Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Sidney – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/sidney/ construímos memórias Sun, 18 Dec 2011 13:37:31 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Sidney – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/sidney/ 32 32 Poeirão https://www.viajao.com.br/bkp/poeirao-22/ https://www.viajao.com.br/bkp/poeirao-22/#respond Sun, 18 Dec 2011 13:37:31 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5837 Tenho uma notícia para vocês. Você tem menos de duas semanas pra fazer tudo o que prometeu para este ano.

O post Poeirão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Tenho uma notícia para vocês. Você tem menos de duas semanas pra fazer tudo o que prometeu para este ano. É isso mesmo, em duas semanas estaremos em 2012!

E nesse espírito de “UFA” e de “Mas jááá?” quero introduzi-los no clima do verão e aproveitar pra fazer uma retrospectiva sobre a praia Bondi Beach, em Sidney, que o Xóia troxe pra nós.

Se a sua sunga verde limão tá que tá um poeirão só; e se na sua cidade, assim como na minha, nem sempre parece que o verão está chegando, embarca pra Sidney, porque lá também o clima foi mais ou menos o mesmo!

O post Poeirão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/poeirao-22/feed/ 0
Meu nome é Bondi, Bondi Beach https://www.viajao.com.br/bkp/meu-nome-e-bondi-bondi-beach/ https://www.viajao.com.br/bkp/meu-nome-e-bondi-bondi-beach/#comments Mon, 20 Jun 2011 10:00:36 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3001 Quem gosta de praia aí, levanta o mouse!!! Vamos pra Bondi Bitch Beach, em Sidney? Mesmo no frio? Para de frescura

O post Meu nome é Bondi, Bondi Beach apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Quem gosta de praia aí, levanta o mouse!!! Vamos pra Bondi Bitch Beach, em Sidney? Mesmo no frio? Para de frescura e bora lá!

Quando eu fui a Bondi (lê-se “Bondái”), o clima também não tava ajudando. Era verão na Austrália, tinha tudo pra estar aquele dia du baraio. Mas não, levei azar e tava nubladáss. E com ventos.

Mesmo assim, curti demais o lugar! É o recanto dos surfistas, o mar é revolto, é uma das praias mais famosas do mundo pra esse fim, apesar de eu ter visto apenas algumas VIV’ALMAS (acho esse termo brega demais) quando fui risos.

Do centro de Sidney até lá, dá uns 20 minutos de trem. Bondi é massa, meio JURERÊ INTERNACIONAL, sabe? Estrutura legal pros turistas, vários bares (naturebas inclusive kkk rsrsrs) e água gelada. Senti isso porque entrei de sunga verde limão coloquei o pé na água pra sentir e congelei no mesmo minuto.

Um fato que chama a atenção mess é a cor da água. Azulaça demais na OCEANIA (“mas água não tem cor, seu burro”). Tão APETITOSA a água que dá até vontade de beber. Se o mar fosse com açúcar ao invés de sal, seria só colocar limão, gelo e pronto: TAVA MERGULHADO NUMA CAIPIRAÇA INFINITA risos.

Ah, inclusive num dos bares naturebas tava tocando uma música BRASILEIRA (podes ver no vídeo). Depois descobri que uma das funcionárias era brasileira e era o iPod dela que tava tocando. Mas na hora que flagrei isso ela tava cagando no banheiro.

Brasileiro tem de monte na Austrália mess. Principalmente em Sidney. Aliás, não falei antes que Bondi Beach era meio JURERÊ INTERNACIONAL? Então AGOENTA… (tun tun tssss)

O post Meu nome é Bondi, Bondi Beach apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/meu-nome-e-bondi-bondi-beach/feed/ 3
Um banheiro do avesso https://www.viajao.com.br/bkp/um-banheiro-do-avesso/ https://www.viajao.com.br/bkp/um-banheiro-do-avesso/#respond Wed, 02 Mar 2011 10:00:28 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1563 Sempre que eu olhava essa “coisa” eu pensava: “Meu, quando estarei ali, ao lado?” Confesso que foi mais rápido do

O post Um banheiro do avesso apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Sempre que eu olhava essa “coisa” eu pensava: “Meu, quando estarei ali, ao lado?”

Confesso que foi mais rápido do que imaginei! Tempos depois, lá estava eu vendo a Opera House de Sidney de perto! Claro que arrepiei, apesar de não ter nada de mais mess.

Comparo a estrutura a um BANHEIRO VIRADO DO AVESSO RISOS. Calma, é que me decepcionei ao ver que aquele “branquin” que a gente vê de longe nada mais é do que AZULEJOS BRANCOS ENCARDIDOS. (meio ‘Tomates Verdes Fritos’ essa parte, não?)

Aí beless, depois que você se depara, bate fotos, vai perto ver os azulej… ops, a estrutura externa, é hora de entrar. Ali rolam shows e peças do carai, mas não assistimos nada, né? Porque nem era nosso objetivo, só entramos na recepção pra ter essa entrada no CURRÍCULO. Pegamos uns folders, vimos a bilheteria, e fim.

Quando você estiver ao lado da Opera House, aproveite a vista. É du caraio, dá pra ver a Harbour Bridge de um ângulo tesão e o Jardim Botânico também.

Ah! E, claro, pare e pense: “To mesmo do outro lado do mundo, porra! E até aqui os banheiros são de azulejo”. Purfa.

P.S.: Carregue a bateria da sua câmera antes de ir. A minha acabou DURANTE a visita à Opera House. Não pude fotografar direito o banheiro RISOS


O post Um banheiro do avesso apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/um-banheiro-do-avesso/feed/ 0
Fauna tradicional https://www.viajao.com.br/bkp/fauna-tradicional/ https://www.viajao.com.br/bkp/fauna-tradicional/#respond Thu, 30 Dec 2010 10:00:30 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=891 – Olha, vai pra Austrália? Me traz um canguru? Geralmente, quem planeja ir pra lá, ouve váááárias dessas antes de

O post Fauna tradicional apareceu primeiro em Viajão.

]]>
– Olha, vai pra Austrália? Me traz um canguru?

Geralmente, quem planeja ir pra lá, ouve váááárias dessas antes de embarcar. E, claro, quem vai quer muito pelo menos ter a oportunidade de vê-los de perto! Fomos a uma espécie de zoológico no Darling Harbour, local pop de Sidney.

Esse “zoo” é bem completo e INTERNO. Tem vários bichos da vasta fauna australiana. Mas, claro, os mais concorridos são os coalas e os cangurus.

Eu jamais tinha visto qualquer um dos dois ao vivo e VIVOS, se mexendo e esboçando reações (ou não). Digo isso porque os coalas são os animais mais preguiçosos que eu já vi. Vivem abraçados nas árvores e fazem cara de SACO CHEIO quando os caras do parque vão pegá-los pra bater fotos com o povo.

Nem preciso dizer que pra bater essa foto tem que pagar a parte e que é uma fila grande, né? Todo mundo quer abraçar os bichinhos, que têm uma FEIÇÃO susse na maior parte do tempo.

A área dos cangurus impressiona. Sei lá, pra mim eles sempre pareceram de mentira. Algo que só existe em desenhos (e com luvas de boxe). Tipo DINOSSAUROS, você vê vários em filmes e livros, mas nem cogita um dia cruzar com eles.

Eis que os cangurus ali estavam, sem luvas de boxe, pulando de um lado pro outro e comendo uma espécie de ROLHA. Sei lá o que era, parecia uma ração em formato de rolha mesmo.

Só sei que curti muito a experiência de vê-los assim, tão de perto. O problema é que não consegui agradar quem me pediu pra levar um na mala. Sabe comé, vai que o escolhido pra ir pro Brasil resolve buscar as luvas de boxe, néam?

Agora responde aí, seu viajão:

[polldaddy poll=4271349]


O post Fauna tradicional apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/fauna-tradicional/feed/ 0