acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sabe que aqui a gente não tem problema em falar bem, quando achamos realmente bom, né? E também nos sentimos
O post O pior petit gateau do mundo apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sabe que aqui a gente não tem problema em falar bem, quando achamos realmente bom, né? E também nos sentimos no direito de DESCER A LENHA (essa é velha) quando algo não nos agrada mess. Então, vou ali pegar os tocos de madeira usados para ativar um fogão daqueles de vó e fazer com que esses tocos cheguem a um nível um pouco mais baixo.
Sexta passada, já era madrugada de sábado na real, saí de um bar aqui em SP e resolvi, com alguns amigos, comer algo em algum lugar. Depois de pensarmos um pouco e de batermos com a cara na porta em uma certa lanchonete do palhaço, decidimos ir a uma das padarias mais famosas da cidade, que funciona 24 horas, a Bella Paulista.
A padaria é top, grande, sempre lotada, com boas comidas. E, olhando o cardápio, me deu vontade de comer um PETIT GATEAU às 4h da manhã! Quem nunca? risadas
Comer petit gateau em São Paulo eu acredito que não tenha horário, né? O problema mess é a qualidade do negócio. Jamais duvidei da qualidade de algo dessa padaria… até AQUELE MOMENTO! TAN DAN!
Em minutos, veio o gatozinho. Me impressionou a quantidade de sorvete no prato. Extremamente desproporcional ao tamanho do bolinho. Aí você pensa: “aí eu vi vantagem, aqui não tem miséria risos”.
Só que o problema vem quando você começa a comer. A qualidade do sorvete era tão ruim, mas tão ruim, que juro que pensei que os caras tinham congelado vários chicletes mastigados deixados no LIXO da padaria, feito uma mistura com açúcar (quem nunca passou açúcar num chiclete já mastigado e sem gosto e guardou no freezer, na infância, não sabe o que é DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL) e servido esse mix com calda de chocolate por cima.
Fiz exatamente a cara do bebê, na primeira foto do post. Era terrível. Sorvete pegajoso, grudava no céu da boca e podia ser MASTIGADO diversas vezes. Demorava pra derreter na boca. E aí você tentava compensar, comendo um pouco do bolinho, pra realmente sentir o gosto do petit gateau. O bolinho estava bom, mas o sorvete era terrível.
Um paradoxo tão absurdo, que tive vontade de ir no freezer da KIBON, abrir um pote de dois litros de sorvete de creme, e substituir por conta própria.
Acredite: acabei comendo TUDO. Mesmo sendo terrível. Fui hipócrita? Preciso fazer terapia?
Não me conformei que uma padaria daquela qualidade, servisse algo tão artificial. O sorvete, nesse caso, era apenas “gordura com sabor”. Só o bolinho se salvou. Mas era tão pequeno comparado à quantidade de sorvete…
Nada me tira da cabeça que aquele sorvete já estava passado e eles queriam se livrar dele, às 4h da manhã de sábado. Sim, os premiados fomos meus amigos e eu, que conseguimos experimentar o pior petit gateau do mundo. No fim das contas, até que fiquei orgulhoso da nossa escolha… Afinal, rendeu um post pro Viajão. 
O post O pior petit gateau do mundo apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Que fome! Sério, enquanto faço esse post, minha barriga ronca. Mas rumbora porque aqui é lugar de encher a pança, mesmo
]]>Que fome! Sério, enquanto faço esse post, minha barriga ronca. Mas rumbora porque aqui é lugar de encher a pança, mesmo que seja virtualmente risos.
Todo mundo sabe que em São Paulo são infinitas as opções pros comilões, né? Só que tem uma que eu OBRIGO você e a Magali a experimentar: chama-se AMERICA. É uma franquia espalhada pela cidade. E de hambúrgueres… então, prepare-se pra tentar não morder a tela a partir de agora.
O negócio é descomunal. Saborosíssimo. E são infinitas opções no cardápio, que é meio MAROTO, bem explicado e cheio de fotos pra você salivar logo de cara.
O meu hambúrguer preferido leva o nome de PUB BURGER. Meio de pubs mesmo. Só que não vem batata-frita junto, ok?
Nele, além da carne meio “embebida” em cerveja preta, tem um pão preto diferente, cebolas carameladas, salada, queijo e um molho especial. Vale cada centavo, custa quase uns trinta reais! Sabor excelente! Mas, se você for mão de vaca, vá comer um Mc Lanche Feliz! Sério, ainda leva um brinquedo de brinde risos.
Geralmente, os restaurantes AMERICA são bem aconchegantes, e o atendimento é bom.
Ah! Além dos burgers, tem outras cositas, como batatas, onion rings e etc. E claro, sobremesas! Essa daí embaixo é chamada de VOLCANO.
Bom, não é a esse Volcano que eu me referia. É ao que está logo abaixo risos.

Ele é coberto com uma casca de chocolate dura, dentro tem uma bola de sorvete de creme e… dentro da bola… tchan tchan tchan tchaaaaaaan… tem DOCE DE LEITE. É uma bomba doce, chega a enjoar na metade, mas vale pela experiência. Tá mais pra Jujuba Gourmet isso.
Torça pra ele entrar em erupção. Só que depois não diga que eu não avisei. Após essa overdose de gordura e açúcar, você sairá meio triste do restaurante. Aí, dê uma caminhada e tá liberadáss pra partir pra outra. Sempre tem um novo hambúrguer te esperando risos.
]]>

Primeira mordida remeteu a: petit gateau de pobre. O contraste do waffle quente com o sorvete gelado (jura?) dá uma pira ótima. É saborosíssimo e o açúcar jogado por cima dá um toque mais gostoso ainda.
Tiraria: o chantilly. Não curto. Seboso e sem gosto.
Bom pra comer: a qualquer hora ou como sobremesa. É leve (pelo menos pra mim)
———
Primeira mordida remeteu a: pão doce de massa bem borrachuda com cobertura de baunilha. Dentro é tipo uma bola de massa doce, coberta por baunilha quente e calda cítrica vermelha e cerejas.
Tiraria: as cerejas, apesar de adorá-las. Achei meio estranho nesse prato.
Bom pra comer: como janta! É pesadíssimo, um prato desses serve duas pessoas na boa. E não é tão doce quanto parece. Até achei meio INSOSSO na real.
———

Primeira mordida remeteu a: bolacha Bono amolecida. Mas um “amolecido” de qualidade. A massa é macia demais e o recheio (existem mil tipos) é 80% do negócio. Pode ser excelente, como pode ser um desastre.
Tiraria: uns sabores bizarros, tipo MARACUJÁ. Não combina. Os que comi que tentaram ser de sabores cítricos, falharam. Fica doce demais.
Bom pra comer: uns 3, no máximo. Já comi 6 seguidos e deu uma puta overdose de doce, aquelas que deixam “grogue”. E olha que eu curto doces. Na real, dependendo onde você compra/quem faz, pode nem ser aquela delícia toda.
———
Depois de babar um pouco, responde aí, viajão:
[polldaddy poll=4207215]
]]>