunca!!!
Mas por hoje é só, continuem mandando fotos pro souviajao@gmail.com, dando aquela força na campanha #pulaSandy no twitter, antes que a gente resolva lançar o #JuniorVaiTerQueRebolar e também dá um pulinho na nossa página do Facebook 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>