acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Você será transportado pra 1990! Sabe aqueles bares / lanchonetes que faziam sucesso perto da casa da sua vó quando
]]>Você será transportado pra 1990! Sabe aqueles bares / lanchonetes que faziam sucesso perto da casa da sua vó quando você tinha oito anos? Assim é o X-montanha em Curitiba, ou lanchonete Montesquieu pros “não-íntimos”!
Seria injusto chamar o local de ESPELUNCA ou de AMBIENTE CONFORTÁVEL! Não, você não vai encontrar poltronas gostosas e cardápio refinado, muito menos um lugar sujo e comida terrível. O local é simples, parece ter parado no tempo e fica bem em frente ao CEFET, na Av. Desembargador Westphalen, 918.
Serio, há quanto tempo você nao via um baleiro desses cheio de balas de COCA-COLA (quem nunca?) e 7belo?
Só que o melhor está por vir. Peça o famoso X-montanha! Nem é tão grande, mas o drama está no recheio. Além de BOLINHO DE CARNE aberto, tem alface, tomate e um RISOLES dentro risos. E você escolhe entre RISOLES de queijo, carne ou palmito pra vir protagonizando seu sanduíche!
O sabor é sensacional! Tem um leve toque de maionese, com o RISOLES de queijo o sanduíche ganha um toque especial e, enquanto você come um, já pensa se terá espaço no estômago pro próximo risos! O sabor me lembrou o CBO do McDonald’s, juro. Mas o x-montanha é muito menos gorduroso aparentemente. E fica pronto rapido!
Pra acompanhar, peça a gasosa de FRAMBOESA (nao falei que você voltaria pra 1990?) em copos de REQUEIJÃO!
O bar é extremamente limpo e humilde, com outras opções de comida como o “Monstro” e o “Monstrinho” (versões do Montanha sem o risoles dentro) e pasteis e risoles sozinhos e e e e…
Local freqüentado por muitos estudantes do CEFET e apertado! Mas vale se espremer um pouco pra espremer a fome dentro do estômago por no maximo SEIS REAIS – preço do lanche mais caro risos!
E no fim, ainda tem a cereja do bolo. A conta segue os padrões do antigo bar ao lado da casa da sua vó! A conta vem em grande estilo! Bom apetite!
]]>Esse lanche chama-se Picasso (vai colocar a boca no Picasso risos). Tem também o Van Gogh, com um pedaço de orelha picanha defumada, queijo, alface e outra coisa que eu não lembro. Ah, tem com rosbife também e inúmeros outros que, só de ler, são de SALIVAR.
Ao chegar nesse lugar (não posso chamar de PADARIA, porque são 480 funcionários, 24h por dia, movimentando uma INDÚSTRIA de fabricar gostosuras) você vai para o lado da lanchonete e verá um balcão grande e um luminoso com dezenas de opções de sandubas.
Me garantiram que a qualidade se mantém em todos (comi apenas o de salmão). O legal é que além do pão tradicional francês, você pode trocar. Por apenas R$1,50 a mais, coloque pão de forma, baguete, ciabata ou outro de sua preferência. Só não vale ser pão duro (tun tun tssss).
Mas a Galeria dos Pães tem um defeito. Ou melhor, dois. As mesas são pequenaças, redondinhas. Os preços não são tãããão bons. Mas também não tão caros.
Só que os pontos positivos ganham de lavada. Além da qualidade da comida, o atendimento é ótimo e tudo fica pronto muito rápido. Mais que no Mc Donald’s risos. Meu sanduíche demorou menos de dois minutos. E o suco de laranja, APENAS TRINTA SEGUNDOS!
Já tenho fome de novo. Acho que vou ME lançar um desafio: ir lá e comer todos os lanches desse “placar luminoso”. Ah! O sal de frutas deixo para que vocês recomendem depois risos.
]]>
É sábado! Dia de engordar com os olhos no Viajão risos. As calorias de hoje vêm do famoso sanduichão encontrado
]]>É sábado! Dia de engordar com os olhos no Viajão risos. As calorias de hoje vêm do famoso sanduichão encontrado em Blumenau, SC.
É a terra da Oktoberfest no Brasil, né? Por isso, pra dar aquela “aliviada” durante a bebedeira em outubro, o X-Alemão é o preferido do povo! Sabe o que tem dentro? Calabresa, frango, carne bovina, vinagrete, queijo… sim, O MUNDO entre duas fatias de pão.
Comilão que sou, resolvi provar a IGUARIA risos. Claro, ela não é vendida apenas na Oktoberfest. Fica à disposição durante o ano todo num bar, dentro da Vila Germânica, o Parque onde rola a Oktober, belê? Contei com a ajuda da @marinamelz, viajona “cinegrafista” da vez, que registrou esse momento!
Depois de ver o vídeo, quero saber se o sanduíche te deu água na boca, beleza? Comenta lá e aproveita pra seguir o @blogviajao no twitter! 