acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Agora que passou o frenesi do Lollapalooza no Brasil, me sinto mais à vontade pra falar sobre esse assunto risos.
O post Um show matador! apareceu primeiro em Viajão.
]]>Agora que passou o frenesi do Lollapalooza no Brasil, me sinto mais à vontade pra falar sobre esse assunto risos. Não, não sobre o Lolla, mas sobre o show de uma banda que estava no Lolla mess.
Tenho uma mania antes de viajar: costumo pesquisar se alguma banda que eu gosto fará show nas datas que estarei nas determinadas cidades. Quando fui pros EUA no fim de 2012, não foi diferente. Comecei a pesquisar e pensei: “bem que The Killers poderia tocar enquanto eu estivesse por lá mess…”.
Confesso que não tinha muita esperança, porque pra corno todo castigo é pouco, mas olhei a turnê deles. Sim, eles estariam nos EUA. Ponto pra mim. Eles tocariam em Nova York dia 14/12/12… só que eis o problema: eu chegaria em Nova York dia 15/12! Confesso que quase me atirei de um penhasco pensei em mudar a ida.
Aí um amigo me alertou: “Xóia, eles tocarão dia 28/12/12 em Las Vegas. Em que dias você estará em Vegas?”.
Pronto, passei da depressão profunda, pra vitória sozinho na Mega-sena. EU ESTARIA EM VEGAS DIA 28/12/12!!! E veria a minha banda preferida exatamente na cidade onde surgiu! E num palco dentro de um hotel. Com, no máximo, cinco mil pessoas de público!
Ok, compramos os ingressos pro show da turnê Battle Born e precisei segurar a ansiedade, porque seria só no fim da viagem mess.
O dia D (Killers risos) finalmente chegou. O show estava marcado pra começar às 20h, horário local, achei cedo e bom ao mesmo tempo. E foi no teatro do Cosmopolitan Hotel, um dos luxuosos da Strip Avenue.
A fila foi formada nos corredores do hotel mess, do lado de fora do teatro. Esperamos umas duas horas ali. Começamos a entrar perto das 20h.
Lá dentro, o chão era de CARPETE e a galera ia se aglomerando perto do palco. Juro que parecia que eu tava num show do VIRGULÓIDES em Jaraguá do Sul (SC), na minha adolescência, algo bem INTIMISTA.
Estávamos a uns dez/quinze metros do palco. Mal acreditava que em instantes veria a minha banda preferida no mundo mess.
Mas esses instantes demoraram. Duas bandas fizeram show de aberturaZZzZZZzZzZz. E nada do The Killers entrar. Sim, lá também é um pouco Brasil: os caras atrasaram DUAS HORAS E MEIA! Começaram o show às 22h30min.
Toda minha raiva, meus protestos de desrespeito, escorreram e foram absorvidos pelo carpete assim que os primeiros acordes de Mr. Brightside começaram a surgir.
Não poderiam ter aberto de melhor forma o show! Mas dois babacas na plateia começaram a brigar e o Brandon Flowers teve que parar a música no meio, chamar atenção dos seguranças, e continuar a música de onde parou. Foi sensa! Gravei esse momento mess.
Eu não sabia se cantava as músicas, se pulava, se olhava pro palco, se batia fotos…
Acabei fazendo isso tudo ao mesmo tempo. O show durou pouco mais de 1h30min, achei curto, mas sensacional.
A experiência de ver uma banda dessas com pouco público é demais! Me senti meio que fazendo uma festa privada e chamando os caras pra tocar.
Genial e inesquecível! Meus ouvidos agradecem até hoje.
E você? Já viu show da sua banda preferida durante uma viagem?
O post Um show matador! apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Aloha! Agora que já estamos na ladeira pro fim do mundo, com dois anos nas costas (nas costas é o
O post My querido diary – 3 apareceu primeiro em Viajão.
]]>Aloha! Agora que já estamos na ladeira pro fim do mundo, com dois anos nas costas (nas costas é o c**%^^$%, meu nome é Zé Pequeno, porra!), voltamos à programação normal. Quer dizer, voltamos àquela programação que sempre nos dá um friozin gostosin na barriga: a de como planejar uma viagem.
Minha ida aos EUA está cada vez mais próxima. Embarco dia 15/12. Confesso que ainda não estruturei os roteiros pelas cidades que passarei: Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Mas já mostrei os preparativos aqui e como reservei as hospedagens aqui. Dá, sim, pra encontrar hotéis confortáveis e baratos em Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Basta saber pesquisar!
Depois de garantir minhas camas pra REPOUSAR, fui atrás de opções culturais. Queria assistir a shows durante minha passagem pelos Estados Unidos. A primeira coisa foi escolher um musical, na Broadway. E eis que decidimos pelo mais perigoso, mais caro, mais “acidentável”, mais aventureiro, mais chato, mais polêmico: Homem-Aranha!
Compramos no site do espetáculo mesmo. Um bom lugar (não tão na frente) custou USD 169,50 por pessoa + USD 8,50 de taxa de conveniência.
Parte musical da Broadway já eliminada, lembrei que queria ver um tal de Fuerza Bruta. Um espetáculo diferente, louco, que você participa da ação o tempo todo. Ingressos comprados também. Um dia faço um post dizendo o que achei. Mas se liga na ideia:
Eu curto cinema demais. Como iremos a Los Angeles, pensei que pudesse ser legal visitar um grande estúdio. Meio que chorei ao saber que isso é possível! Pesquisei e encontrei os tours pela Warner Bros. Comprei aqui por USD 49,50 cada ingresso para uma visita guiada que dura 2h.
Pelo que vi, é possível bater fotos em alguns cenários, ver onde foram gravados alguns filmes clássicos como Harry Potter, Cicciolina e sua paixão infernal, Batman e companhia.
Ah! E tem um outro tipo de visita. A que dá pra assistir às gravações de seriados, como Two and a half men e Big bang theory, DE GRAÇA! Essas reservas para ver os seriados são feitas aqui. No site, só abrem o cronograma de gravações com no máximo um mês pra frente. E o problema é que essas gravações param no fim do ano, porque eles entram em férias a partir de 21/12, e chegaremos em LA no dia 23. Então, os seriados terão que ficar pra uma outra vez 
Aí, faltava aquele show de música, sabe? De uma banda preferida, ou algo assim, tipo THE KILLERS. E como me considero sortudo, resolvi pesquisar por onde os Killers estarão no período que visitarei os EUA. E adivinhe? Nossas AGENDAS bateram em LAS VEGAS risos.
Eles até entraram no clima do Vamos Pular? risos
Os ingressos para ver The Killers tocando, bem na terra onde surgiram, já estão comprados. Empolgação à vista pro show no dia 28 de dezembro – se o mundo existir até lá! Putz, será que fiz besteira ao comprar coisas pra depois do dia 21?
É isso, essa parte da viagem tá definida. Fome de cultura e diversão, ninguém vai sentir. Ass.: Mahatma Gandhi.
Agora falta criar o roteiro. Isso farei de saco cheio com calma. Como bom brasileiro, to deixando alguma coisa pra última hora também, né? 
O post My querido diary – 3 apareceu primeiro em Viajão.
]]>