acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
São Paulo completa 466 anos com várias comemorações para residentes e turistas. E essa paulistana completamente apaixonada por essa cidade adora descobrir uma curiosidade daqui. Então, se você estiver buscando inspiração para decidir seus passeios, dá uma olhada nessas dicas!
O post 9 curiosidades sobre São Paulo apareceu primeiro em Viajão.
]]>Neste 25 de janeiro, São Paulo completa 466 anos com várias comemorações para residentes e turistas. Com mais de 12 milhões de habitantes, a capital paulista é cheia de histórias inusitadas e dados impressionantes. E essa paulistana completamente apaixonada por essa cidade (mesmo quando ela me irrita) adora descobrir uma curiosidade daqui. Então, se você estiver buscando inspiração para decidir seus passeios, dá uma olhada nessas dicas!
Portanto, tem muita coisa para comer por aqui! Desde hamburguerias deliciosas (amo o Zé do Hamburguer! E o Bullguer! E o Luz Câmera Burguer!) até as melhores pizzas. Segundo a Prefeitura, a cidade tem também 30 mil bares. Apesar da Vila Madalena ser um bairro que ficou famoso pela quantidade de botecos, tem opções famosas por toda a cidade. Tem o Veloso, na Vila Mariana; o FrangÓ, na Freguesia do Ó; e 29.998 opções mais…
Porém o mais icônico talvez seja o Theatro Municipal. O prédio foi inaugurado em 1911 e foi lá que surgiu a Semana de Arte Moderna de 1922. Mas o melhor de tudo é que sempre tem algo grátis acontecendo no Theatro.
Os prédios foram todos projetados pelo escritório do arquiteto Ramos de Azevedo. De fato, pesquisar a história de São Paulo é encontrar esse nome por trás de projetos de inúmeros prédios públicos ou históricos da capital paulista do começo do século XX. Mas vou destacar a Casa das Rosas, que fica na avenida Paulista. A construção foi concluída em 1935 e os herdeiros de Ramos de Azevedo moraram lá até a década de 1980. Atualmente, funciona no casarão o Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, com atividades e exposições nos cômodos. E essa é a parte legal: dá para conhecer como era um casarão paulista da avenida Paulista! Em 2020, o espaço será restaurado – mas as atividades continuam no jardim, que é cheio de (surpresa!) rosas.

Tem gibiteca, especializada em poesia, em contos de fadas… Tem biblioteca pública, em escolas, em clubes. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, foram quase 650 mil empréstimos no Sistema Municipal de Bibliotecas (que inclui Pontos de Leitura) em 2018. E sabe qual foi o livro mais retirado nas 54 bibliotecas municipais? Memórias Póstumas de Brás Cubas, do Machado de Assis. Boa, vestibulandos! Outra curiosidade é que os sete livros da série Harry Potter (além do especial Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) estão na lista dos 100 livros mais emprestados no ano retrasado.
Nos 1.521 km2 da cidade, são mais de cem parques. E eles estão por todas as regiões da cidade. Além do famoso Parque Ibirapuera, já pensou em visitar o Villa Lobos, na zona oeste? É gigante e cheio de áreas para esportes e piquenique. Ao mesmo tempo, e correndo o risco de me repetir, tem uma biblioteca muito legal no parque. Frequentemente, acontecem oficinas e cursos, como de contação de histórias. Por outro lado, se você quiser visitar um parque onde as árvores não são o foco… também é possível (afinal, São Paulo tem de tudo). Que tal visitar o Zilda Natel? Fica na zona oeste e o foco é em esportes de rua: tem pistas de skate e quadras de basquete.
E está em circulação desde 1974. Isso inclui todas as linhas, inclusive as que são concessão (4-Amarela e 5-Lilás). E o melhor é que, além de chegar perto de pontos turísticos como a Pinacoteca, a avenida Paulista, e estádios de futebol, sempre tem exposições e ações acontecendo dentro das estações. Surpreendentemente, quando estavam construindo a linha 2-Verde, era possível visitar as obras. E isso resultou em relíquias especiais…
A Cinemateca Brasileira é simplesmente linda. Tem jardim de esculturas, tela de cinema ao ar livre, auditório, biblioteca… mas já foi bem menos atrativa para visitações. Desde 1988, a instituição funciona no antigo Matadouro Municipal de São Paulo. É isso mesmo. O prédio data de 1887, quando o matadouro foi inaugurado. Fechado em 1927, teve diferentes usos até passar para a Cinemateca, que cuida do espaço até hoje. Nesse meio tempo, a estrutura foi restaurada – e tem até chão de vidro para proteger os antigos trilhos de trem para transporte de gado.

E com certeza, a imigração é o que fez a cidade crescer tanto e se desenvolver tanto. No final do século XIX, a Hospedaria de Imigrantes começou a receber pessoas que se mudavam para cidade – e foram milhões até ela fechar em 1978. O prédio da Hospedaria é hoje o Museu da Imigração, aberto de terça a domingo (R$ 10, grátis aos sábados). Ou seja, dá para viajar no tempo por meio de histórias.
Como eu já disse, quem passa por São Paulo precisa pelo menos uma vez comer um pastel (e o jeito mais paulistano de pedir é: “dois pastel”…). Além das pastelarias fixas que existem na cidade, por semana, são realizadas 871 feiras de rua nos diferentes bairros da capital paulista. E, em geral, são mais de uma barraca de pastel por feira… Além dessas, há 12 feiras orgânicas por aqui, para quem dispensa o pastel e quer mesmo é uma salada.
Certamente faltam alguns bilhões de fatos curiosos sobre a cidade, mas esse é um ponto de partida para explorar a capital. E aí, qual história sobre São Paulo mais te encanta?
O post 9 curiosidades sobre São Paulo apareceu primeiro em Viajão.
]]>
São Paulo é uma cidade que vale a visita. Alguns passeios super paulistanos são para experimentar e repetir.
O post Passeios para repetir em São Paulo apareceu primeiro em Viajão.
]]>Eu gosto muito de São Paulo. Tá bom, eu adoro. Ok, Sampa é uma das minhas cidades favoritas. E ela está completando 465 anos de existência hoje! Eu acredito que a capital paulista deveria estar em qualquer lista de lugares a se visitar. E existem alguns passeios necessários para uma experiência super paulistana. Por isso, resolvi listar alguns (em nenhuma ordem em especial) que eu não canso de repetir. Aliás, já aviso que rolê em São Paulo muitas vezes envolve comida…

Todo mundo que mora em São Paulo vai comer um ‘pão na chapa com uma média’ em algum momento. Pode ser na pressa ou com bastante tempo para jogar conversa fora. A sua média (café com leite grande) pode ser com mais café ou com mais leite. Pode ter todo um buffet de acompanhamentos ou pode ser de pé no balcão mesmo. E pode ser a qualquer hora. Algumas padarias ficam abertas 24 horas por aqui. Quem anima um café-da-manhã pra janta?
Olha o nome dessa via! Tem como ela não ser parada obrigatória em um passeio por São Paulo? Cartão postal da cidade, a avenida Paulista tem museus do começo (no Paraíso) ao fim (na Consolação). A Casa das Rosas e a Japan House ficam praticamente em frente uma da outra. Na mesma quadra, tem o Sesc Paulista, cujo disputado mirante no topo proporciona vistas e fotos lindas da cidade. Daí tem Itaú Cultural, MASP, Instituto Moreira Salles e vários cinemas. O melhor de tudo? É super plana e as calçadas ainda mantém muito da acessibilidade de quando foi reformada.

Falta verde em São Paulo. Mas isso não quer dizer que aqui não tenha parque. Tem muitos! Na própria Paulista, tem o parque Trianon, remanescente de Mata Atlântica. Olha que contraste? O parque mais famoso é Ibirapuera, que, aliás, é meu favorito. Adoro visitar os museus, caminhar pelo viveiro ou pelas marquises e lembrar da visita ao Planetário com a escola um milhão de anos atrás. Se a sua visita tiver que ficar lá pra agosto, aproveite a Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo, na zona leste. Assim como em Washington DC, uma das atrações é sentar e observar as lindas flores rosadas.

Escolher onde comer fora em São Paulo é uma missão que pode levar horas. Durante a semana, o almoço paulistano é de ‘PFs’ na padoca e restaurantes por quilo. E tem também aquele pastel de feira de rua que é uma refeição completa – e que parece mais saboroso se for degustado no banquinho de plástico na feira mesmo. Recentemente, surgiram várias hamburguerias de todos os tipos: em container, gourmet, clássicas…
Mas se for para escolher uma janta típica de São Paulo, acho que é a pizza. Da pizzaria da esquina às mais tradicionais, você vai encontrar diversos sabores e raramente irá se decepcionar. Maiba que somente as pizzas com “mussarela” na descrição tem mussarela entre os ingredientes. Parece piada, mas eu já tive conversas longas com amigos de outros estados que insistiram que frango com catupiry tem que ter “queijo” (e eu argumentei que catupiry é queijo…).
No caso, no meio do Beco do Batman. O ponto já virou parada importante dos tours pela capital paulista. E para quem gosta de arte de rua, há mesmo muito o que apreciar por ali. Eu só dispensava as filas em frente a alguns murais… Aproveite que o beco fica na Vila Madalena, bem perto de Pinheiros, e tome um lanche, um sorvete, uma breja, qualquer coisa que desperte as energias pro resto dos passeios. A Vila Madalena sempre for um bairro boêmio da cidade. E, para mim, a graça de lá é que você pode estar de tênis, de chinelo, ou de sapato formal, e ainda vai encontrar algum lugar que é seu estilo. (Ah! Minha dica é ir de metrô e descer na Fradique Coutinho. Fica mais perto que a estação da Vila Madá.)

Existem dezenas de museus em São Paulo, mas o meu favorito é a Pinacoteca do Estado (desculpa, MASP). Uma das primeiras exposições que visitei na vida foi a do Rodin neste museu, que é o mais antigo da cidade (foi fundado em 1905!). A fila era interminável (como ainda acontece com certas exposições). Mesmo assim, foi marcante. Só o prédio do final do século XIX já vale a visita.

E aí, tem o acervo, com obras da Tarsila do Amaral, do Di Cavalcanti, do Portinari, quadros de décadas e séculos atrás. Por isso, me encanta a cada visita. A Pina (somos amigas próximas risos) fica aberta de quarta a segunda e a entrada custa R$ 10, mas é grátis aos sábados. Dá para chegar lá de metrô. Desça na estação da Luz (que é uma viagem no tempo por si só).
Isso me leva a…
Muitas atrações turísticas de São Paulo ficam próximas a estações de metrô. E eu acho que essa é uma das melhores maneiras de se deslocar pela cidade. Além disso, quase sempre tem exposição dentro das estações. Mas lembre-se de não ficar parado do lado esquerdo da escada rolante. Isso porque as pessoas vão, sim, pedir pra você continuar subindo os degraus…
Brincadeiras à parte, São Paulo é uma cidade que surpreende. Que não para de achar maneiras de fazer a mesma coisa de um jeito um pouquinho diferente. São 12 milhões de histórias únicas e, ao mesmo tempo, conectadas. Pelo trem, pela rua, pela correria, pelos trajetos, pelas conversas entreouvidas e compartilhadas. Cada vez que descubro algo novo da capital paulista, passo a gostar mais ainda dela. Porque, se tem alguma coisa que São Paulo não para de oferecer, são novos pontos de vista.

O post Passeios para repetir em São Paulo apareceu primeiro em Viajão.
]]>O lugar é simples e funciona 24 horas. Sempre tem gente, é impressionante. Vende tudo quanto é tipo de lanches, pratos feitos, bebidas… aliás, é um bar risos, e bem tradicional na cidade. E o premiadíssimo sanduíche de pernil é imbatível. Há 42 anos ajuda a encher de grana e prestígio os bolsos dos donos.
Chegando lá, você ouvirá muito a frase: “Me vê um de pernil”. Fale essa SENTENÇA também.
O cara corta um pedaço de um dos pernis que está ali, assado, e na VITRINE. Coloca essa generosa fatia num pão francês. Aí, se você preferir, ele coloca um “molho” especial da casa: feito com cebolas e tomates.
Aconselho com o molho. É delicioso e fica suculento. Pra completar, você pode acrescentar um molho de pimenta artesanal ardidaço e fenomenal! Combinação e rima perfeita.
Vou contar um segredo: acabei de comer um, às 2h da manhã. Escrevendo esse post, às 4h, confesso que minha boca encheu de água novamente. Recomendadíssimo!
São R$10,00 muito bem investidos pra assassinar aquela maldita larica que insiste em aparecer! Vai encarar?
]]>
Purfa, vá em jejum. Mas aquele jejum de pelo menos dois dias tipo Jesus na GALILEIA. É que o Mercado Municipal de
O post Orgia gastronômica apareceu primeiro em Viajão.
]]>Purfa, vá em jejum. Mas aquele jejum de pelo menos dois dias tipo Jesus na GALILEIA. É que o Mercado Municipal de São Paulo (vulgo Mercadão) é um ATENTADO à sua pança risos.
São uns 12 mil corredores, mais umas 17.932 pessoas por metro quadrado. E comida. Muita comida! O lugar é gigante, coberto e repleto de barraquinhas. Por lá, você pode comprar de frutas a bilhetes da MEGA-SENA. Juro.
Os preços não são dos mais maneiros, mas a qualidade das paradas é bem alta! E de boa, é um lugar limpíssimo. Aliás, é um dos únicos mercados municipais que já visitei no mundo onde “cheiro de peixe” não é, obrigatoriamente, a fragrância do BOM AR utilizado risos.
Aí é claro que a galera meio CULT diz pra você antes de ir: coma pastel de bacalhau e sanduíche de presunto do Chaves de mortadela.
Compreensivo e obediente que sou, levei bem ao pé da letra e adivinha? Comi os dois e explodi rsrsrs Vê no video a DEGUSTAÇÃO! (A Roberta Silveira também entrou na onda da comilança. E acabou filmando meu MARTÍRIO)
Sendo uma baleia pessoa gulosa, confesso que na hora do pastel me bateu uma depressão pós-parto profunda de tanta GORDURA ingerida em um curto espaço de tempo. Minhas considerações:
1) O sanduíche de mortadela é salgado pra cacete e eu meio que abomino coisas muito salgadas;
2) O pastel de bacalhau é meio seco, mas bacalhau é seco risos, mas poderia ser melhor;
3) Mesmo com a maior fome do mundo (era meu caso), não tente comer os dois. Senti meu VENTRÍCULO ESQUERDO entupir. E ficou bem mais entupido que os corredores do Mercadão, prometo.
Ah! E não acabou por aí, não! Num dos próximos dias, vou postar a maratona FRUTÍFERA do Mercadão. Experimentei frutas absurdamente exóticas. Espere e não se arrependerá.
O post Orgia gastronômica apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.
]]>Update 15h35min do dia 15/12: Neste link e neste outro têm informações mais detalhadas sobre o terceiro show do U2 em Sampa. Como já tínhamos colocado aqui no Viajão (veja no fim deste post), a apresentação será mesmo no dia 13/04! E as vendas começam no fim de semana agora para clientes Credicard, Citibank e Diners! Por isso, caro viajão, leia mais abaixo um passo-a-passo pra ajudar você a garantir seu ingresso. Dá pra treinar até o fim de semana e descolar um desses cartões com um amigo se você não tiver. Boa sorteeeee!!!
P.S.: Siga também o Viajão no twitter (@oviajao). Assim, sempre poderemos manter você informado! 
Update 12h do dia 15/12: A CBN confirma neste link um novo show do U2 em SP, o terceiro da turnê no Brasil. Resta aguardar pra ver se esta informação se tornará oficial.
Update 11h55min do dia 15/12: De acordo com notícia divulgada no R7, os ingressos pro show do dia 10 esgotaram e uma nova data deverá ser anunciada ainda hoje. É o terceiro show se concretizando cada vez mais! Informações dão conta de que o show seria dia 13/04 e que as vendas começariam dia 18/12, no próximo sábado.
———
Como compramos esta “briga” do show do U2 no Brasil aqui e aqui, continuamos com a saga pra quem ainda não garantiu os ingressos.
Vou dar umas dicas pra que, quando abrir a venda geral à meia-noite, você consiga garantir os seus. (fiz isso que vou falar na pré-venda, ajudou! Pode ajudar você também. PODE, não é garantido, óbvio)
Primeiro EVITE o navegador Internet Explorer. Prefira o Chrome ou o Firefox. Não sei o porquê, mas nos relatos da galera que conseguiu, são os navegadores que menos deram problemas com o “busy” do Tickets for fun.
A partir das 23h00, fique de plantão neste site onde você verá a tela logo abaixo. (saiba que são milhões de pessoas e você está sujeito a dar de cara com o site fora do ar ou a sala de espera/busy. Por isso, fique dando F5 sem parar. Se tiver conseguido entrar e depois der busy, tente VOLTANDO na seta do navegador, lá em cima)
Clique onde estão os círculos vermelhos.
Depois, você irá para a próxima página. A partir daí, você já tem que ter feito um CADASTRO no site. Se ainda não fez, clique aqui.
Na página que estará aberta como a aí de baixo, você clica em SUA CONTA e coloca login e senha. Pronto, você estará LOGADO no sistema do T4F. Seu nome estará ali em cima. Permaneça assim.
Estando LOGADO pelas 23h55min, basta ficar dando F5 de minuto em minuto sem sair desta tela aí de cima. Sua contagem regressiva pode começar durante este período lá em cima. É de 15 minutos. Se começar, é um bom sinal. Significa que você tá saindo na frente pra comprar seu ingresso quando der meia-noite.
Segundos antes da meia-noite (atenção para o horário, SEMPRE), você dará seu último F5 e vai clicar ali do lado direito, onde estão os círculos maiores. Então, você verá algo como DEMAIS SETORES e ARQUIBANCADAS. Escolha. Uma lista de opções se abrirá pra baixo. IGNORE, não perca tempo lendo isso! São os preços como mostra o print seguinte. Desça a tela e clique em COMPRAR.
Na página seguinte, do lado esquerdo, você verá uma lista de opções. Escolha em cima o setor que você quer (número 1 na foto abaixo). E onde está o número 2 você seleciona o número de ingressos: MÁXIMO 6 POR CPF, não se esqueça disso. Nesse mesmo local, deve colocar a quantia de inteiras e/ou estudantes.
Basta descer, selecionar o SEDEX (ou outra opção) que você prefere (taxa de conveniência é de 20% sobre o valor do ingresso), e clicar em CONTINUAR. (muita gente aqui, neste ponto, vê a informação de que a COTA PARECE ESTAR ESGOTADA, como no print abaixo. Se isso acontecer, continue clicando em continuar freneticamente).
Depois, aparecerá uma tela pra você confirmar seus dados (afinal, você já estará logado). Coloque o que falta (número do cartão de crédito, código de segurança e validade, etc.). Dica: tenha esses números no WORDPAD aberto no seu computador. É só você buscar rapidamente no Wordpad, e usar o Ctrl+C Ctrl+V. O site também vai te pedir quem está autorizado a receber os ingressos. Coloque o nome de alguém que provavelmente estará no seu endereço (o da fatura do cartão, é pra lá que irão os ingressos pelo correio).
Depois disso, clique em FINALIZAR e aguarde a mensagem de confirmação. Aí, basta olhar seu e-mail (o Ticket for Fun manda dois e-mails meio que minutos após a compra) e correr pro abraço. Sua compra deu certo! (a entrega começa a contar 30 DIAS APÓS a validação da sua compra. Não se desespere, só chegarão uns 40 dias no endereço da fatura do cartão que você usou na compra).
Se você não perder tempo, pode finalizar a compra em no máximo três minutos. E tem que ser rápido mesmo! Se for possível, treine AGORA o passo-a-passo no site simulando a compra de um outro show, por exemplo, sem finalizá-la, óbvio!
Atenção: De 15 em 15 minutos o site dá uma “baixa” de usuários logados. Por isso, se tiver difícil recarregar o site entre 00h e 00h14min, por exemplo, tente de novo 00h15min, 00h30min, 00h45min e assim vai. Mas acredito que se você se preparar antes, pode conseguir comprar rapidamente. (avise mais uns 2 amigos, pra eles tentarem fazer exatamente isso também, cada um em sua casa. Suas chances aumentam, certo?
)
Em três minutos eu já tinha finalizado a compra. SEJA RÁPIDO! PENSE RACIONALMENTE, TENTE NÃO FICAR NERVOSO PRA NÃO ERRAR NADA E TUDO DARÁ CERTO.
Nós estamos torcendo por você, caro viajão! Assim que passar pela SAGA do ingresso, volte e comente aqui se conseguiu. Nos vemos no show, certo?
P.S.: Não quer dizer que você CONSEGUIRÁ o ingresso com 100% de certeza seguindo essas dicas aqui, mas o objetivo é te ajudar a chegar mais perto, ok? E informações não confirmadas dão conta de que um terceiro show em Sampa será anunciado provavelmente até esta quinta-feira. O início da venda de ingressos seria já no dia 18, sábado. Vamos torcer pra que seja real!
P.S.: 2: Se você tem dúvida ou alguma outra dica que não postei, por favor, coloque nos comentários. Assim, posso responder as dúvidas e atualizar o post com novas dicas úteis.
O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Tickets for hate apareceu primeiro em Viajão.
]]>U2 – 360° TOUR
Realização: Live Nation Global Touring e TIME FOR FUN
Apresentado por: Oi
Copatrocínio: TAM e MasterCard ShowPass
Operadora Oficial: TAM Viagens
Rádio Oficial: Oi FM
Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)
Apresentação extra: 10 de abril de 2011
Abertura dos portões: 16h
Show de abertura: Muse
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes
SETOR
Pista R$ 180,00 (INTEIRA) R$ 90,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Inferior A R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Inferior B R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Azul 1 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Azul 2 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Azul Premium R$380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Vermelha R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Amarela (Visão parcial) R$ 70,00 (INTEIRA) R$ 35,00 (½ ENTRADA)
Cadeira Superior Laranja R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Azul R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Vermelha R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Vermelha Especial R$240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Amarela R$ 220,00 (INTEIRA) R$ 110,00 (½ ENTRADA)
Arquibancada Laranja R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)
– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.
– Membros do site oficial do U2 contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 01 e 03 de dezembro.
– Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 04 e 05 de dezembro.
– Fã clube oficial da Muse conta com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos no dia 06 de dezembro.
– A venda para o público em geral será aberta em 07 de dezembro.
– Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.
– Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br
– Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa
IMPORTANTE
A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro de 2010 (segunda e terça-feira) e para o público em geral na quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2011. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com.
HORÁRIO DA ABERTURA DAS PRÉ-VENDAS E VENDAS
(Menos para o fã-clube oficial do U2, que terá venda a partir das 10h exclusivamente pela internet)
De acordo com as datas de pré-venda e venda citadas acima:
Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da 0h
Telefone para vendas — 4003-0806 (válido para todo o país), às 10h
Pontos de Venda Tickets For Fun (FNACs não participarão da venda deste show) – às 10
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PDVU211, às 10h
Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 10h
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Estacionamento anexo ao Credicard Hall – diariamente, das 10h às 18h – Av. das Nações Unidas, 17.981 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
–
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link (FNACs não participarão da venda deste show): http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio e retirada na bilheteria (taxas de conveniência e de entrega) – 4003-0806 (válido para todo o país), das 10h às 21h – segunda a sábado (funciona no mesmo horário, excepcionalmente no domingo, dia 05/12, na pré-venda Credicard Citibank e Diners). Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega) Formas de Pagamento:Dinheiro, cartões de crédito MasterCard, Diners, American Express e Visa. Cartões de Débito MasterCard Débito/ Rede Shop e Visa Electron.
———
UPDATE às 14h: Confirmado segundo show no Brasil!!! Vendas começam dia 15/12/10!!!
http://www.u2.com/tour/index/tour/id/75#tour_leg_display
http://www.t4f.com.br/noticias/u2-360-devido-a-grande-demanda-segundo-show-no-brasil.html
———
UPDATE às 13h15min: Assessoria confirma que ingressos esgotaram.
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/ingressos-para-show-do-u2-em-sp-estao-esgotados.html
———
UPDATE às 13h05min: O Danilo também não conseguiu.
———
Ca RA LHO! Ontem as 22:30 eu tava no T4F ja e ele ja estava congestionado. Fiquei das 00:00 até as 03:00 tentando comprar. A tela abria, eu escolhia os ingressos e lugares e a compra nao finalizava (igual ao print ae de cima)!
Hoje, ligamos umas 100 vezes, as chamadas eram retransmitidas para residencias, empresas financeiras, aras e tudo quanto é lugar, menos pro T4F! Conseguimos 4 vezes, a ligação caiu 3 e na última fomos informados de que não tinha mais ingressos!
Espero que tenha outro show, e espero em dobro que esta merda de Tickets for Fun seja embargada!
Danilo.
———
UPDATE às 12h55min: O Rodrigo troca ingressos PISTA!
———
Tenho 3 ingressos de pista inteira, e troco por 3 ingressos de meia entrada !!
PS: revoltante essa venda de ingressos, só consegui comprar na pré venda pra membros do fã clube q foi uma confusão tbm
vlws galera,
Rodrigo.
———
UPDATE às 12h50min: Pelo orkut, Mariane afirma a informação recebida de que haverá um novo show!!!
———
Pessoal..
Depois de 2:30 no telefone para comprar os ingressos descobri que estavam esgotados!!
Bem..a boa notícia é que a atendente disse que provavelmente vai abrir uma nova data de show!!! Fiquem ligados..
Sacanagem e muita falta de organização por que o site travou o tempo todo de madrugada e também não foi possível comprar..
Boa sorte a todos!!
Mariane.
———
UPDATE às 12h40min: Maria também tentou e compara a experiência com show da Madonna.
———
A mesmíssima coisa que aconteceu no show da Madonna. Um bando de idiota acordado a noite inteira tentando comprar pelo site, mais um dia inteiro tentando comprar pelo telefone, outros idiotas se matando na fila, e pra quê??
Pra uma semana depois ter ingresso sobrando!! DU-VI-DO que essta Tickets for Fun coloca todos os ingressos pra vender de uma vez! Só fazem a gente de idiota! Se tem uma coisa pra qual essa Tickets não é, é pra Fun.
Maria.
———
UPDATE às 12h35min: A Juliana (@jujubeans707) também não conseguiu. Chegou a ir pra fila em um posto de vendas e nada! Segue relato.
———
Depois de passar a madrugada tentando comprar o ingresso pelo site, cheguei ao Morumbi as 5 horas da manhã. Havia quatro pessoas na minha frente. A primeira pessoa da fila conseguiu comprar os ingressos dela depois de meia hora. (10:30).
Bom, eu não consegui. Eu era a quinta da fila. Eu cheguei as 5 da manhã. Fiquei na garoa, e depois embaixo de sol… estou com meu rosto queimado. Não consegui comprar meu ingresso.
Juliana.
———
UPDATE às 12h30min: A Allyna conta sua saga pra tentar comprar o ingresso pro show do U2 em Sampa. Tá nos comentários, mas vou colar aqui no post. Mais alguém em situação parecida?
———
Isso tudo é uma falta de respeito! Como não assino o U2.com esperei pela pré-venda pra clientes Citibank. Meu amigo ia comprar pra mim. Ele foi até a Saraiva Megastore do shopping Iguatemi em Campinas, no sábado. Ele pegou a senha de número 16. Antes mesmo de chegar na senha de número 10 já informaram que todos os ingressos haviam esgotado!!! Pela internet ele também não obteve sucesso. Isso na pré-venda Citibank, hein…
Tentei na pré-venda do Muse. NA-DA
Hoje, antes mesmo das 00h00 já estava dificil acessar o site. Nunca consegui sequer chegar na tela de registro. Hoje pela manhã eles solicitavam os 6 primeiros digitos do seu cartão MasterCard. Ai eu pergunto: ONDE SE DIGITAVA ISSO? A caixa de texto simplismente não aparecia e fiquei presa nisso por mais de 1h… Quando finalmente apareceu a caixa de texto, digitei os números e fui informada que já estava tudo esgotado.
Ok. Eu sabia que não iria ser fácil
Não é fácil ser fã da maior banda do mundo.
Já sabia que o site entraria em manutenção para liberar os lotes para pdv e telefone. Mas foi então que me deparei com a mensagem estarrecedora de que não haveriam mais lotes disponíveis para a internet! UM ABSURDO! Um desrespeito com quem passou a noite em claro na esperança da liberação desse outro lote de ingressos.
E eu fico me perguntanto… 4500 acessos simultâneos. Em menos de 60 minutos tudo esgotado. ONDE TÃO ESSES INGRESSOS? Porque olha, estou acompanhando o desespero de outras pessoas interessadas pelo twitter e orkut e cadê esse povo que esgotou com todos os ingressos??? Até agora só vi reclamações… Não é a toa que desde a madrugada a T4F é assunto nos Trending Topics.
Estou arrasada. Vou desistir, comprar meu ingresso pro Ozzy e ser feliz.
Allyna.
———
UPDATE às 12h20min: Seguranças de uma das lojas Saraiva em SP, que venderam ingressos pela manhã, anunciaram para pessoas que estavam na fila que um show extra pro dia 10/04 está confirmado. Deve ser divulgado amanhã oficialmente. Vamos torcer! Mais alguém sabe de algo?
UPDATE às 12h: Informações não confirmadas dizem que as vendas de ingresso para um show extra do U2 no Brasil começarãodia 15/12. Se alguém souber de algo, comenta aí!
UPDATE às 09h50min: Site da Tickets for hate traz a seguinte mensagem:
Obrigado por utilizar nossos servicos!
Os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela Internet.
Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site.
Numa boa, alguém conseguiu utilizar os “vossos serviços”?
———
Queria viajar ao vivo nas músicas do U2. Mesmo. Mas vou ter que usar esse espaço pra desabafar.
O Tickets for fun, site responsável pela venda de ingressos pro show da banda no Brasil, abriu os serviços à 00h desta terça. Pois então, o que mais se viu foi navegador PIRANDO sem conseguir acessar. Milhões de pessoas, AO MESMO TEMPO, tentando freneticamente um ingressinho que fosse. E muitos deram com o mouse n’água.
A primeira etapa de “sucesso” era conseguir acessar essa tela:
Depois de muito “TENTAR NOVAMENTE” (mas muito messsssssmoooo), os muito sortudos conseguiam acesso à tela principal do site, pra começar a compra. Eu, que nunca tive sorte em nada, CONSEGUI ACESSAR DUAS VEZES ESSA ÁREA. Tremendo na primeira vez, procurei os ingressos que queria (7 pra Pista), selecionei e cliquei em CONTINUAR. Mas eis que aparece esta tela:
Ali, em vermelho, vem um banho de água fria. “Desculpe, não foi possível atender seu pedido. A cota de ingressos disponibilizada para esta promoção pode ter sido atingida.”
Raiva! Tentei CENTENAS DE VEZES nos 15 minutos que eles dão pra que você fique nesta área. CENTENASSSS! E NADA! É de ficar revoltado, ou não?
Quando o site voltou à estaca zero porque meu tempo acabou, lá fui eu tentar de novo. Eis que, rapidamente, consegui chegar à compra de novo. Mas tentei mais centenas de vezes (umas 500). NA-DA.
A melhor/maior banda do mundo tá pregando das suas. Impossível a maioria dos 43 mil ingressos ter acabado assim, em 1h30! Espero que façam mais shows no Brasil (parece que farão). Só assim pro arrependimento de não ter ido vê-los em Sevilla, em setembro, não bater forte. To revoltado com Tickets for Fun.
E você, viajão? Conseguiu comprar o seu?
O post Tickets for hate apareceu primeiro em Viajão.
]]>