acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Chegou! Demorou, mas chegou. Chegou aquele dia de encher a cara, comer bacon, mandar um SMS pra gatinha as 3
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Chegou! Demorou, mas chegou. Chegou aquele dia de encher a cara, comer bacon, mandar um SMS pra gatinha as 3 da manhã, jogar calafidãããti até o sol raiar, enfim, dia da alegria, e por isso hoje nós pulamos!
Nossa campanha #PulaSandy no Twitter anda falidaça, mas ok, vocês leitores nos enchem de orgulho mandando fotos pra gente! E não parem purfa, se tiver uma foto pulando é só mandar pro souviajao@gmail.com que vamos te apavorar por aqui, ok?
Sem mais delongas, vamos começar com os pulos de hoje clap clap.
Primeiro pulo do dia vem diretamente da China! Fernanda Souza (que não é a Mili das Chiquititas) pulou bonito na Muralha da onde da onde? Da China! Nota 8.9 pelo desempenho dos participantes e pela dificulade de pular em muralhas. Lembrando que a Fernanda é uma super viajante, confira as peripécias dela no Preciso Viajar que ela te conta tudo. Valeu Fer!
O segundo pulo do dia vem do Artur Dembiski, mais conhecido com o Vinny (do mexe a cadeira), que tentou dar uma de superman em Miami, nos gramados do fundo do Miami Sea World. Já sua namorada Letícia fez o clássico joelho no peito e se saiu melhor, nota 7.5 pelo trabalho em equipe. Valeu Vinny por ter tirado as fotos especialmente pro Viajão e continue mexendo a cadeira conosco!
E o terceiro pulo é de mais uma blogueira minha gente. Ela que participou comigo do BlogTurFoz se encantou pelos pulos e agora não para mais. Diretamente de Santa Monica – CA, Alexandra Aranovich do Café Viagem e Destemperadinhos. Segundo ela a foto foi tirada no fim de tarde, antes de uma volta de bike até o pier de Venice clap clap. Nota 8.1 ela animação nas areias. Valeu Alexandra!
A quarta participante de hoje é a Mayara, que tem o costume de pular desde criança nas fotos! Podia mandar umas fotos de criança pra gente averiguar hein! Mas os pulos dela não ficam pra trás, em Viena e em Budapeste acompanhada dos garotos. Nota 7.9, já que nem toda a piazada está no ar. Aqui nós temos olhos de águia hahaha. Valeu May pelas fotos!
E é isso aí galeire! Se divirtam porque hoje é sexta, pulem de alegria, tirem fotos e mandem pra nós. Aquela voadora no peito e até mais!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA! Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA!
Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria ouvir aquele coro, em alto e bom som, pra acordar o colega que tá dormindo aí na mesa do lado do escritório: #PulaSandy!!!
É, caro viajão, essa campanha continua nem eu mais tenho saco pra isso firme e forte. Será que a irmã do &Junior vai pular um dia pra gente? O que a impede de bater uma foto nessa situação? Deixe nos comentários a sua opinião sobre isso.
Ah, e você também pode mandar sua foto pulando em qualquer lugar, vale até pulando a cerca risos: souviajao@gmail.com
———
A primeira foto de hoje foi enviada pela Cris Marques, do Dentro do Mochilão. Mas que sensação de deja vu! Semana passada apareceu uma quase igual por aqui. Nota 7,8 pela COLA nessa prova, viu Cris? risos Mesmo assim, curti a foto demais!
Batida no deserto Salar de Uyuni, ela está com uma colombiana, um polaco, uma alemã e outra francesa na foto… “O mundo pula! rsrs” como ela diz risos.
Na outra IMAGEM, o “mundo” foi pular em Itaúnas (ES). Que seus espíritos sejam santos, minha gente! Obrigado pela participação, Cris!
—
Confesso que quando abri essa foto no e-mail, uma lágrima de satisfação escorreu sobre meu rosto. A viajona Keiko Carla resolveu ousar. E parece que elaborou uma superprodução pro #pulaSandy.
A foto foi batida na “casa véia do Brooklyn”, segundo ela. Seria em New York? Nota 9,6 pela OUSADIA, LUZ, FIGURINO e CENÁRIO. Parabéns!
—
A Rose Marie foi beber umas tequilinhas no México e resolveu mandar essa foto pulando pra gente.
Foi batida de maracujá em frente à Pirâmide do Sol, Teotihuacan. Saúde pra você também, ok? E nota 8,7 por estar aprendendo a voar 
—
Agora aproveito pra colocar uma foto de uma campanha francesa! É do festival de música de Marseille! E uma amiga minha, a Solange Kurpiel, é quem aparece LEVITANDO na foto.
Ela não chegou a revelar o segredo de tanta LEVEZA, mas parece que o amigo PS aparece por aí risos. Aquele PS eu te amo meio usado em revistas masculinas, sabe? Mas nada tem a ver com retocar a Sol, ok? risos
Aliás, esse bebê é meio He-Man – tem a força risos. Nota 8,9 pelas fotos, só porque contou com a ajuda do PS 3.
———-
Se inspirou? Então mande sua foto e dê aquele jump por aqui! Não venha me dizer que não tem tempo de bater fotos assim. Se ao menos tivéssemos um fim de semana pela frente pra poder fazer isso e… OH WAIT!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Delícia, delícia, assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego! Juro, apelei e entrei na onda desse sucesso mundial. Resolvi cantar essa música pra Sandy, sabia? Foi uma cantada original pra ver se ela PULAVA nos meus braços!
———
O Guilherme Habib (olha o quibe! risos) mandou esse pulo criativo e tudo a ver com férias! Foto batida no rio Verde, em Itararé – SP! Boia cross bombando no verão. Nota 6,2 pelo pulo. Sim, uma nota de RESSENTIMENTO, só porque não sou eu na foto, curtindo as corredeiras paulistas, ok? Nada pessoal risos.
———
Vamos agora para um pulo “ridículo de pequeno”, como a própria “puladora” escreveu quando nos enviou a foto. Querida Fernanda Sprung: seu pulo foi cheio de estilo, e não “ridículo de pequeno”. Nota 9,6 pra você, sabe por quê? Primeiro: o visual da foto, batida na montanha do Cabo da Boa Esperança, na África do Sul. O lugar é fenomenal mesmo! Segundo: pular de BOTA DO PETER PAN, nas PEDRAS? Só pra uma ninja como você 
———
Confesso que me tornei fã daquela garota japonesa que levita por Tóquio, sabe? Ela usa os super poderes que tem no campo ou na cidade risos. E até fazendo faxina. É muita técnica, não?
———
Pra começar bem o ano, nós três, viajões, e autores desse blog, te recebemos de BRAÇOS ABERTOS por aqui em 2012! Esperamos muitas fotos de pulo! Participe, o souviajao@gmail.com tá esperando ansiosamente. Dá um PULINHO lá. Senão, assim você me mata risos.
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>É sexta-feira, meu amigo viajão. Dia internacional do pulo já instituído há meses aqui nesse humilde blog! Queremos ver você chamar a lei da gravidade de FRAQUINHA! Flutue, voe, pule, e inspire nossa musa a fazer o mesmo! Mande sua foto nas alturas pra souviajao@gmail.com e dê autógrafos por onde passar risos
———
A Jé Romanciuc nos disse que não pode mais sair na rua! Está sendo procurada pela Caras e pela Contigo, pra contar sua experiência com pulos. Pena que é mentira. Ela apareceu aqui semana passada e resolvemos dar mais um espaço pra essa viajona, porque ela caprichou nas fotos e na quantidade de pulos!
———
Quem também resolveu aderir à campanha #pulaSandy foi a Yasmin. Nessa foto, batida no feriado de 7 de setembro, estão Marcos Coqs, Bira do Jô, Yasmin Brunet e Stephanie Crossfox. Mas gostaria de dizer que não valeu, ok? Você ROUBOU Yasmin! Ou acha que eu não vi que segurou naquele galho ali em cima pra ficar pendurada no ar?
A Odete Brito deu um pulinho em Natal – RN! Ela, a Mayara, o Fabio e a Raquel estavam treinando saltos ornamentais. Pena que é mentira! Mas falando sério, pular na água é bão dimáx e você não corre o risco de sofrer um TORÇÃO risos (Viajão também é cultura, um abraço)
———
Confesso que essa foto CEGOU MEUS OLHOS! Não tenho medo de dizer, não. Mas talvez seja uma das fotos de pulo mais espetaculares que já PINTARAM por aqui. Pela composição toda. Espero que não tenhamos sido enganados pelo Photoshop, viu dona Paula Maia, dona da foto? 
Nosso viajão parceiro Bruno Frango já virou sócio dessa seção! Ele era um dos maiores fãs de Sandy & Junior que já ouvi falar, por isso quer muito ver a filha do Xororó pular por aqui! Na foto estão uma espanhola (ui!), ele e o Lucas Silva e Silva (com bermuda de Copacabana) na frente de um hotel no Monastério Real de Santa Maria, na España.
Valeu pelas fotos, viajões pulantes! E esperamos mais, muito mais dessas fotos de pulo! Entre nessa VIBE e envie a sua para souviajao@gmail.com. Ah, e twitte a tag #pulaSandy pra ver se esse apelo chega aos ouvidos olhos da nossa “musa”!
Siga-nos no twitter e curta-nos no Fêicibúki! Até a próxima, viajones!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Mas não vamos desanimar, pra incentivar o movimento #pulaSandy no twitter (CORRÃO lá) vou começar com um super clima de verão! Sol, calor, praia… faz tempo que não vê isso?? Vamos pular pra esquentar!
Minha “hermana” @t_amatneeks e eu em Búzios – RJ.
________
Um pouco mais de Rio de Janeiro e verão pras nossas tardes de inverno, com nossa amiga (CONCORRENTE) @martinelli_anna do @blogfinestrino
________
Enfim, o último resquício de verão em Jurerê Internacional – SC. Ano Novo, ondas e PULOS by Elisa Finato que não podem faltar!

________
E pulando direto pro climinha ameno de NY, Tábata de Oliveira Souza, a irmã Samanta (com a faixa branca no cabelo), o figurante na primeira foto, o cunhado Mikael na última e a Ponte do Brooklin ao fundo.
Estamos adorando esse pessoal que manda fotos de muitos pulos, pulos sequenciais, em série… enfim, quanto MAIS pulos você mandar mais CHANCES tem de alcançar a fama! Vale tentar criar uma sequência maneira, com aquele recurso para fotos sequenciais. Se você não sabe, aprenda aqui. Em breve mostraremos um tutorial ainda mais avançado!
E para aqueles que ainda não passaram da primeira lição e ainda não acertaram o pulo vamos fazer um especial “Vamos tentar pular”, antes que nossa caixa de correio transborde de brasileiros pelo mundo que não desistem nunca!!!
Mas por hoje é só, continuem mandando fotos pro souviajao@gmail.com, dando aquela força na campanha #pulaSandy no twitter, antes que a gente resolva lançar o #JuniorVaiTerQueRebolar e também dá um pulinho na nossa página do Facebook 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
______
E pra começar a brincadeira de hoje: Lis Cavalcante – em Valência, Espanha – Cidade das Artes e da Ciências, do arquiteto Santiago Calatrava. Nota 10 na categoria ninja!
______
Já o casal Ally e Perez de Floripa – SC nos deu a HONRA e pulou no pré-casamento, na Ressacada, estádio do Avaí! Isso que é comprometimento com a causa #pulaSandy!!!
E eles não pararam de pular nem na lua-de-mel!!! Calma, nada a ver com o Canguru Perneta, as fotos são de família e podem até ser conferidas no blog do casal.
Esta aqui é uma das fotos da lua-de-mel em Roma – Dificuldade 8 na categoria salto com obstáculo.
______
Da esquerda para direita: Carol Ramalho (@krolramalho) / Laiana Pereira (@laianaps) / Arides Junior (@aridesjunior) – Porto Seguro, BA. 10 na categoria Jesus na Galiléia (andando sobre as águas – tum-dum-tsss).
______
Tem também a Marina Santos, Lino Filho (@linim) e Naiana Santos (@naianasantos) em Chicago, EUA. Superdesenvoltos, inclusive na categoria levitando…
______
E pra finalizar… Dá uma olhada na desenvoltura desse rapaz:
Luiz César (meu pai) na estrada de Itajaí – SC, no tempo em que sabia até “bater palmas” com os pézinhos.
E aqui vai um alerta importante: pule enquanto você é JOVEM! Porque depois de um tempo…
(Arraial do Cabo – RJ, no dia em que acabou com a viagem de família).
______
E enquanto a @SandyLeah não pula pra gente, estamos adorando a participação de todos! Continuem enviando suas fotos pro souviajao@gmail.com, e não deixe de dar aquela aderência na campanha #pulaSandy no twitter… rumo aos TT´s galera!
Caro viajão, dê um pulinho no nosso twitter e siga-nos
@blogviajao
E curta a nossa página no Facebook também: Viajão no Facebook
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>