acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sexta-feira 13… E quase Natal, falta pouco! Aposto que você já pegou no peru do seu chefe da firma, já planejou onde estará nas festas de fim de ano e já imaginou como curar a ressaca de um reveillon como se não houvesse amanhã (ou 2014 risos).
Já que você já fez tantas coisas e já leu tantos “jás” como nunca antes na vida, eis uma pergunta que já faço: já mandou sua foto pulando pra esse humilde blog, seu viajão? Bate pulando aí no trabalho mesmo, ou no sofá de casa, ou a cerca e manda pro souviajao@gmail.com
Queremos que você nos ajude a fazer a Sandy pular. Não, não desistimos ainda. #pulaSandy, bem alto pra gente, purfaaaaa!
Que tal começarmos os trabalhos dessa sexta antes de sairmos pro répi áuor? Vamos detonar avaliar as fotos que a galera tá mandando pra gente.
—
A Nathalia Nathy (nome artístico?) mandou essa foto, mas apenas essa foto no e-mail. Nem “oi”, “tchau” ou um “vsf” ela escreveu 
Sabe o que é o pior disso tudo, Nathy? Que eu não faço a mínima ideia onde você bateu essa foto com suas amigas risos (serássi são amigas/primas/irmãs/tias/noras/cunhadas?). PRESUMO que sejE num local com uma torre risadas. Aliás, não sei nem qual é você 
Percebeu como fiquei triste? Mesmo assim darei nota 8,9 pela HARMONIA, pelo CENÁRIO e pelas barbas cultivadas com tanto AFINCO pelas duas gurias do meio. Depois dessa, vou sair À FRANCESA kkk rsrsrs.
—
O Fabinho, do Be Free, nos mandou cinco fotos. C-I-N-C-O. Sim, todas divertidas, mas selecionei três.
Essa aqui ^ foi no Quênia. Mas sinto cheiro de trapaça, na boa. Fingem que tão segurando uma mangueira/cabo, mas na real é daquelas barras de flexão – toda torta. Bastou fazerem força com os braços. Nota 7,4 pela FALCATRUAGEM risos
^ Um pulo espetacular em Laos! Mas tem mais falcatruagem aí, minha gente. Além de dar uma de Tarzan, e pegar no cipó risos, você já aprendeu aqui com a gente que pulos na água pertencem ao nível: “molhei a fralda”. Nota 7,1 pela tentativa.
^ Hahahaha sério, uma das melhores dos últimos tempo. De “Vamos Pular?”, que tal mudarmos pra “Vamos Cair?”. Pela criatividade e pelo MORTAL DE COSTAS, 9,8. Média das três fotos: 8,1! \o/
—
Agora é a vez da Cristina Souza da Rosa, ela também tem um blog, o Sol de Barcelona! Ela mora em Barcelona (ah vá!) e foi pagar mico pular na frente da Sagrada Família.
Ela disse no mail que se a Sandy não pula, ela pula! E que fez o pulo exclusivamente pro Viajão, na frente da turistada mess! A foto tá sensa, Cris. Mas sei que essa calça/saia que você tá usando facilita a aderência e o POUSO. É baseada nisso daqui:
Nota 9,2, só porque você achou que não fôssemos perceber sua fantasia de esquilo voador risos
—
A Bárbara Lira também nos enviou uma foto. Ela diz que está pulando, mas eu quero que você venha comigo nesse swing e avalie no replay:
E então? A senhorita Bárbara está pulando mess na Oficina Francisco Brennand, em Recife? Hein? Hein?
Bárbara, ajoelhar NO CHÃO não vale, minha linda. Sério risos. Sácomé essas questã de perspectiva hoje em dia, néam?
Mãããs, como to de bom humor porque o fim de semana chegou, vou DESCOLAR um 8,8 pelo “pulo”. E fingir que não vi você se apoiar com a mão esquerda ali no muro risos
—
Em abril, a Gabriele Rossato foi até Buenos Aires e resolveu pular na frente da Casa Rosada… (beijo pra Cristina Kirchner risos)
E o Guilber, que tava com ela na viagem, pulou na praça do Congresso Argentino.
Darei nota 8,7 só por causa da variedade de locais, ok? A nota não foi mais alta porque uma pergunta não saiu da minha cabeça o tempo todo: vocês ensaiaram pra fazer a mesma pose? DESAFIO vocês a mandarem fotos pulando de outras formas. 3, 2, 1, valendo!!!
—
Por hoje é só, minha gente. Aproveite pra bater fotos pulando pra gente durante o fim de semana! Mas faça isso logo, porque o fds passa NUM PULO (tun tun tssssss).
Mande pro nosso souviajao@gmail.com e saia chorando de emoção com nossas notas justas e precisas, sempre. Um tapinha na bunda e até a próxima!
#pulaSandy
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Umba, umba, umba ê! Não é banheira do Gugu, mas é a alegria do fim de semana risos! Chegou a hora de pular messssss, “pro infinito e além” (LIGHTYEAR, Buzz. 1995).
Você já tá craque nisso. Sabe que é só mandar a sua foto pulando pra souviajao@gmail.com, que a gente publica aqui e ainda tira uma com a sua cara te dá uma nota. Claro que se você aderir à campanha #pulaSandy, será muito mais pulante mess.
Aliás, hoje é o Dia Internacional da Mulher. Nada melhor do que termos fotos de três leitorAs pra deixar o Vamos Pular mais belo. Parabéns pra todas as mulheres desse mundão, viajonas ou não, que embelezam e deixam nossos dias mais cheirosos ˆˆ
—
A Bruna Duarte foi tomar um banho pra Bath, na Inglaterra, e resolveu imitar a musa Sandy. Só que eu gostaria de aprender com a Bruna que tipo de máquina ela usou pra cortar as pernas dos joelhos pra baixo e, não satisfeita, ainda implantou um pé na parte traseira da coxa direita.
Nota 9,6 pela OUSADIA e ENTREGA, só pra bater essa foto. Ah, e a Bruna tem um blog e espera vocês por lá também, ok?
—
A Schayla Jurk, minha colega de facul (não faz muito tempo risos), foi até Paris. Quando viu a torre Eiffel, pensou: “Se a Sandy estivesse aqui, faria uma coisa que farei agora”. E CLICK! Ela bateu a foto pulando em um dos locais mais incríveis do mundo. Olha, Schayla, acho que você merece um 9,2, viu?
A nota só não é mais alta porque perdemos a foto seguinte, com você esborrachada no chão. Ou vai me dizer que esse chão molhado e liso não te fez cair no pouso? Manda a próxima, purrrrrr! P.S.: Acha que ninguém reparou que você está segurando a torre? Nota cai pra 8,7. Colou! Colou nessa prova!!!
—
A Cláudia Martinelli tem um blog também. E ela caprichou no texto que mandou acompanhado dessa foto. Mas como aqui não é o “Colaborões” (está convidada a ser uma colaborona, Cláudia!), não vamos perder a concentração no pulo. Ela bateu essa na Ilha de Páscoa “Rapa Nui”. Nota 8,3 pelo pulo, sabe o porquê?
Porque somos contra violência nesse blog e você está chutando a cara do MOÇO lá atrás, com o pé esquerdo, tá vendo? Curtimos as expressões dos sinhozinhos que estão do lado. Todos prendendo a respiração pra não serem os próximos a levar um chutaço desses. Bela foto, mas abaixo à violência :'(
—
Esse aí é um cara muito bacana risos e foi até Las Vegas só pra pular. Nem curtiu a cidade. Nem foi aos cassinos, shows, hotéis. Sério mess. Só pelo empenho e dedicação, ele merece, pelo menos, um 9,9, certo?
Tá, vou diminuir a nota dele pra 9,8 só pela cara de emoção na foto. Gente que é pulante mess pula como se estivesse em casa deitado vendo History Channel. 9,8 e não se fala mais nisso. E lembrando que aqui não protegemos ninguém, ok?
—
O mesmo cara da foto de cima resolveu bater outra, dessa vez no Deserto de Mojave. O deserto fica entre LA e Vegas. Postei sobre essa viagem, que fizemos de carro, aqui.
Vale a pena parar e dar um pulinho no acostamento mess pra curtir o cenário de perto. Mas a nota é 8,9 porque esse cara aí quis fazer cosplay de Papa-Léguas, correndo do Coyote.
—
Por hoje é só, pessoal (no ritmo da Looney Tunes risos). Afinal, é sexta, chega de trabalhar. Bora curtir o fim de semana porque ele passa pulando. Não esquece de mandar a foto messsssss. E parabéns de novo pras mulheres!!! Hasta! o/
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pode pular à vontade, o fim de semana chegou! Eeeeeeeee! É hora de vermos alguns pulos dados por aí e seguirmos com fé em Deus e nas criança de que a Sandy vai pular um dia pra gente. #pulaSandy, purfaaaaaa.
Quem faz essa seção aqui é você! Mande suas fotos pulando em qualquer lugar mess (pode ser na sua cama risos) pra souviajao@gmail.com que publicaremos as melhores.
Mentira, publicaremos todas, já que a ideia é criticar divulgar sua criatividade na hora de bater essa foto, ok? Aliás, você tem dúvidas de como se bate uma foto pulando? Então que tal assistir atentamente ao nosso tutorial, em que ensinamos a Sá Olivetti do Coisas de Diva a pular?
Agora que você já sabe como se faz, bora ver o que separamos pra hoje mess?
———
Nossa concorrente parceira do blog Finestrino mandou uma foto pulando nos EUA. A Anna acabou de voltar de lá e lembrou desse humilde blog na hora de tirar uma foto. E bateu em San Francisco, na frente da Chocolate Store. Nota 8,4 só porque ela tá fazendo cosplay de Papa Léguas com as pernas tremidas risos.
—
Essa é a Arianna Laís (percebeu que hoje é o dia das ANNas aqui? risos). Ela bateu essa foto pulando nas Rocky Moutains, as montanhas rochosas (ah vá) no Canadá! Sinceramente? Nota 6,7, Arianna. Sabe por quê? Porque eu vejo pegadas na neve. Você foi ANDANDO e PULOU. Não veio voando do céu e caiu de forma vertical no ponto onde deveria “parecer” que você estava pulando. Sua aterrissagem foi uma FARSA risos.
—
Aqui fui visitar as Patricinhas de. E resolvi bater uma foto mess, pulando mess, saiu meio gazela estranho, mas o que vale é a intenção risos. Nota 9,7 pelo pulo. E juro que não tem nada a ver o fato de eu receber uma nota alta dada por mim mess a mim mess, ok? Não entendeu nada mess?
—
Nessa, resolvi visitar a famosa placa de boas-vindas a Las Vegas. Ainda farei um post sobre, aguarde! E pulei numa vibe meio estranha mess, me segurando na placa, como podem perceber. Nota 8,9 pela TRAPACEADA. Juro que da próxima serei mais honesto.
—
Essa foto aqui é de 2011, e escolhi justamente pra provar que pular em fotos não sai de moda risos. Marta Gomes e eu provando que pular de terno, calça jeans, bota, ou whatever, não importa. O que importa é pular perfeitamente como se não houvesse amanhã. Que nota merecemos? Essa deixo em aberto (mas não aceito menos que 9,4 risos).
—
Por hoje é só, viajão! Esperamos sua foto. Manda pro nosso mail (souviajao@gmail.com) e DÊ UM PULINHO aqui no blog de vez em sempre, ok? Risadas e bom fim de semana, que vai passar NUM PULO riso (apenas UM riso mess). Abrasssss
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês,
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pois é, minha gente, o mundo não acabou! Estamos todos aqui. E já é 2013!!! Feliz 2013 a todos vocês, viajões.
E como 2013 está passando rápido! Já é dia 4 risos. Perceberam que esses papos são sempre os mesmos, todos os anos e zzZzzZzzZZ? Perceberam que às sextas-feiras costumamos ter sempre a mesma coisa aqui, pulos e zzZZzzZZZ… OH WAIT! Pulos são legais!!!
E mesmo que a Sandy esteja nos ignorando, que as férias estejam acabando, que o trabalho esteja voltando (rima é meu forte), a gente ainda tem fôlego pra manter a hashtag #pulaSandy em evidência!!!
Confesso que lembrei do Vamos Pular? várias vezes na minha viagem aos EUA. E bati algumas fotos que dividirei ao longo das sextas-feiras risos. Ah, e pra aparecer aqui, é só você mandar sua foto pulando em qualquer lugar pro souviajao@gmail.com
—
Hoje começamos o ano pra valer com a foto enviada pelo concorrente parceiro do blog Se pluga no mundo, o Cidilan.
Ele tá pulando na Praça das Armas, em Cusco, no Peru. Olha, Cidilan, como aqui somos a favor do desarmamento, nota 6,73 pelo seu pulo. Não queremos incentivar a violência risos. Valeu pela foto pulando no Peru!!! risadas
—
A próxima foto foi mandada pelo irmã da viajona que aparece pulando. Mileine enviou o salto alto risos da Estela Cristina Denk (está à direita).
A Estela tá morando em Dublin e foi dar um PULINHO (tuntuntssss) na Guinness Storehouse com a amiga Gi Almeida (que, juro, aparece à esquerda).
Olha, Gi e Estela, desculpem, mas nota 7,48. É que somos um blog que não incentiva a combinação “beber e pular”. Então, se vocês foram até a Guinness Storehouse, não queiram nos enganar. Vocês beberam e pularam, isso é um perigo risos. Belo pulo! Cadê o teste do bafômetro pra essas meninas?
—
A Gabriele e o Guilber foram até as dunas de Genipabu, em Natal (um feliz, a todos vocês). Lá estavam eles, curtindo a praia, a areia NATALINA risos quando resolveram dar aquela descolada do chão, sabe?
Pois, então. O momento foi registrado. Nota 8,52 pra vocês Gabriele. Uma boa nota, concorda? Mas foi só pela dificuldade de pular na areia e pela dobrada de pernas que você deu. Avisa o Guilber que ele não se decidiu entre pular e levitar, uma outra arte BARROCA das fotos enviadas ao #pulaSandy risos.
—
Em Nova York, quando eu vi a Estátua da Liberdade lá no fundão, lembrei do #pulaSandy. Tudo bem, parece que to chutando o cartão postal mais famoso de NYC.
Mas não foi a intenção. Acho que mereço nota 9,98, porque dá pra ver de leve o fio quase invisível que tá me fazendo flutuar, me puxando pelo capuz do casaco, néam? Risos
—
Essa outra batemos num bairro tranquilaço, que fica longe e perto da muvuca de Nova York ao mesmo tempo. Um dia postarei sobre esse lugar, aguarde.
A foto é na frente da Queensboro Bridge #ficadica risos. Nela estamos Giu e eu pulando como super-heróis pra salvar NYC do crime. Nota 9,53 pela força de vontade e luta contra o crime risadas.
—
Bom, deu de pular a cerca por hoje. Se você quiser aparecer por aqui e receber uma boa nota é só mandar a foto pulando pra souviajao@gmail.com
Será um prazer rir ver seu pulo! Um forte abrass e bom fds!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Chegou! Demorou, mas chegou. Chegou aquele dia de encher a cara, comer bacon, mandar um SMS pra gatinha as 3
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Chegou! Demorou, mas chegou. Chegou aquele dia de encher a cara, comer bacon, mandar um SMS pra gatinha as 3 da manhã, jogar calafidãããti até o sol raiar, enfim, dia da alegria, e por isso hoje nós pulamos!
Nossa campanha #PulaSandy no Twitter anda falidaça, mas ok, vocês leitores nos enchem de orgulho mandando fotos pra gente! E não parem purfa, se tiver uma foto pulando é só mandar pro souviajao@gmail.com que vamos te apavorar por aqui, ok?
Sem mais delongas, vamos começar com os pulos de hoje clap clap.
Primeiro pulo do dia vem diretamente da China! Fernanda Souza (que não é a Mili das Chiquititas) pulou bonito na Muralha da onde da onde? Da China! Nota 8.9 pelo desempenho dos participantes e pela dificulade de pular em muralhas. Lembrando que a Fernanda é uma super viajante, confira as peripécias dela no Preciso Viajar que ela te conta tudo. Valeu Fer!
O segundo pulo do dia vem do Artur Dembiski, mais conhecido com o Vinny (do mexe a cadeira), que tentou dar uma de superman em Miami, nos gramados do fundo do Miami Sea World. Já sua namorada Letícia fez o clássico joelho no peito e se saiu melhor, nota 7.5 pelo trabalho em equipe. Valeu Vinny por ter tirado as fotos especialmente pro Viajão e continue mexendo a cadeira conosco!
E o terceiro pulo é de mais uma blogueira minha gente. Ela que participou comigo do BlogTurFoz se encantou pelos pulos e agora não para mais. Diretamente de Santa Monica – CA, Alexandra Aranovich do Café Viagem e Destemperadinhos. Segundo ela a foto foi tirada no fim de tarde, antes de uma volta de bike até o pier de Venice clap clap. Nota 8.1 ela animação nas areias. Valeu Alexandra!
A quarta participante de hoje é a Mayara, que tem o costume de pular desde criança nas fotos! Podia mandar umas fotos de criança pra gente averiguar hein! Mas os pulos dela não ficam pra trás, em Viena e em Budapeste acompanhada dos garotos. Nota 7.9, já que nem toda a piazada está no ar. Aqui nós temos olhos de águia hahaha. Valeu May pelas fotos!
E é isso aí galeire! Se divirtam porque hoje é sexta, pulem de alegria, tirem fotos e mandem pra nós. Aquela voadora no peito e até mais!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA! Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Pode gritar em UNÍSSONO, eu deixo. É SEXTAAAAAA!
Tá, não era bem esse o grito que eu tava esperando. Queria ouvir aquele coro, em alto e bom som, pra acordar o colega que tá dormindo aí na mesa do lado do escritório: #PulaSandy!!!
É, caro viajão, essa campanha continua nem eu mais tenho saco pra isso firme e forte. Será que a irmã do &Junior vai pular um dia pra gente? O que a impede de bater uma foto nessa situação? Deixe nos comentários a sua opinião sobre isso.
Ah, e você também pode mandar sua foto pulando em qualquer lugar, vale até pulando a cerca risos: souviajao@gmail.com
———
A primeira foto de hoje foi enviada pela Cris Marques, do Dentro do Mochilão. Mas que sensação de deja vu! Semana passada apareceu uma quase igual por aqui. Nota 7,8 pela COLA nessa prova, viu Cris? risos Mesmo assim, curti a foto demais!
Batida no deserto Salar de Uyuni, ela está com uma colombiana, um polaco, uma alemã e outra francesa na foto… “O mundo pula! rsrs” como ela diz risos.
Na outra IMAGEM, o “mundo” foi pular em Itaúnas (ES). Que seus espíritos sejam santos, minha gente! Obrigado pela participação, Cris!
—
Confesso que quando abri essa foto no e-mail, uma lágrima de satisfação escorreu sobre meu rosto. A viajona Keiko Carla resolveu ousar. E parece que elaborou uma superprodução pro #pulaSandy.
A foto foi batida na “casa véia do Brooklyn”, segundo ela. Seria em New York? Nota 9,6 pela OUSADIA, LUZ, FIGURINO e CENÁRIO. Parabéns!
—
A Rose Marie foi beber umas tequilinhas no México e resolveu mandar essa foto pulando pra gente.
Foi batida de maracujá em frente à Pirâmide do Sol, Teotihuacan. Saúde pra você também, ok? E nota 8,7 por estar aprendendo a voar 
—
Agora aproveito pra colocar uma foto de uma campanha francesa! É do festival de música de Marseille! E uma amiga minha, a Solange Kurpiel, é quem aparece LEVITANDO na foto.
Ela não chegou a revelar o segredo de tanta LEVEZA, mas parece que o amigo PS aparece por aí risos. Aquele PS eu te amo meio usado em revistas masculinas, sabe? Mas nada tem a ver com retocar a Sol, ok? risos
Aliás, esse bebê é meio He-Man – tem a força risos. Nota 8,9 pelas fotos, só porque contou com a ajuda do PS 3.
———-
Se inspirou? Então mande sua foto e dê aquele jump por aqui! Não venha me dizer que não tem tempo de bater fotos assim. Se ao menos tivéssemos um fim de semana pela frente pra poder fazer isso e… OH WAIT!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>
Olha! É o último #pulaSandy do ano!!! Penúltimo dia do ano!!! Hoje você pode virar pra Sandy pra 2011 e falar
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Olha! É o último #pulaSandy do ano!!! Penúltimo dia do ano!!! Hoje você pode virar pra Sandy pra 2011 e falar bem alto: “perdeu, preibói”!
O ano acabou e, com ele, foi nosso amor pela musa dos pulos! Sandy, não te queremos mais por aqui, ok? Pode mandar foto saltando PELADA de bungee jump que não postaremos (sorte que é mentira risos).
Pra comemorar o sucesso dessa seção do Viajão, vamos mostrar hoje, também, alguns pulos memoráveis que passaram por aqui! Não é só a Globo que tem retrospectiva, viu?
———
Mas vamos começar por aquela cena clássica de reveillon! Galera fazendo aquele fiasco, bêbada, na praia e PULANDO SETE ONDINHAS! Uhull, você verá várias dessas amanhã! Torcemos pra que sejam cenas belas como essa aí de cima risos.
———
E vai que alguém casa bem no reveillon? Será? Só cuide pra não fazer um fiasco como o da foto na hora do pulo pro Viajão! risos
———

Agora tem um pulo inédito, batido na casa da minha vó, em SC, na véspera de Natal! Eu e apenas uma pequena parte dos primos resolvemos homenagear o Vamos Pular?! Pena que nem todos acertaram o passo risos. Detalhe para o João, à direita, que estava sentado em sua cadeira invisível voadora!
———
Chegou a retrospectiva! Elas foram escolhidas com base em… com base em nada! Foram algumas que eu lembrei que nos tiraram o fôlego quando recebemos por e-mail! Reveja os pulos e vê se serve como inspiração! Enjoy!
—
E pra finalizar, toda a paz e a PROSPERIDADE que vivemos em 2011 no Viajão. Coqs e eu em uma REUNIÃO DE PAUTA, especial pro #pulaSandy risos.
———
O ano acabou, mas o Vamos Pular não! Mande sua foto nas alturas pra souviajao@gmail.com e brilhe por aqui em 2012!
Aliás, FELIZ ANO NOVO, caro Viajão! Muitas viagens, saúde e continue com muito bom gosto na hora de escolher seu blog! Boa festa e cuide-se! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>É sexta-feira, meu amigo viajão. Dia internacional do pulo já instituído há meses aqui nesse humilde blog! Queremos ver você chamar a lei da gravidade de FRAQUINHA! Flutue, voe, pule, e inspire nossa musa a fazer o mesmo! Mande sua foto nas alturas pra souviajao@gmail.com e dê autógrafos por onde passar risos
———
A Jé Romanciuc nos disse que não pode mais sair na rua! Está sendo procurada pela Caras e pela Contigo, pra contar sua experiência com pulos. Pena que é mentira. Ela apareceu aqui semana passada e resolvemos dar mais um espaço pra essa viajona, porque ela caprichou nas fotos e na quantidade de pulos!
———
Quem também resolveu aderir à campanha #pulaSandy foi a Yasmin. Nessa foto, batida no feriado de 7 de setembro, estão Marcos Coqs, Bira do Jô, Yasmin Brunet e Stephanie Crossfox. Mas gostaria de dizer que não valeu, ok? Você ROUBOU Yasmin! Ou acha que eu não vi que segurou naquele galho ali em cima pra ficar pendurada no ar?
A Odete Brito deu um pulinho em Natal – RN! Ela, a Mayara, o Fabio e a Raquel estavam treinando saltos ornamentais. Pena que é mentira! Mas falando sério, pular na água é bão dimáx e você não corre o risco de sofrer um TORÇÃO risos (Viajão também é cultura, um abraço)
———
Confesso que essa foto CEGOU MEUS OLHOS! Não tenho medo de dizer, não. Mas talvez seja uma das fotos de pulo mais espetaculares que já PINTARAM por aqui. Pela composição toda. Espero que não tenhamos sido enganados pelo Photoshop, viu dona Paula Maia, dona da foto? 
Nosso viajão parceiro Bruno Frango já virou sócio dessa seção! Ele era um dos maiores fãs de Sandy & Junior que já ouvi falar, por isso quer muito ver a filha do Xororó pular por aqui! Na foto estão uma espanhola (ui!), ele e o Lucas Silva e Silva (com bermuda de Copacabana) na frente de um hotel no Monastério Real de Santa Maria, na España.
Valeu pelas fotos, viajões pulantes! E esperamos mais, muito mais dessas fotos de pulo! Entre nessa VIBE e envie a sua para souviajao@gmail.com. Ah, e twitte a tag #pulaSandy pra ver se esse apelo chega aos ouvidos olhos da nossa “musa”!
Siga-nos no twitter e curta-nos no Fêicibúki! Até a próxima, viajones!
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Sair correndo, beber com amigos, badalar a noite toda, beijar por beijar com paixão! Chega da mesma programação de sempre nos fins de semana! SURPREENDA-SE! (propaganda de refrigerante)
Pra isso, ARREGACE no seu twitter com a tag #pulaSandy. Queremos que a nossa musa da Brasileirinhas música brasileira mande uma foto pulando pra cá!
Ajude-nos nessa campanha! E mande a sua também pra estimular a filha do Chitãozinho & Xororó risos. Só anexar e enviar pro souviajao@gmail.com, tamo esperânu.
———
Começamos hoje com as bochechas rosadas. To cum saco de pão na cabeça, repetindo uma foto que colocamos na semana passada. Erramos o nome da PULONA! Na verdade, quem pula dançando frevo é a RITA. Foi lá em Olinda – PE. Foi mal, Rita! Tá corrigido!
———
Nessas fotos, minha irmã e eu aproveitamos o ENSEJO e pulamos na Nova Zelândia, em frente ao Lago Tekapo, na ilha sul. Dificuldade 9,8 pela minha cara de medo, porque o risco de cair na água era gigante. Pena que é mentira.
———
A Gabi Svillen nos mandou essa foto que saiu só após OITO tentativas. Mas saiu, viu? Ela sofreu bateu nos EUA, em Chicago. As pulonas serelepes, da esquerda pra direira, são Rita, a própria Gabi, Marcella, Suellen e Priscilla! Muito llegall, meninas! (quantos l’s)
———
Já o Bruno Socher, vulgo Frango, esteve em Madri com uma galerinha parceiraça, na Jornada Mundial da Juventude! E, por lá, lembraram do Viajones! Aposto que pintaram o céu com SUVINIL. Agora tamo esperando as outras fotos, viu MOÇADA risos
———
Agora pare tudo o que está fazendo! Tire a mão do mouse! Inauguramos uma NOVA MODALIDADE DE PULO! O Marcelo Silva humilhou, esculachou, destruiu todos nós. Ele pulou em CENTO E OITENTA GRAUS na Europa e tudo virou um videozinho. Veja o efeito! Dificuldade 10,76
———
Então, viajão! Agora só falta você, ié, ié… e a #pulaSandy, lógico. Não desanime, mande sua foto pulando em qualquer lugar, agora mesmo, pro souviajao@gmail.com. Apareça aqui no blog, faça a Devassa dar o exemplo!
Um fim de semana SALTITANTE (ui!) procê! 
[polldaddy poll=5453136]
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>Por isso, viajão, antes de sair correndo do trabalho, antes de ir pro happy hour, antes de botar o pé na estrada, antes de sair cantando a música da CERVEJA BAVÁRIA, twitte nossa mais famosa campanha: #pulaSandy.
Ainda não desistimos de ter a foto da nossa musa, pulando por aqui. Sandy, queremos ANALisar seu pulo e te CUmprimentar por ser tão solidária!
Lembrando que você, viajão, também deve enviar seu pulo pra cá. Vale em qualquer lugar. Só mandar pro souviajao@gmail.com! Vai logo!
———
A Luani Mendes mandou essa foto e não deu mais detalhes. Mas posso concluir que a Formiga Atômica tirou o RETRATO e flagrou as três amigas no maior pulão! Nota 10 pra formiguin fotógrafa!
O Kayo Chiumento resolveu enviar um pulo no Museu do Olho, em Curitiba. Continue mandando suas fotos, Kayo. Sabe por quê? Porque estamos de OLHO tun tun tssss
———
Aqui a Karina Floriani resolveu mandar uns bons jump (ass.: Marilac) no Beto Carrero (se não me engano) e num ESTÚDIO (se não me engano – parte 2). To falando isso, porque ela só mandou um “AE” no e-mail, néam? Sou muito DESVENDADOR. AE!
———
Já a Caroline Klein foi pular longe. Lá em Pisa! Ah, e em Roma também. Com isso, ela prova que nem todos os pulos acabam em pizza, néam? Nota 10 pelo photoshop céu azul!
———
Marta Gomes e uma amiga resolveram usar a areia de uma praia do Rio de Janeiro como impulso. Saltaram, mas sabemos que na areia é fácil. Difícil é pular sobre cacos de vidro ou brasa. #ficaadica risos
[polldaddy poll=5337006]
Agora, além de enviar sua foto pulando pro souviajao@gmail.com e twittar #pulaSandy, siga-nos no twitter e curta nossa página no Face!
Aí, sim, tenha um bom fim de semana, seu viajão! 
O post Vamos Pular? apareceu primeiro em Viajão.
]]>