Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos sorvete – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/sorvete/ construímos memórias Wed, 21 Nov 2012 12:45:33 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos sorvete – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/sorvete/ 32 32 O pior petit gateau do mundo https://www.viajao.com.br/bkp/o-pior-petit-gateau-do-mundo/ https://www.viajao.com.br/bkp/o-pior-petit-gateau-do-mundo/#comments Wed, 21 Nov 2012 09:00:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8315 Sabe que aqui a gente não tem problema em falar bem, quando achamos realmente bom, né? E também nos sentimos

O post O pior petit gateau do mundo apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Sabe que aqui a gente não tem problema em falar bem, quando achamos realmente bom, né? E também nos sentimos no direito de DESCER A LENHA (essa é velha) quando algo não nos agrada mess. Então, vou ali pegar os tocos de madeira usados para ativar um fogão daqueles de vó e fazer com que esses tocos cheguem a um nível um pouco mais baixo.

Sexta passada, já era madrugada de sábado na real, saí de um bar aqui em SP e resolvi, com alguns amigos, comer algo em algum lugar. Depois de pensarmos um pouco e de batermos com a cara na porta em uma certa lanchonete do palhaço, decidimos ir a uma das padarias mais famosas da cidade, que funciona 24 horas, a Bella Paulista.

A padaria é top, grande, sempre lotada, com boas comidas. E, olhando o cardápio, me deu vontade de comer um PETIT GATEAU às 4h da manhã! Quem nunca? risadas

Comer petit gateau em São Paulo eu acredito que não tenha horário, né? O problema mess é a qualidade do negócio. Jamais duvidei da qualidade de algo dessa padaria… até AQUELE MOMENTO! TAN DAN!

Em minutos, veio o gatozinho. Me impressionou a quantidade de sorvete no prato. Extremamente desproporcional ao tamanho do bolinho. Aí você pensa: “aí eu vi vantagem, aqui não tem miséria risos”.

Só que o problema vem quando você começa a comer. A qualidade do sorvete era tão ruim, mas tão ruim, que juro que pensei que os caras tinham congelado vários chicletes mastigados deixados no LIXO da padaria, feito uma mistura com açúcar (quem nunca passou açúcar num chiclete já mastigado e sem gosto e guardou no freezer, na infância, não sabe o que é DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL) e servido esse mix com calda de chocolate por cima.

Fiz exatamente a cara do bebê, na primeira foto do post. Era terrível. Sorvete pegajoso, grudava no céu da boca e podia ser MASTIGADO diversas vezes. Demorava pra derreter na boca. E aí você tentava compensar, comendo um pouco do bolinho, pra realmente sentir o gosto do petit gateau. O bolinho estava bom, mas o sorvete era terrível.

Um paradoxo tão absurdo, que tive vontade de ir no freezer da KIBON, abrir um pote de dois litros de sorvete de creme, e substituir por conta própria.

Acredite: acabei comendo TUDO. Mesmo sendo terrível. Fui hipócrita? Preciso fazer terapia?

Não me conformei que uma padaria daquela qualidade, servisse algo tão artificial. O sorvete, nesse caso, era apenas “gordura com sabor”. Só o bolinho se salvou. Mas era tão pequeno comparado à quantidade de sorvete…

Nada me tira da cabeça que aquele sorvete já estava passado e eles queriam se livrar dele, às 4h da manhã de sábado. Sim, os premiados fomos meus amigos e eu, que conseguimos experimentar o pior petit gateau do mundo. No fim das contas, até que fiquei orgulhoso da nossa escolha… Afinal, rendeu um post pro Viajão. 😉

O post O pior petit gateau do mundo apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/o-pior-petit-gateau-do-mundo/feed/ 2
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-9/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-9/#respond Sat, 02 Jul 2011 10:00:10 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=3235 Tá frio, né? Você tá congelando, né? Quer um cobertor, né? Mas quem disse que isso é EMPECILHO pros fãs

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Tá frio, né? Você tá congelando, né? Quer um cobertor, né? Mas quem disse que isso é EMPECILHO pros fãs de sorvete? Hein? Hein? HEIN?

Sou fanático por essa IGUARIA. Uma amiga define sorvete assim: “gordura com sabor”. Mas quem disse que eu ligo, mesmo sendo a mais pura verdade? Consumo nas quatro estações do ano. E consumi na Itália, no inverno de lá, no finalzinho de 2010.

Sorvete italiano é meio hors concours, todo mundo ama e, quando você viaja pra lá, PRECISA EXPERIMENTAR.

Tomamos algumas vezes em Roma, passeando pela deliciosa cidade e, OPA, uma sorveteria, vamos entrar e comprar, purfa! É assim mess, existem vários sabores deliciosos e várias sorveterias de QUALIDADE. Salivo só de lembrar.

São servidos em casquinhas ou copinhos. Você escolhe e paga (não achei aquela barateeeeza toda, não. Mas vale pela qualidade).

São BRILHOSOS, POROSOS, GOSTOSOS. Meu forte é a rima. Por isso, experimente. E nunca mais vai querer comer esses sorvetes comuns, GORDUROSOS… e PAVOROSOS. riSOS.

Um beijo especial à PARCERÁGE das gurias do Jujuba Gourmet 😉


O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-9/feed/ 0
Milão sabor chocolate. https://www.viajao.com.br/bkp/1426/ https://www.viajao.com.br/bkp/1426/#comments Sat, 19 Feb 2011 13:02:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1426 Difícil escolher, confesso. O Chocolat de Milão é de altíssimo nível, fica perto da estação Cadorna, fácil de achar. Rumores

O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Difícil escolher, confesso. O Chocolat de Milão é de altíssimo nível, fica perto da estação Cadorna, fácil de achar. Rumores até que em dias de verão rola filas pra fora do recinto, mas tudo bem, não curto tomar sorvete no verão mess.


Sorvetes a rolê, vários sabores clássicos e não clássicos, e tem o chocolate quente também, pitéo mesmo, ou seja, tudo o que você precisa pra sua sobrevivência está ali.

Tenha paciência uma VEIZ, já que provavelmente você terá que esperar pra achar uma mesa livre, ou então aprecie de pé mesmo, pra crescer. (lenda das mães e tias, nunca cresci a mais por ficar de pé.)

Eu até fiz uma sessão de fotos pra ser o garoto propaganda do lugar, virei fã mesmo, mas não sei se vão usar em alguma campanha, enfim, só quis ajudar.

E a última dica que vos deixo, a combinação do sorvete de chocolate com framboesa é loucura mesmo. Sensações de sabores. Logo, não deixe de ir no Chocolat Milano. Abraço.

O post Milão sabor chocolate. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/1426/feed/ 2