acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Agora que passou o frenesi do Lollapalooza no Brasil, me sinto mais à vontade pra falar sobre esse assunto risos.
O post Um show matador! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Agora que passou o frenesi do Lollapalooza no Brasil, me sinto mais à vontade pra falar sobre esse assunto risos. Não, não sobre o Lolla, mas sobre o show de uma banda que estava no Lolla mess.
Tenho uma mania antes de viajar: costumo pesquisar se alguma banda que eu gosto fará show nas datas que estarei nas determinadas cidades. Quando fui pros EUA no fim de 2012, não foi diferente. Comecei a pesquisar e pensei: “bem que The Killers poderia tocar enquanto eu estivesse por lá mess…”.
Confesso que não tinha muita esperança, porque pra corno todo castigo é pouco, mas olhei a turnê deles. Sim, eles estariam nos EUA. Ponto pra mim. Eles tocariam em Nova York dia 14/12/12… só que eis o problema: eu chegaria em Nova York dia 15/12! Confesso que quase me atirei de um penhasco pensei em mudar a ida.
Aí um amigo me alertou: “Xóia, eles tocarão dia 28/12/12 em Las Vegas. Em que dias você estará em Vegas?”.
Pronto, passei da depressão profunda, pra vitória sozinho na Mega-sena. EU ESTARIA EM VEGAS DIA 28/12/12!!! E veria a minha banda preferida exatamente na cidade onde surgiu! E num palco dentro de um hotel. Com, no máximo, cinco mil pessoas de público!
Ok, compramos os ingressos pro show da turnê Battle Born e precisei segurar a ansiedade, porque seria só no fim da viagem mess.
O dia D (Killers risos) finalmente chegou. O show estava marcado pra começar às 20h, horário local, achei cedo e bom ao mesmo tempo. E foi no teatro do Cosmopolitan Hotel, um dos luxuosos da Strip Avenue.
A fila foi formada nos corredores do hotel mess, do lado de fora do teatro. Esperamos umas duas horas ali. Começamos a entrar perto das 20h.
Lá dentro, o chão era de CARPETE e a galera ia se aglomerando perto do palco. Juro que parecia que eu tava num show do VIRGULÓIDES em Jaraguá do Sul (SC), na minha adolescência, algo bem INTIMISTA.
Estávamos a uns dez/quinze metros do palco. Mal acreditava que em instantes veria a minha banda preferida no mundo mess.
Mas esses instantes demoraram. Duas bandas fizeram show de aberturaZZzZZZzZzZz. E nada do The Killers entrar. Sim, lá também é um pouco Brasil: os caras atrasaram DUAS HORAS E MEIA! Começaram o show às 22h30min.
Toda minha raiva, meus protestos de desrespeito, escorreram e foram absorvidos pelo carpete assim que os primeiros acordes de Mr. Brightside começaram a surgir.
Não poderiam ter aberto de melhor forma o show! Mas dois babacas na plateia começaram a brigar e o Brandon Flowers teve que parar a música no meio, chamar atenção dos seguranças, e continuar a música de onde parou. Foi sensa! Gravei esse momento mess.
Eu não sabia se cantava as músicas, se pulava, se olhava pro palco, se batia fotos…
Acabei fazendo isso tudo ao mesmo tempo. O show durou pouco mais de 1h30min, achei curto, mas sensacional.
A experiência de ver uma banda dessas com pouco público é demais! Me senti meio que fazendo uma festa privada e chamando os caras pra tocar.
Genial e inesquecível! Meus ouvidos agradecem até hoje.
E você? Já viu show da sua banda preferida durante uma viagem?
O post Um show matador! apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post E a saga continua apareceu primeiro em Viajão.
]]>
).
E é tudo jogo rápido! Nesta quinta-feira, às 10h da manhã, já começaram as vendas pra quem tem cadastro no site do U2.com. Você precisa se inscrever aqui, garantir que tem mais de 13 anos e dar ok. Lembrando que pra ter o benefício de comprar antes de todo mundo, você precisa pagar a ANUIDADE como membro do fã-clube (custa US$50,00 por ano, lógico, algo em torno de R$90,00).
Na pré-venda pra associado do fã-clube, você pode comprar até QUATRO ingressos e não pode adquirir meias entradas. Então, atenção. Veja se vale a pena se inscrever mesmo nessa parada.
Esta primeira pré-venda termina na sexta-feira, às 20h. Em seguida, à meia-noite, inicia a pré-venda pra clientes Citibank, cartões Credicard e Diners até domingo às 20h. Depois, à meia-noite de domingo pra segunda, começa o martírio pro público em geral. Aqui mesmo no Viajão, ontem, eu postei um TUTORIAL que PODE facilitar sua vida na hora de comprar pela internet. Dá uma olhada aqui.
Lembrando que: existem COTAS determinadas de ingressos pra cada uma das pré-vendas e também para o público em geral. Por isso, nenhuma dessas compras e benefícios garantem que você vá conseguir comprar. Seja rápido.
U2 em São Paulo – terceiro show
Quando: 13 de abril, às 20h (show de abertura da banda Muse)
Onde: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1
Ingressos: R$ 70 (cadeira superior amarela); R$180 (pista); R$ 220 (arquibancada amarela); R$ 240 (arquibancadas azul, vermelha, vermelha especial e laranja); R$ 340 (cadeira inferior A e B); R$ 380 (cadeira superior azul 1, cadeira superior azul premium, cadeira superior vermelha e cadeira superior laranja).
Responde aí pra fazermos um balanço, viajão:
[polldaddy poll=4254075]
O post E a saga continua apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.
]]>Update 15h35min do dia 15/12: Neste link e neste outro têm informações mais detalhadas sobre o terceiro show do U2 em Sampa. Como já tínhamos colocado aqui no Viajão (veja no fim deste post), a apresentação será mesmo no dia 13/04! E as vendas começam no fim de semana agora para clientes Credicard, Citibank e Diners! Por isso, caro viajão, leia mais abaixo um passo-a-passo pra ajudar você a garantir seu ingresso. Dá pra treinar até o fim de semana e descolar um desses cartões com um amigo se você não tiver. Boa sorteeeee!!!
P.S.: Siga também o Viajão no twitter (@oviajao). Assim, sempre poderemos manter você informado! 
Update 12h do dia 15/12: A CBN confirma neste link um novo show do U2 em SP, o terceiro da turnê no Brasil. Resta aguardar pra ver se esta informação se tornará oficial.
Update 11h55min do dia 15/12: De acordo com notícia divulgada no R7, os ingressos pro show do dia 10 esgotaram e uma nova data deverá ser anunciada ainda hoje. É o terceiro show se concretizando cada vez mais! Informações dão conta de que o show seria dia 13/04 e que as vendas começariam dia 18/12, no próximo sábado.
———
Como compramos esta “briga” do show do U2 no Brasil aqui e aqui, continuamos com a saga pra quem ainda não garantiu os ingressos.
Vou dar umas dicas pra que, quando abrir a venda geral à meia-noite, você consiga garantir os seus. (fiz isso que vou falar na pré-venda, ajudou! Pode ajudar você também. PODE, não é garantido, óbvio)
Primeiro EVITE o navegador Internet Explorer. Prefira o Chrome ou o Firefox. Não sei o porquê, mas nos relatos da galera que conseguiu, são os navegadores que menos deram problemas com o “busy” do Tickets for fun.
A partir das 23h00, fique de plantão neste site onde você verá a tela logo abaixo. (saiba que são milhões de pessoas e você está sujeito a dar de cara com o site fora do ar ou a sala de espera/busy. Por isso, fique dando F5 sem parar. Se tiver conseguido entrar e depois der busy, tente VOLTANDO na seta do navegador, lá em cima)
Clique onde estão os círculos vermelhos.
Depois, você irá para a próxima página. A partir daí, você já tem que ter feito um CADASTRO no site. Se ainda não fez, clique aqui.
Na página que estará aberta como a aí de baixo, você clica em SUA CONTA e coloca login e senha. Pronto, você estará LOGADO no sistema do T4F. Seu nome estará ali em cima. Permaneça assim.
Estando LOGADO pelas 23h55min, basta ficar dando F5 de minuto em minuto sem sair desta tela aí de cima. Sua contagem regressiva pode começar durante este período lá em cima. É de 15 minutos. Se começar, é um bom sinal. Significa que você tá saindo na frente pra comprar seu ingresso quando der meia-noite.
Segundos antes da meia-noite (atenção para o horário, SEMPRE), você dará seu último F5 e vai clicar ali do lado direito, onde estão os círculos maiores. Então, você verá algo como DEMAIS SETORES e ARQUIBANCADAS. Escolha. Uma lista de opções se abrirá pra baixo. IGNORE, não perca tempo lendo isso! São os preços como mostra o print seguinte. Desça a tela e clique em COMPRAR.
Na página seguinte, do lado esquerdo, você verá uma lista de opções. Escolha em cima o setor que você quer (número 1 na foto abaixo). E onde está o número 2 você seleciona o número de ingressos: MÁXIMO 6 POR CPF, não se esqueça disso. Nesse mesmo local, deve colocar a quantia de inteiras e/ou estudantes.
Basta descer, selecionar o SEDEX (ou outra opção) que você prefere (taxa de conveniência é de 20% sobre o valor do ingresso), e clicar em CONTINUAR. (muita gente aqui, neste ponto, vê a informação de que a COTA PARECE ESTAR ESGOTADA, como no print abaixo. Se isso acontecer, continue clicando em continuar freneticamente).
Depois, aparecerá uma tela pra você confirmar seus dados (afinal, você já estará logado). Coloque o que falta (número do cartão de crédito, código de segurança e validade, etc.). Dica: tenha esses números no WORDPAD aberto no seu computador. É só você buscar rapidamente no Wordpad, e usar o Ctrl+C Ctrl+V. O site também vai te pedir quem está autorizado a receber os ingressos. Coloque o nome de alguém que provavelmente estará no seu endereço (o da fatura do cartão, é pra lá que irão os ingressos pelo correio).
Depois disso, clique em FINALIZAR e aguarde a mensagem de confirmação. Aí, basta olhar seu e-mail (o Ticket for Fun manda dois e-mails meio que minutos após a compra) e correr pro abraço. Sua compra deu certo! (a entrega começa a contar 30 DIAS APÓS a validação da sua compra. Não se desespere, só chegarão uns 40 dias no endereço da fatura do cartão que você usou na compra).
Se você não perder tempo, pode finalizar a compra em no máximo três minutos. E tem que ser rápido mesmo! Se for possível, treine AGORA o passo-a-passo no site simulando a compra de um outro show, por exemplo, sem finalizá-la, óbvio!
Atenção: De 15 em 15 minutos o site dá uma “baixa” de usuários logados. Por isso, se tiver difícil recarregar o site entre 00h e 00h14min, por exemplo, tente de novo 00h15min, 00h30min, 00h45min e assim vai. Mas acredito que se você se preparar antes, pode conseguir comprar rapidamente. (avise mais uns 2 amigos, pra eles tentarem fazer exatamente isso também, cada um em sua casa. Suas chances aumentam, certo?
)
Em três minutos eu já tinha finalizado a compra. SEJA RÁPIDO! PENSE RACIONALMENTE, TENTE NÃO FICAR NERVOSO PRA NÃO ERRAR NADA E TUDO DARÁ CERTO.
Nós estamos torcendo por você, caro viajão! Assim que passar pela SAGA do ingresso, volte e comente aqui se conseguiu. Nos vemos no show, certo?
P.S.: Não quer dizer que você CONSEGUIRÁ o ingresso com 100% de certeza seguindo essas dicas aqui, mas o objetivo é te ajudar a chegar mais perto, ok? E informações não confirmadas dão conta de que um terceiro show em Sampa será anunciado provavelmente até esta quinta-feira. O início da venda de ingressos seria já no dia 18, sábado. Vamos torcer pra que seja real!
P.S.: 2: Se você tem dúvida ou alguma outra dica que não postei, por favor, coloque nos comentários. Assim, posso responder as dúvidas e atualizar o post com novas dicas úteis.
O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.
]]>