acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Faz exatamente 7 dias que eu não vejo um azul no céu de Curitiba. 7 dias de nuvens e chuvas,
O post Na bodega. apareceu primeiro em Viajão.
]]>Faz exatamente 7 dias que eu não vejo um azul no céu de Curitiba. 7 dias de nuvens e chuvas, aquele clima melancólico, e pra completar, segunda-feira, véspera de dia dos namorados. Nem Afrodite e Erebos imaginariam essa sequência do cosmos hein!
Mas nesse clima romântico ou pra alguns de profunda tristeza risos, vamos entrar diretamente no Vale do Maipo e se aventurar em vinhos chilenos clap clap.
Especialmente pra você que quer assistir Tela Quente bem tranquilo e curtir a noite, visitamos a vinícola de Santa Alícia em Santiago no Chile, no pé dos Andes.
Vinícola bonita mesmo, perto da tão conhecida Concha y Toro (que por problemas técnicos não conseguimos visitar), ela tem um cuidado especial com os vinhos e com os visitantes. Apesar de não ser aberto mais ao público a visita, se você der uma choradinha você consegue entrar.
Eu, Juan, Desi e Fernanda.
Mesmo o metrô do chile ser excelente, pra chegar nessas vinícolas, você precisa algo além do metrô, pra ser sincero, nem sei se tem ônibus pra essas bandas, então reserve a manhã pra isso, porque é longe. Pegue o metrô até onde der e depois um táxi mesmo, não tem jeito.
Vinhos de alta qualidade e SUPER baratos, fique ligado. Só de Santa Alícia eu trouxe 3 ampolas de vinho (by Mussum). E eles exportam para o Brasil! Confesso que não sei o preço por aqui, mas é uma excelente opção pra você que quer impressionar sua namorada hein. Como já diria Luiz Henrique Groff, você toma vinho pra lembrar e não pra esquecer. Ou pra você que é solteiro: A acidez do vinho é um atributo que influi no seu acasalamento com a comida ahahaha.
Aproveite o dia chuvoso, o dia de sol, seu namorado(a), seu queijo e tenha uma boa semana, com um bom vinho. Aquele abrass.
Ah sim, amigos me acompanharam nessa e meu tio Sérgio (fã de vinhos) fez o teste dos vinhos. Curta aí!
O post Na bodega. apareceu primeiro em Viajão.
]]>
É como ir a Roma e não ver o Papa. Viajar para a África do Sul e não e ver
O post A rota que arrota apareceu primeiro em Viajão.
]]>É como ir a Roma e não ver o Papa. Viajar para a África do Sul e não e ver os estádios da Copa e não fazer a tradicional rota dos vinhos, é não viajar para a África do Sul. Não aguenta? Então bebe aquele líquido branco que sai das tetas da vaca!
Os arredores da Cidade do Cabo (ou Cape Town) são ricos em rotas de vinho. São fazendas, muito belas por sinal, que abrem um espaço para que os turistas bêbados e sedentos matem a vontade de experimentar os vinhos que estão entre os melhores do mundo. As vinícolas são sensacionais.
Entramos em uma (essa aí de cima) e tratamos de pedir um RODÍZIO de vinhos tradicionalíssimos. Eram cinco doses, eu até pensei: “po, que ridículo, é pouco demais e blá blá”.
Mas só digo uma coisa a vocês: AINDA BEM QUE ERAM SÓ CINCO DOSES risos.

O cara primeiro te dá uma CARTA com a descrição de cada um dos vinhos que virão numa sequência. Você pode beber esse rodízio no balcão mesmo, meio DISPLICENTE, ou do lado de fora, em mesas. Ficamos no balcão.
Os sabores dos vinhos eram bem diferentes. Com TOQUES de chocolate, menta, chá preto, madeira não sei de onde, e etc. Não entendo muito de vinho e nem sou um exímio apreciador, então achei tudo meio igual risos.
Ah! Pra bebida não “pegar” muito, eles até oferecem umas bolachas água e sal junto.
Aí eles colocam uma VASILHA, eu pensei que fosse pra vomitar! Mas não, é pra você jogar fora o restante da dose, se não quiser experimentar tudo. Só digo que saí meio CAMBALEANTE com CINCO GENEROSAS DOSES.
É o cenário geral do lado de fora. O povo descansando um pouco após a enxurrada da bebida ter atingido o estômago (poético, néam?). A rota dos vinhos se transformou num caminho sem volta (tun tun tssssss).
Curta a nossa página no Face: http://facebook.com/viajao 
O post A rota que arrota apareceu primeiro em Viajão.
]]>