acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O post Na caverna. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sim, estou falando do The Cavern Club, o bar onde os Beatles faziam seus stand-ups shows. O Xóia já falou por aqui do The Cavern, porém como eu sou muito mais jornalista que ele (risos) eu tenho vídeos e iBagens! hohoho.
A pira é ir pra Liverpool e curtir as baladinhas da Matthew Avenue. Todas meio padrão, porém bem badalado. É interessante porque você encontra vários turistas, e também ingleses de outras cidades que vão fazer sua despedida de solteiro por lá, acreditem. Encontrei um grupo de mulheres vestidas de abelhas e enfermeiras dentro da balada, junto com a noiva zoada, o tal chá de calcinha inglês, no qual a noiva não participa do mico sozinha, leva todas as amigas pra tal.
Ok, além das várias casas noturnas com o som apavorando a rua, se você for pra Liverpool, não pode deixar de visitar o The Cavern Club, que como o nome já diz, é uma caverna mess. Você desce e desce até chegar ao santuário dos Beatles.
Sinceramente não é grande coisa o lugar físico, mas pra quem é fã de Beatles e de mais bandas inglesas, vai pirar. Eu curti deveras, chão molhado, suor no teto, filas pra pedir cervejas e o som de alta qualidade, um clássico bar rock n’ roll.
Então não deixe de conversar com John Lenon e troque uma idéia, vai que ele tem umas consumas liberadas pro bar. (podre essa anedota, mas vai, considera aí). Let it be e aquele abraço.
O post Na caverna. apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Ei, Jude! Olha isso! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Segunda-feira combina com Beatles? Se não combinar, a gente DEIXA ESTAR, força um pouco a barra e CARCA a combinação risos.
Confesso que nunca fui fããããã desse quarteto que enlouqueceu o povo nos anos 60 e ainda enlouquece umas pessoinhas por aí. Mas não dá pra negar que os caras foram (e são) referência pra uma galera, né? E em cima disso, resolvemos não deixar escapar a cidade de Liverpool da viagem de carro que fizemos cruzando a Inglaterra. (o Coqs também viajou assim, até foi pra Liverpool, mas sem CNH risos)
Liverpool é du caraio! Cidade que já encanta assim que você coloca os pés no chão. Tem um astral massa, é bonita demais e transpira Beatles por todas as partes. Caso alguém não saiba, foi exatamente nesse cantinho inglês que a banda começou os trabalhos até fazer meninas desmaiarem pelo planeta risos.
E purfa! Ir a Liverpool exige uma baladinha no The Cavern Club! Foi exatamente neste pub que os Beatles começaram a carreira. Onde tocaram pela primeira vez juntos!
O pub é massa. Feito de pedras, num PORÃO (daí o nome CAVERN, néam?) e meio claustrofóbico. Tá bom, ele é EXATAMENTE igual ao de 1961, quando lançou os Beatles naquele palco. Mas depois de umas confusões, precisaram reconstruí-lo. E deixaram igualzinho ao original, inclusive usando TIJOLOS do original.
Lá dentro tem uma área só dos Beatles, com lojinha e tal.
E tem muita cerva, estilo irlandês total, um povo animado (vai gente mais velha, afinal, eles eram jovens quando os Beatles fizeram sucesso, né?), cervejas variadaças e bandas e cantores tocando muita música do quarteto. Ah! E as paredes de pedra são INTEIRAS rabiscadas. Galera assina os nomes. Por isso, leve uma canetinha pra deixar sua marca que nem a Chiara aí embaixo kkk.
O massa é que o Paul McCartney apareceu de surpresa uma vez por lá, no fim dos anos 90, e deu uma PALHINHA no palco pra galera que tava no pub. Isso virou DVD, que fica rolando pelas TVs espalhadas.
Mas se o povo não tem a mesma sorte todas as noites, a gente ajuda. Só que um pouquinho mais desafinados, néam?
O post Ei, Jude! Olha isso! apareceu primeiro em Viajão.
]]>