Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos roma – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/roma/ construímos memórias Mon, 05 Sep 2011 22:10:33 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos roma – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/roma/ 32 32 Brincar de Aladdin https://www.viajao.com.br/bkp/brincar-de-aladdin/ https://www.viajao.com.br/bkp/brincar-de-aladdin/#comments Thu, 08 Sep 2011 10:00:21 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4282 Aposto que todo mundo aí já viu aquele desenho da Disney, o Aladdin. O cara, um falcatruaço, descobre uma lâmpada

O post Brincar de Aladdin apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Aposto que todo mundo aí já viu aquele desenho da Disney, o Aladdin. O cara, um falcatruaço, descobre uma lâmpada mágica e muda de vida com a ajuda do gênio e conquista a Jasmin! Que tal poder fazer tudo isso, só que ao contrário?

Calma, conquistar a Jasmin fica pra outra hora risos. To falando de Roma mess, uma das cidades mais belas e alto astral que já PISEI. Lá, tem a FONTANA DI TREVI. Uma fonte dos desejos gigantesca, que vive rodeada de gente que sonha em ganhar na mega-sena ver seus desejos realizados!

Pegue uma moeda, faça um pedido EM SILÊNCIO e TAQUE na fonte! A lenda diz que tem que ser de costas, pra você não ver onde a moedita caiu!

Já sabendo que iria lá de certeza, guardei umas duzentas moedas numa caixinha de TIC-TAC durante meses! Levei no bolso no dia. E fiz alguns pedidos.

Não é que um deles se realizou? Um deles era ter leitores tão qualificados como você aqui no blog … não posso falar, senão é capaz de DESREALIZAR risos. Mas o impressionante mess é ver a quantidade de moedas grudadas no fundo da FONTE. Juro que os garis devem fazer a festa por ali, à noite. Limpar a fonte é um trabalho que vale OURO na Itália (tun tun tsss).

Além de toda a parte da FEZINHA, vale pela fonte em si. Cheia de detalhes, parece até o banheiro do meu quarto que você está em ATENAS.

Sorte que é mentira.

O post Brincar de Aladdin apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/brincar-de-aladdin/feed/ 1
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/#comments Fri, 02 Sep 2011 10:00:06 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4239 Só queria dizer que mais um mês se passou e a @SandyLeah continua se fazendo de donzela, pode?? (Em protesto,

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Só queria dizer que mais um mês se passou e a @SandyLeah continua se fazendo de donzela, pode?? (Em protesto, chega de capas de cd dela por aqui!) Enquanto ela luta pra limpar AS MANCHAS de sua imagem com todo afinco, estas, que são as verdadeiras DAMAS da sociedade, ladies, divas, MISSES resolveram dar uma forcinha pro viajão e mostraram que, pra quem tem classe, não tem mal nenhum pular, e pode ser até prazeiroso. Um pulinho pela paz mundial, porfa!

(Do Guarujá, as candidatas do Miss Universo mandaram seu recado lá pelo site da UOL 😉 Fotógrafo Juan Guerra/CGH #ficadica)

_________________

Agora vamos aos reles mortais que toda semana iluminam nossas sextas-feiras e pulam alto pra alcançar a FAMA!


Começando pela tentativa de pulo da Cami Baptista, Tiziana Weber, Camila Rank e Fer Zago no Mosteiro dos Jerônimos em Lisboa. Digamos que foi culpa do fotógrafo, neahm? Afinal, as meninas tavam todas sincronizadas!!! Chamar português pra tirar foto é que não rola…

______________________


As jornalistas Renate Krieger e Francis França pulando em Bonn – Alemanha,  num domingo de sol, no final do verão europeu. Nota mil!
______________________

Fábio Aquino EM ROMA! \o/ Ele já apareceu aqui UMA VEIZ de costas, agora de frente pra família poder reconhecer!!! Aeee

______________________

Vem agora duas fotos que eu considero bastante poéticas!!


Débora Prado e o marido pulando no meio da estrada, voltando de Paranapiacaba – Santo André! Pé na estrada?? Que nada!

______________________

E por finir, agradecendo previamente os 5 minutos de FAMA! Cadu Milani que saltou com a irmã Vanessa no Salar de Uyuni – Deserto de sal – Bolívia!!! Coisa linda néam??

PS: Todas Mandam cartas pro fã clube do Cadu pra que esses 5 min de fama se prolonguem!!! hahaha

______________________

Não deixem de mandar a @SandyLeah pular no twitter #PulaSandy e de mandar seus pulos pro souviajao@gmail.com!!!

Até semana que vem! Que vai ser curtinha e vai passar como um pulo!!! \o/


O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-20/feed/ 2
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-9/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-9/#respond Sat, 02 Jul 2011 10:00:10 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3235 Tá frio, né? Você tá congelando, né? Quer um cobertor, né? Mas quem disse que isso é EMPECILHO pros fãs

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Tá frio, né? Você tá congelando, né? Quer um cobertor, né? Mas quem disse que isso é EMPECILHO pros fãs de sorvete? Hein? Hein? HEIN?

Sou fanático por essa IGUARIA. Uma amiga define sorvete assim: “gordura com sabor”. Mas quem disse que eu ligo, mesmo sendo a mais pura verdade? Consumo nas quatro estações do ano. E consumi na Itália, no inverno de lá, no finalzinho de 2010.

Sorvete italiano é meio hors concours, todo mundo ama e, quando você viaja pra lá, PRECISA EXPERIMENTAR.

Tomamos algumas vezes em Roma, passeando pela deliciosa cidade e, OPA, uma sorveteria, vamos entrar e comprar, purfa! É assim mess, existem vários sabores deliciosos e várias sorveterias de QUALIDADE. Salivo só de lembrar.

São servidos em casquinhas ou copinhos. Você escolhe e paga (não achei aquela barateeeeza toda, não. Mas vale pela qualidade).

São BRILHOSOS, POROSOS, GOSTOSOS. Meu forte é a rima. Por isso, experimente. E nunca mais vai querer comer esses sorvetes comuns, GORDUROSOS… e PAVOROSOS. riSOS.

Um beijo especial à PARCERÁGE das gurias do Jujuba Gourmet 😉


O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-9/feed/ 0
Vamos Pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-7/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-7/#comments Fri, 27 May 2011 10:00:42 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2660 Mais uma sexta-feira e a galera vai ao delírio com #pulaSandy!!! Sexta passada já pulamos aaaaaaalto com a sua ajuda,

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Mais uma sexta-feira e a galera vai ao delírio com #pulaSandy!!! Sexta passada já pulamos aaaaaaalto com a sua ajuda, mas não o suficiente pra chegar aos ouvidos da devassa mais amada do Brasil! Mas agora… “Prepare-se, você fará uma viagem incrível…”

______

E pra começar a brincadeira de hoje: Lis Cavalcante – em Valência, Espanha – Cidade das Artes e da Ciências, do arquiteto Santiago Calatrava. Nota 10 na categoria ninja!

______

Já o casal Ally e Perez de Floripa – SC nos deu a HONRA e pulou no pré-casamento, na Ressacada, estádio do Avaí! Isso que é comprometimento com a causa #pulaSandy!!!

E eles não pararam de pular nem na lua-de-mel!!! Calma, nada a ver com o Canguru Perneta, as fotos são de família e podem até ser conferidas no blog do casal.

Esta aqui é uma das fotos da lua-de-mel em Roma – Dificuldade 8 na categoria salto com obstáculo.

______

Da esquerda para direita: Carol Ramalho (@krolramalho) / Laiana Pereira (@laianaps) / Arides Junior (@aridesjunior) – Porto Seguro, BA. 10 na categoria Jesus na Galiléia (andando sobre as águas – tum-dum-tsss).

______

Tem também a Marina Santos, Lino Filho (@linim) e Naiana Santos (@naianasantos) em Chicago, EUA. Superdesenvoltos, inclusive na categoria levitando…

______

E pra finalizar… Dá uma olhada na desenvoltura desse rapaz:

Luiz César (meu pai) na estrada de Itajaí – SC, no tempo em que sabia até “bater palmas” com os pézinhos.

E aqui vai um alerta importante: pule enquanto você é JOVEM! Porque depois de um tempo…

(Arraial do Cabo – RJ, no dia em que acabou com a viagem de família).

______

E enquanto a @SandyLeah não pula pra gente, estamos adorando a participação de todos! Continuem enviando suas fotos pro souviajao@gmail.com, e não deixe de dar aquela aderência na campanha #pulaSandy no twitter… rumo aos TT´s galera!

Caro viajão, dê um pulinho no nosso twitter e siga-nos 😉 @blogviajao

E curta a nossa página no Facebook também: Viajão no Facebook

O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-7/feed/ 3
O estádio mordido https://www.viajao.com.br/bkp/o-estadio-mordido/ https://www.viajao.com.br/bkp/o-estadio-mordido/#comments Fri, 29 Apr 2011 10:00:52 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2171 Sempre achei que um gigante tinha dado uma MORDIDA nesse ESTÁDIO risos. Mas que o Coliseu, mesmo em FRANGALHOS, encanta…

O post O estádio mordido apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Sempre achei que um gigante tinha dado uma MORDIDA nesse ESTÁDIO risos. Mas que o Coliseu, mesmo em FRANGALHOS, encanta… isso encanta mess! Vale a visita, de certêss.

É um daqueles pontos turísticos que nos arrepia quando somos postos frente a frente

Você treme e, então, percebe: o coração acelera e seu corpo ficou quente

Aí é hora de entrar, você pensa

E do lado de dentro, só vê gente tensa

(sou muito poeta risos)

Falando sério mess, o Coliseu é massa. Fui visitá-lo BASEADO numas dicas do Finestrino e levei sorte: o dia estava animal! Céu de brigadeiro (nunca entendi essa expressão) e sem muitos turistas. Ah, um conselho, vá de manhã cedo. Evite filas. E se dirigir, não beba.

Lá dentro eu aproveitei pra bater mil fotos. Fiquei meio perdidaço no tempo e viajando olhando aquilo de perto. É algo surreal mesmo. Imaginar o tanto de batalhas e ATROCIDADES que aquele lugar carrega é pácabá.

Ah, o que não curti foram as escadarias. Tudo bem, são originais, mas os degraus são altos. Você precisa de RAPEL pra subir cada um deles risos.

Outra coisa que me chamou atenção: como tem gato por lá! Não, não to falando de mim (tun tun tsss), mas dos animais! Porra, e pretos ainda! Juro que chamei um de JÚLIO CÉSAR e ele olhou! E outro tava cum isqueiro na mão. Gritei: NERO! (tá, menti só pra me enturmar). Mas que eles existem, existem.

E como o lugar tem quase 2000 anos, passa por reformas constantes. Até porque não deve ser fácil manter um bichinho desses em condições de visitação com milhares de pessoas passando por lá todos os dias!

A parte mais chata é bater uma foto naquele famoso local, meio em uma das PONTAS da parte OVAL, como se fosse atrás de um dos “gols” do estádio. É que as pessoas aglomeram mesmo naquela plataforminha. Mas nada que um empurrão e xingamento pedido de licença não resolva, néam?

Então, com licença. Preciso sair agora. Afinal, perdi o “Nero” de vista e tenho medo do que ele pode fazer com aquele isqueiro. Fumar faz mal, até pros bichanos.

O post O estádio mordido apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/o-estadio-mordido/feed/ 2
Mamma mia https://www.viajao.com.br/bkp/mamma-mia/ https://www.viajao.com.br/bkp/mamma-mia/#comments Sun, 16 Jan 2011 10:00:11 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1216 Como fins de semana combinam com uma boa pizza, vamos atiçar as lombrigas aí nessas panças? Claro, amanhã é o

O post Mamma mia apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Como fins de semana combinam com uma boa pizza, vamos atiçar as lombrigas aí nessas panças? Claro, amanhã é o dia mundial do início das dietas, então hoje você pode engordar com os olhos aqui. Porque vou falar sobre as originais, que comi em Roma messsss.

Purfa, as pizzas comidas na Itália parecem as mais saborosas do mundo (tun tun tssss) e SÃO! As que comi tinham:

1) Massa fina e crocante

2) Sabores espetaculares

3) Oito pedaços (RISOS)

Pois é, lá (como hábito em diversos países europeus) a pizza é INTEIRA SUA. Quando você pede uma, eles encaram como porção individual. Por isso, não faça uma desfeita giga. Coma TUDO. Se não aguenta, melhor comer um miojo em casa e nem ir ao restaurante passar vergonha.

Sabe aquela de strogonoff ali do rodízio da esquina da sua casa? Ou aquela que junta rúcula, ovo, salmão, frango, presunto, mostarda e feijoada (chamada de RECEITA DA CASA) na sua pizzaria preferida aí na sua cidade? Então… NA ITÁLIA VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR! Pizza pra eles é algo tradicionalíssimo e SIMPLES.

Sim. A marguerita, uma das básicas das básicas, só tem massa, queijo e molho de tomate. É por essa que você tem que começar. Nada de MANJERICÃO, como a marguerita brasileira tem. Nada de muita mistura. (lógico, também existem umas mais elaboradas, com uns 4, 5 ingredientes, mas nada muuuuito exótico)

Mas olha, é bom eu parar por aqui porque já to morrendo de fome. E só de rever essas fotos das benditas, mordi um pedaço da tela do computador. Melhor eu ir. Deixo com você a missão de resistir e de responder à enquete abaixo.

[polldaddy poll=4394712]

O post Mamma mia apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/mamma-mia/feed/ 1
Vamos pular? https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-1/ https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-1/#comments Sun, 02 Jan 2011 10:19:52 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=979 Cambio crazy jumpers. Pra você que pulou 7 ondinhas nesse ano novo, pra você que já pulou a cerca em

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Cambio crazy jumpers.

Pra você que pulou 7 ondinhas nesse ano novo, pra você que já pulou a cerca em 2011 e pra você que pulou a pergunta dois do Show do Milhão, esse post é para você caro viajão. Em 2011 queremos pular muito ainda, no ritmo de Sandy e Junior, e queremos pular com vocês, viajões.

Aqui vão algumas dicas pro pulo sair bem na foto:

1 – Nunca na vida você sairá bem na foto quando a gravidade estiver fazendo seu trabalho. (isso não é uma dica, apenas um adendo)

2 – Tente achar um lugar espaçoso, você terá que dar uma corridnha. (ou nao, corridinhas cansam)

3 – Se você for gordo messs, prenda a camiseta na calça, assim nenhuma “pochete” vai aparecer.

4 – Pule com vontade.

5 – Se todos os envolvidos quiserem aparecer na foto, contem mentalmente o timer pra nao perder o time (tudum tsss).

6 – Seja feliz e pule!

Paris.

Roma.

Veneza.

Budapeste.

Berlin.

Viena.

De fato nem todas as fotos dão certo, mas essa é a graça, rir da sua cara (e das suas acompanhantes primas, no meu caso).

Já pulou pelo mundo? Mande sua foto para souviajao@gmail.com e vamos fazer o maior mural de pulos da vida.

Cambio desligo.

O post Vamos pular? apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/vamos-pular-1/feed/ 1