acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>RÁ, viajões! É nosso dia preferido mesmo! É SEXTAAAAA!!! Mas calma, apesar da música ali na linha de cima, não vamos mudar nossa campanha #pulaSandy pra #pulaXuxa, ok? Foi só porque nossa amiga devassa não criou uma música de parabénzes, né?
Por isso, continue pulando muito pelo mundo, em qualquer lugar, na Lua, em Marte, Diadema, Chapecó, Juiz de Fora, Caxias, Niterói e muuuuito mais. Mande sua foto no maior jump que a gente publica aqui, ok? souviajao@gmail.com
Aliás, saiba que pulando pra gente, você continua engrossando nossa famosa campanha. Ainda queremos a irmã do Junior pulando aqui, então twitte sem parar hoje: #pulaSandy.
———
Abrindo os trabalhos hoje, um PULINHO no Shopping Morumbi em São Paulo. Vaziozaço apenas para receber o pulo crassudo que Frango e eu demos.
———
Nessa foto, a Shirley resolveu pular num lugar por aí. Ela disse no e-mail que nem precisa dizer onde é, então não sei mess risos
———
O Robson e o Zeh também pularam alto. Foram saltos meio “I’m singing in the rain”, batendo os pés, sabe? Pontos pro salto com BECA DE FORMATURA. Só deve ser mais fácil do que usar BURCA pra pular.
———
Aqui a Fabiana aproveitou a ida à praia (um dos locais preferidos dos viajões pra pulos, depois de Buenos Aires risos) de Juquehy em MG em São Sebastião – SP. Belo céu, hein?
———
Digamos que essa foto em Bordeaux, do Bruno e alguns amigos, é um “Vamos TENTAR pular”. Mas tudo bem, o que vale é a intenção. E é isso que queremos ver aqui, ATITUDE (e aLtitude).
———
Já a Camila entrou na maior fria (tun tun tsss) e foi até a cidade mais fria do Brasil (São Joaquim – SC) se aquecer pulando. Com 5 graus de temperatura, ela ZOOU do boneco de neve de mentirinha.
———
Valeu pelos belos pulos, viajões!!! Ah, e você também pode participar. Mande a sua foto pulando pra souviajao@gmail.com e apareça por aqui!
Aproveite e siga-nos no twitter, curta nossa página no Facebook, e vote na melhor foto aí embaixo! Não esqueça: #pulaSandy.
[polldaddy poll=5230426]
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>