acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Faça neve ou faça sol apareceu primeiro em Viajão.
]]>Enquanto no outuno (era fim de outubro) dá pra fazer MACAQUICES…
essa poderia ir pro Sendo turista, não?
No inverno é bom estar bem agasalhado! Fui bem na época de Natal, e peguei 12 graus negativos com a minha família. Confesso que foi divertido porque rolou até guerrinha de neve em pleno 24/12 à noite. Mas era frio, meus caros viajões!
No outono eu estava com duas amigas. (uma delas, infelizmente, faleceu este ano
)
Aproveitávamos o tempo bom pra curtir as ruas, os parques belos, os monumentos históricos. Até fizemos um tour de três horas A PÉ, e DE GRAÇA. Ainda contarei em detalhes esse passeio num post exclusivo.
Tudo sensacional, clima ameno e uma cidade com atmosfera incrível, mesmo após ter vivido uma história tão carregadíssima.
No invernaço minha família e eu hibernávamos preferíamos passeios mais aquecidos e abusamos daqueles ônibus de turismo, sabe? Eles fecham a parte de cima e ligam o aquecedor no máximo. Zanzávamos por todos os pontos, na maior tranquilidade e RELAXAMENTO, descendo e subindo.
Essa é a prova que Berlin pode E DEVE ser curtida em qualquer época do ano. Comida excelente (sou suspeito), lugares belos com ou sem neve e passeios inesquecíveis. Mesmo com tanto constraste!
Berlin é especial pra mim. Tanto é que ainda to criando coragem pra escrever sobre algumas situações por lá vividas, depois da perda da minha grande amiga. Em breve, mais capítulos da capital alemã! Faça neve ou faça sol 
O post Faça neve ou faça sol apareceu primeiro em Viajão.
]]>