Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos tickets for fun – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/tickets-for-fun/ construímos memórias Wed, 15 Dec 2010 18:22:56 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos tickets for fun – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/tickets-for-fun/ 32 32 A saga dos ingressos https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/ https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/#comments Tue, 14 Dec 2010 20:00:59 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=762 Update 16h20min do dia 15/12: Muita gente que comprou ingresso tá reclamando: “Socorro, meus ingressos sumiram do site da T4F”!

O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.

]]>
Update 16h20min do dia 15/12: Muita gente que comprou ingresso tá reclamando: “Socorro, meus ingressos sumiram do site da T4F”! Calma, povo. É assim mesmo. Comigo também aconteceu, e é um procedimento que parece normal da Tickets for Fun. Os ingressos não aparecem mais no “histórico de compra” porque, provavelmente, esta parte do site está em manutenção. Devem estar fazendo uma “limpeza” básica após os milhões de acessos e sobrecarga. Quem só acredita vendo (ou ouvindo, nesse caso) pode tentar ligar neste número 4003-0806.

Update 15h35min do dia 15/12: Neste link e neste outro têm informações mais detalhadas sobre o terceiro show do U2 em Sampa. Como já tínhamos colocado aqui no Viajão (veja no fim deste post), a apresentação será mesmo no dia 13/04! E as vendas começam no fim de semana agora para clientes Credicard, Citibank e Diners! Por isso, caro viajão, leia mais abaixo um passo-a-passo pra ajudar você a garantir seu ingresso. Dá pra treinar até o fim de semana e descolar um desses cartões com um amigo se você não tiver. Boa sorteeeee!!!

P.S.: Siga também o Viajão no twitter (@oviajao). Assim, sempre poderemos manter você informado! 😉

Update 12h do dia 15/12: A CBN confirma neste link um novo show do U2 em SP, o terceiro da turnê no Brasil. Resta aguardar pra ver se esta informação se tornará oficial.

Update 11h55min do dia 15/12: De acordo com notícia divulgada no R7, os ingressos pro show do dia 10 esgotaram e uma nova data deverá ser anunciada ainda hoje. É o terceiro show se concretizando cada vez mais! Informações dão conta de que o show seria dia 13/04 e que as vendas começariam dia 18/12, no próximo sábado.

———

Como compramos esta “briga” do show do U2 no Brasil aqui e aqui, continuamos com a saga pra quem ainda não garantiu os ingressos.

Vou dar umas dicas pra que, quando abrir a venda geral à meia-noite, você consiga garantir os seus. (fiz isso que vou falar na pré-venda, ajudou! Pode ajudar você também. PODE, não é garantido, óbvio)

Primeiro EVITE o navegador Internet Explorer. Prefira o Chrome ou o Firefox. Não sei o porquê, mas nos relatos da galera que conseguiu, são os navegadores que menos deram problemas com o “busy” do Tickets for fun.

A partir das 23h00, fique de plantão neste site onde você verá a tela logo abaixo. (saiba que são milhões de pessoas e você está sujeito a dar de cara com o site fora do ar ou a sala de espera/busy. Por isso, fique dando F5 sem parar. Se tiver conseguido entrar e depois der busy, tente VOLTANDO na seta do navegador, lá em cima)

Clique onde estão os círculos vermelhos.

Depois, você irá para a próxima página. A partir daí, você já tem que ter feito um CADASTRO no site. Se ainda não fez, clique aqui.

Na página que estará aberta como a aí de baixo, você clica em SUA CONTA e coloca login e senha. Pronto, você estará LOGADO no sistema do T4F. Seu nome estará ali em cima. Permaneça assim.

Estando LOGADO pelas 23h55min, basta ficar dando F5 de minuto em minuto sem sair desta tela aí de cima. Sua contagem regressiva pode começar durante este período lá em cima. É de 15 minutos. Se começar, é um bom sinal. Significa que você tá saindo na frente pra comprar seu ingresso quando der meia-noite.

Segundos antes da meia-noite (atenção para o horário, SEMPRE), você dará seu último F5 e vai clicar ali do lado direito, onde estão os círculos maiores. Então, você verá algo como DEMAIS SETORES e ARQUIBANCADAS. Escolha. Uma lista de opções se abrirá pra baixo. IGNORE, não perca tempo lendo isso! São os preços como mostra o print seguinte. Desça a tela e clique em COMPRAR.

Na página seguinte, do lado esquerdo, você verá uma lista de opções. Escolha em cima o setor que você quer (número 1 na foto abaixo). E onde está o número 2 você seleciona o número de ingressos: MÁXIMO 6 POR CPF, não se esqueça disso. Nesse mesmo local, deve colocar a quantia de inteiras e/ou estudantes.

Basta descer, selecionar o SEDEX (ou outra opção) que você prefere (taxa de conveniência é de 20% sobre o valor do ingresso), e clicar em CONTINUAR. (muita gente aqui, neste ponto, vê a informação de que a COTA PARECE ESTAR ESGOTADA, como no print abaixo. Se isso acontecer, continue clicando em continuar freneticamente).

Depois, aparecerá uma tela pra você confirmar seus dados (afinal, você já estará logado). Coloque o que falta (número do cartão de crédito, código de segurança e validade, etc.). Dica: tenha esses números no WORDPAD aberto no seu computador. É só você buscar rapidamente no Wordpad, e usar o Ctrl+C Ctrl+V. O site também vai te pedir quem está autorizado a receber os ingressos. Coloque o nome de alguém que provavelmente estará no seu endereço (o da fatura do cartão, é pra lá que irão os ingressos pelo correio).

Depois disso, clique em FINALIZAR e aguarde a mensagem de confirmação. Aí, basta olhar seu e-mail (o Ticket for Fun manda dois e-mails meio que minutos após a compra) e correr pro abraço. Sua compra deu certo! (a entrega começa a contar 30 DIAS APÓS a validação da sua compra. Não se desespere, só chegarão uns 40 dias no endereço da fatura do cartão que você usou na compra).

Se você não perder tempo, pode finalizar a compra em no máximo três minutos. E tem que ser rápido mesmo! Se for possível, treine AGORA o passo-a-passo no site simulando a compra de um outro show, por exemplo, sem finalizá-la, óbvio!

Atenção: De 15 em 15 minutos o site dá uma “baixa” de usuários logados. Por isso, se tiver difícil recarregar o site entre 00h e 00h14min, por exemplo, tente de novo 00h15min, 00h30min, 00h45min e assim vai. Mas acredito que se você se preparar antes, pode conseguir comprar rapidamente. (avise mais uns 2 amigos, pra eles tentarem fazer exatamente isso também, cada um em sua casa. Suas chances aumentam, certo? 😉 )

Em três minutos eu já tinha finalizado a compra. SEJA RÁPIDO! PENSE RACIONALMENTE, TENTE NÃO FICAR NERVOSO PRA NÃO ERRAR NADA E TUDO DARÁ CERTO.

Nós estamos torcendo por você, caro viajão! Assim que passar pela SAGA do ingresso, volte e comente aqui se conseguiu. Nos vemos no show, certo?

P.S.: Não quer dizer que você CONSEGUIRÁ o ingresso com 100% de certeza seguindo essas dicas aqui, mas o objetivo é te ajudar a chegar mais perto, ok? E informações não confirmadas dão conta de que um terceiro show em Sampa será anunciado provavelmente até esta quinta-feira. O início da venda de ingressos seria já no dia 18, sábado. Vamos torcer pra que seja real!

P.S.: 2: Se você tem dúvida ou alguma outra dica que não postei, por favor, coloque nos comentários. Assim, posso responder as dúvidas e atualizar o post com novas dicas úteis.


O post A saga dos ingressos apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/a-saga-dos-ingressos/feed/ 10
Show dos pesadelos https://www.viajao.com.br/bkp/show-dos-pesadelos/ https://www.viajao.com.br/bkp/show-dos-pesadelos/#comments Sun, 12 Dec 2010 21:00:45 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=687 UPDATE: Três minutos após o início da pré-venda (00:03) eis que finalizei minha compra. Ingressos garantidos pro show do dia

O post Show dos pesadelos apareceu primeiro em Viajão.

]]>
UPDATE: Três minutos após o início da pré-venda (00:03) eis que finalizei minha compra. Ingressos garantidos pro show do dia 10/04 em SP. Amanhã, 00:00 recomeça e mais uma cota de ingressos será disponibilizada para a pré-venda. Não desistam! Torçam pra ver esta tela e ter alívio:

UPDATE: Informações não confirmadas dizem que um novo (TERCEIRO) show do U2 em São Paulo está marcado para o dia 13 de abril, no Morumbi mesmo! E as pré-vendas começariam no dia 18/12. Só nos resta torcer pra que isso aconteça messsss.

———

Muita gente tem a sorte de estar viajando e dar de cara com o show de uma banda/cantor que curte. Ontem mesmo teve show da Shakira aqui do lado de onde moro na Alemanha. Não fui. Mas deve ter lotado.

Aí em setembro, quando cheguei na Europa, queria ir ao show do U2 em Sevilla, na Espanha, com amigos. Mas somando o empenho de ir, mais roteiro apertado que tínhamos, mais vontade de fazer uma trip de carro pela Inglaterra, acabamos abrindo mão de ver a banda irlandesa.

Até porque sabíamos que o U2 faria show no Brasil ano que vem. Será em abril. Por enquanto, DUAS datas em SP. É, mas para a primeira não consegui garantir ingressos. Até postei várias informações sobre o ROLO todo aqui. Agora bora tentar, a partir de hoje (na pré-venda), mais uma vez.

Nunca vi tanto frenesi. Sites congestionados, ingressos acabando UM MINUTO depois de colocados à venda, gente virando a noite na fila pra TENTAR comprar as entradas. Te contar, viu? Acho que isso mostra o quanto o Brasil é grande e carente por shows de qualidade.

Em 2011 já estão confirmados Shakira, Roxette, Amy Winehouse e mais uma infinidade. Só digo uma coisa: CORRAM! Vão pra fila desde já! E, mesmo assim, saibam que poderão ficar sem os tão esperados ingressos.

P.S.: A Tickets for hate abre a pré-venda de ingressos pro U2 hoje à meia-noite (horário de Brasília). Clientes Citibank ou com cartões Credicard e Diners têm acesso à compra que, geralmente, também é tão tumultuada quanto a venda aberta ao público em geral.

[polldaddy poll=4236706]


O post Show dos pesadelos apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/show-dos-pesadelos/feed/ 1
Tickets for hate https://www.viajao.com.br/bkp/tickets-for-hate/ https://www.viajao.com.br/bkp/tickets-for-hate/#comments Tue, 07 Dec 2010 03:51:45 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=524 UPDATE 14h30min: Ingressos para show de 10/04/11 no Morumbi começam a ser vendidos dia 15/12. Seguem informações completas: U2 –

O post Tickets for hate apareceu primeiro em Viajão.

]]>
UPDATE 14h30min: Ingressos para show de 10/04/11 no Morumbi começam a ser vendidos dia 15/12. Seguem informações completas:

U2 – 360° TOUR

Realização: Live Nation Global Touring e TIME FOR FUN

Apresentado por: Oi

Copatrocínio: TAM e MasterCard ShowPass

Operadora Oficial: TAM Viagens

Rádio Oficial: Oi FM

Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)

Apresentação extra: 10 de abril de 2011

Abertura dos portões: 16h

Show de abertura: Muse

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

SETOR

Pista R$ 180,00 (INTEIRA) R$ 90,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Inferior A R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Inferior B R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Azul 1 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Azul 2 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Azul Premium R$380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Vermelha R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Amarela (Visão parcial) R$ 70,00 (INTEIRA) R$ 35,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Laranja R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Azul R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Vermelha R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Vermelha Especial R$240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Amarela R$ 220,00 (INTEIRA) R$ 110,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Laranja R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.

– Membros do site oficial do U2 contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 01 e 03 de dezembro.

– Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 04 e 05 de dezembro.

– Fã clube oficial da Muse conta com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos no dia 06 de dezembro.

– A venda para o público em geral será aberta em 07 de dezembro.

– Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

– Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

– Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa

IMPORTANTE

A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro de 2010 (segunda e terça-feira) e para o público em geral na quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2011. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com.

HORÁRIO DA ABERTURA DAS PRÉ-VENDAS E VENDAS

(Menos para o fã-clube oficial do U2, que terá venda a partir das 10h exclusivamente pela internet)

De acordo com as datas de pré-venda e venda citadas acima:

Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da 0h

Telefone para vendas — 4003-0806 (válido para todo o país), às 10h

Pontos de Venda Tickets For Fun (FNACs não participarão da venda deste show) – às 10

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PDVU211, às 10h

Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 10h

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Estacionamento anexo ao Credicard Hall – diariamente, das 10h às 18h – Av. das Nações Unidas, 17.981 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link (FNACs não participarão da venda deste show): http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio e retirada na bilheteria (taxas de conveniência e de entrega) – 4003-0806 (válido para todo o país), das 10h às 21h – segunda a sábado (funciona no mesmo horário, excepcionalmente no domingo, dia 05/12, na pré-venda Credicard Citibank e Diners). Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega) Formas de Pagamento:Dinheiro, cartões de crédito MasterCard, Diners, American Express e Visa. Cartões de Débito MasterCard Débito/ Rede Shop e Visa Electron.

———

UPDATE às 14h: Confirmado segundo show no Brasil!!! Vendas começam dia 15/12/10!!!

http://www.u2.com/tour/index/tour/id/75#tour_leg_display

http://www.t4f.com.br/noticias/u2-360-devido-a-grande-demanda-segundo-show-no-brasil.html

———

UPDATE às 13h15min: Assessoria confirma que ingressos esgotaram.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/ingressos-para-show-do-u2-em-sp-estao-esgotados.html

———

UPDATE às 13h05min: O Danilo também não conseguiu.

———

Ca RA LHO! Ontem as 22:30 eu tava no T4F ja e ele ja estava congestionado. Fiquei das 00:00 até as 03:00 tentando comprar. A tela abria, eu escolhia os ingressos e lugares e a compra nao finalizava (igual ao print ae de cima)!

Hoje, ligamos umas 100 vezes, as chamadas eram retransmitidas para residencias, empresas financeiras, aras e tudo quanto é lugar, menos pro T4F! Conseguimos 4 vezes, a ligação caiu 3 e na última fomos informados de que não tinha mais ingressos!

Espero que tenha outro show, e espero em dobro que esta merda de Tickets for Fun seja embargada!

Danilo.

———

UPDATE às 12h55min: O Rodrigo troca ingressos PISTA!

———

Tenho 3 ingressos de pista inteira, e troco por 3 ingressos de meia entrada !!

PS: revoltante essa venda de ingressos, só consegui comprar na pré venda pra membros do fã clube q foi uma confusão tbm

vlws galera,

Rodrigo.

———

UPDATE às 12h50min: Pelo orkut, Mariane afirma a informação recebida de que haverá um novo show!!!

———

Pessoal..

Depois de 2:30 no telefone para comprar os ingressos descobri que estavam esgotados!!

Bem..a boa notícia é que a atendente disse que provavelmente vai abrir uma nova data de show!!! Fiquem ligados..

Sacanagem e muita falta de organização por que o site travou o tempo todo de madrugada e também não foi possível comprar..

Boa sorte a todos!!

Mariane.

———

UPDATE às 12h40min: Maria também tentou e compara a experiência com show da Madonna.

———

A mesmíssima coisa que aconteceu no show da Madonna. Um bando de idiota acordado a noite inteira tentando comprar pelo site, mais um dia inteiro tentando comprar pelo telefone, outros idiotas se matando na fila, e pra quê??

Pra uma semana depois ter ingresso sobrando!! DU-VI-DO que essta Tickets for Fun coloca todos os ingressos pra vender de uma vez! Só fazem a gente de idiota! Se tem uma coisa pra qual essa Tickets não é, é pra Fun.

Maria.

———

UPDATE às 12h35min: A Juliana (@jujubeans707) também não conseguiu. Chegou a ir pra fila em um posto de vendas e nada! Segue relato.

———

Depois de passar a madrugada tentando comprar o ingresso pelo site, cheguei ao Morumbi as 5 horas da manhã. Havia quatro pessoas na minha frente. A primeira pessoa da fila conseguiu comprar os ingressos dela depois de meia hora. (10:30).

Bom, eu não consegui. Eu era a quinta da fila. Eu cheguei as 5 da manhã. Fiquei na garoa, e depois embaixo de sol… estou com meu rosto queimado. Não consegui comprar meu ingresso.

Juliana.

———

UPDATE às 12h30min: A Allyna conta sua saga pra tentar comprar o ingresso pro show do U2 em Sampa. Tá nos comentários, mas vou colar aqui no post. Mais alguém em situação parecida?

———

Isso tudo é uma falta de respeito! Como não assino o U2.com esperei pela pré-venda pra clientes Citibank. Meu amigo ia comprar pra mim. Ele foi até a Saraiva Megastore do shopping Iguatemi em Campinas, no sábado. Ele pegou a senha de número 16. Antes mesmo de chegar na senha de número 10 já informaram que todos os ingressos haviam esgotado!!! Pela internet ele também não obteve sucesso. Isso na pré-venda Citibank, hein…

Tentei na pré-venda do Muse. NA-DA

Hoje, antes mesmo das 00h00 já estava dificil acessar o site. Nunca consegui sequer chegar na tela de registro. Hoje pela manhã eles solicitavam os 6 primeiros digitos do seu cartão MasterCard. Ai eu pergunto: ONDE SE DIGITAVA ISSO? A caixa de texto simplismente não aparecia e fiquei presa nisso por mais de 1h… Quando finalmente apareceu a caixa de texto, digitei os números e fui informada que já estava tudo esgotado.

Ok. Eu sabia que não iria ser fácil

Não é fácil ser fã da maior banda do mundo.

Já sabia que o site entraria em manutenção para liberar os lotes para pdv e telefone. Mas foi então que me deparei com a mensagem estarrecedora de que não haveriam mais lotes disponíveis para a internet! UM ABSURDO! Um desrespeito com quem passou a noite em claro na esperança da liberação desse outro lote de ingressos.

E eu fico me perguntanto… 4500 acessos simultâneos. Em menos de 60 minutos tudo esgotado. ONDE TÃO ESSES INGRESSOS? Porque olha, estou acompanhando o desespero de outras pessoas interessadas pelo twitter e orkut e cadê esse povo que esgotou com todos os ingressos??? Até agora só vi reclamações… Não é a toa que desde a madrugada a T4F é assunto nos Trending Topics.

Estou arrasada. Vou desistir, comprar meu ingresso pro Ozzy e ser feliz.

Allyna.

———

UPDATE às 12h20min: Seguranças de uma das lojas Saraiva em SP, que venderam ingressos pela manhã, anunciaram para pessoas que estavam na fila que um show extra pro dia 10/04 está confirmado. Deve ser divulgado amanhã oficialmente. Vamos torcer! Mais alguém sabe de algo?

UPDATE às 12h: Informações não confirmadas dizem que as vendas de ingresso para um show extra do U2 no Brasil começarãodia 15/12. Se alguém souber de algo, comenta aí!

UPDATE às 09h50min: Site da Tickets for hate traz a seguinte mensagem:

Obrigado por utilizar nossos servicos!

Os ingressos do U2 360º não estão mais disponíveis pela Internet.

Não será liberada nova carga de ingressos para este evento pelo site.

Numa boa, alguém conseguiu utilizar os “vossos serviços”?

———

 

Queria viajar ao vivo nas músicas do U2. Mesmo. Mas vou ter que usar esse espaço pra desabafar.

O Tickets for fun, site responsável pela venda de ingressos pro show da banda no Brasil, abriu os serviços à 00h desta terça. Pois então, o que mais se viu foi navegador PIRANDO sem conseguir acessar. Milhões de pessoas, AO MESMO TEMPO, tentando freneticamente um ingressinho que fosse. E muitos deram com o mouse n’água.

A primeira etapa de “sucesso” era conseguir acessar essa tela:

Depois de muito “TENTAR NOVAMENTE” (mas muito messsssssmoooo), os muito sortudos conseguiam acesso à tela principal do site, pra começar a compra. Eu, que nunca tive sorte em nada, CONSEGUI ACESSAR DUAS VEZES ESSA ÁREA. Tremendo na primeira vez, procurei os ingressos que queria (7 pra Pista), selecionei e cliquei em CONTINUAR. Mas eis que aparece esta tela:

Ali, em vermelho, vem um banho de água fria. “Desculpe, não foi possível atender seu pedido. A cota de ingressos disponibilizada para esta promoção pode ter sido atingida.”

Raiva! Tentei CENTENAS DE VEZES nos 15 minutos que eles dão pra que você fique nesta área. CENTENASSSS! E NADA! É de ficar revoltado, ou não?

Quando o site voltou à estaca zero porque meu tempo acabou, lá fui eu tentar de novo. Eis que, rapidamente, consegui chegar à compra de novo. Mas tentei mais centenas de vezes (umas 500). NA-DA.

A melhor/maior banda do mundo tá pregando das suas. Impossível a maioria dos 43 mil ingressos ter acabado assim, em 1h30! Espero que façam mais shows no Brasil (parece que farão). Só assim pro arrependimento de não ter ido vê-los em Sevilla, em setembro, não bater forte. To revoltado com Tickets for Fun.

E você, viajão? Conseguiu comprar o seu?

O post Tickets for hate apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/tickets-for-hate/feed/ 9